BBB21: Eita! Karol Conká revela o que rolou com Arcrebiano debaixo do edredom: ‘Dormi com a mão na flauta’

Não é que rolou mesmo?! Na manhã desta quinta-feira (18), Karol Conká conversou com Pocah sobre o episódio em que ficou com Arcrebiano, na terceira festa do BBB21, e que dormiu junto com o rapaz. A rapper confirmou que os dois se masturbaram debaixo do edredom.

Eu dormi com a mão dentro da flauta“, afirmou Conká, referindo-se ao pênis de Bil. Nas redes sociais, os internautas já haviam especulado que o ato havia acontecido, mas nenhum dos dois tinha confirmado até então.

O primeiro beijo de Karol e Arcrebiano rolou na festa do dia 3 de fevereiro. Mesmo depois de ouvir alguns foras e diversas desculpas vindas do brother, a rapper não se deu por vencida, seguiu com as investidas no rapaz e forçou com que a bitoca acontecesse. Karol chegou a segurar o pescoço do modelo, que pedia “calma” enquanto tentava se desvencilhar. “Não, não… É só um selinho”, retrucou a artista.

Continua depois da Publicidade

Visivelmente constrangido, o goiano acabou cedendo à pressão e ficou com a sister. Mais tarde, ambos partiram para o quarto e trocaram carícias suspeitas debaixo do edredom, levantando especulações na web de que ambos estariam se masturbando. Os demais participantes do programa comemoraram o “nascimento” de um novo ship na casa, mas aqui fora, a reação do público foi outra. A postura da artista foi considerada abusiva para muitos fãs que acompanhavam o reality ao vivo… Assista: