BBB21: Eita! Pocah bebe, passa mal e é socorrida por confinados: “Está no chão desmaiada!”

A madrugada dessa terça-feira (20) não terminou muito bem para Pocah. A funkeira, que ficou bastante comovida e chorou diversas vezes após o jogo da discórdia, acabou exagerando na ingestão de bebida alcóolica e passou mal durante uma festinha armada pela produção do “BBB 21”, para celebrar os 80 anos de Roberto Carlos.

Por volta das duas horas da manhã, a cantora deu um susto nos demais participantes e também no público aqui de fora. Camilla de Lucas foi uma das primeiras a tomar conhecimento sobre o estado da amiga e logo foi pedir ajuda aos demais confinados. “Alguém me ajuda a carregar a Pocah, que tá no chão desmaiada?”, avisou. “Desmaiada?!”, surpreendeu-se João Luiz. “Mas com um cooler? Não é possível”, comentou Fiuk. “Alguém me ajuda!”, insistiu a youtuber, até que Arthur se levantou e foi socorrer Pocah.

Continua depois da Publicidade

É possível então ver o capixaba carregando a colega no colo, transportando-a até o quarto colorido. Após colocá-la deitada na cama, o rapaz deixou o local. Camilla, por sua vez, permaneceu por lá e ouviu da funkeira que ela iria vomitar. A influencer tentou levar a colega de volta ao banheiro, mas a cantora caiu sentada no chão. “Você vai vomitar! Você quer ou não quer vomitar?”, alertou a youtuber. “Quero, eu tô muito enjoada”, devolveu Pocah com a voz embargada.

Mais tarde, a sister voltou a passar mal. As câmeras internas foram todas redirecionadas para cômodos vazios, como academia, confessionário e quarto cordel. Por volta das 02h20 da manhã, entretanto, a produção pediu que Arthur ajudasse a participante a ir até o confessionário, onde ela recebeu atendimento médico. Podemos ouvir a voz do Big Boss abafada, ao fundo do vídeo. Após alguns minutos, a transmissão voltou ao normal e Pocah retornou, sozinha, ao quarto para descansar. Veja:

Em meio a toda essa situação, Juliette, Camilla e Arthur tiveram um pequeno desentendimento. Segundo o capixaba, ele teria levado um puxão de orelha da produção por estar sem microfone, enquanto prestava ajuda a Pocah. O brother então acabou desabafando, dizendo que o “povo é sem noção”, se referindo ao timing da bronca. Assim como a youtuber, a advogada também entendeu que a alfinetada era para elas, mas o crossfiteiro deixou claro que não.

“Eu assustei na hora que eu não tinha microfone e a voz falou comigo. Eu tirei o microfone antes de chegar lá. Essa situação me deixou estressado. De (a produção) avisar desse jeito. Eu cheguei lá e ela (Pocah) estava no banheiro. Ainda perguntei: ‘você está com roupa?’ Eu não abri. Fiquei com medo dela ficar sem graça”, avisou Arthur, após a poeira abaixar. “Entendi. É que quando você falou ‘o povo é sem noção’, eu achei que era porque a gente tava ajudando”, afirmou Juliette. “Como ela (Pocah) ficou assim?!”, questionou Fiuk, que também participava do papo.

Os administradores que cuidam do perfil da cantora no Twitter logo se manifestaram e reclamaram por não conseguir acompanhar o ocorrido na íntegra: “Meu Deus, a Camilla disse: Alguém me ajuda a carregar a Pocah, que está no chão desmaiada?’ E não tem uma câmera dentro da casa!”. “Pocah está no confessionário. Provavelmente recebendo atendimento médico. Vamos ficar calmos”, pediram, em seguida.

“Vamos lá! Pocah passou mal no banheiro, e a voz alertou aos brothers para ajudá-la. Arthur, Juliette e Camilla foram ajudar. Arthur a levou até o confessionário, Pocah recebeu atendimento e já está de volta ao quarto. Dormindo. Vida que segue”, escreveram por fim. Confira:

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Caio (69%, 80.942 Votes)
  • Fiuk (29%, 34.434 Votes)
  • Gilberto (2%, 2.638 Votes)

Total Voters: 118.014

Vote

Carregando ... Carregando ...