BBB21: Em conversa com Caio, Fiuk critica falas de apresentador do reality: “Diz umas besteiras”; assista

Pode reclamar do apresentador do “BBB 21” em meio ao confinamento? Pode. É de bom tom? Hm… Fica aí o questionamento, né?! Rs Fiuk, entretanto, não hesitou em dar sua opinião sobre os discursos feitos pelo jornalista em momentos de paredão ou até mesmo em provas.

Na noite dessa sexta-feira (9), o filho de Fábio Jr. conversava com Caio na cozinha, quando reclamou de alguns dos comentários do comunicador. “Tem hora que o Tiago solta aqueles bagulhos, ‘tem gente que só tá esperando bater no paredão’… Ele fala umas basteiras”, resmungou. “Fala”, concordou o fazendeiro.

Continua depois da Publicidade

Depois de refletir por alguns silenciosos segundos, o músico tentou voltar atrás: “Besteira assim, com todo respeito, né, Tiago”. O goiano, por sua vez, concordou com o colega. “É mesmo, é trem que martela a gente”, comentou. Assista a um trecho da conversa, abaixo:

Histórico de broncas

Fiuk e Caio já chegaram a levar uma bronca do apresentador, ainda em março, por fumarem logo após a realização de uma prova do anjo vencida por Projota. “Fiuk e Caio, não era a hora. Não é o momento, né? Vocês conhecem o rito qual é”, disparou o jornalista na ocasião. Em outra prova, o músico também questionou o comunicador sobre a possibilidade de tragar enquanto os demais competiam, mas levou uma invertida: “Ah, Fiuk, vamo lá!”.

Como se não bastasse, o cantor, que semanas atrás foi eliminado de uma prova de resistência por sentar no chão e descansar, também questionou o comandante do reality sobre o porquê de ter sido desclassificado. “Ah, você não imaginou que não poderia sentar em uma prova de resistência?!”, ironizou o apresentador.

 

Na última quinta-feira (8), durante a prova que deu a liderança a Caio, o jornalista também deu uma leve alfinetada nos brothers e sisters. Não contente com a postura dos confinados na competição, o apresentador disse, ao ver que o fazendeiro e Arthur eram finalistas, que os dois eram os que “haviam levado a dinâmica a sério”. O comentário gerou desconforto entre os participantes da atração.

Na tarde de sexta (9), antes de dar instruções sobre a prova do anjo, o jornalista explicou a dura que havia dado na noite anterior. “Décima primeira semana, não dá mais pra alguns comportamentos. E sobre a prova de ontem, me chamou a atenção o desleixo da imensa maioria de vocês. Muita galhofa, muita brincadeira, o que não tem problema nenhum, tem momento de resenha aqui que a gente dá risada e tal”, declarou.

“Mas, cara, era uma prova do líder, de habilidade. Se você não sabe jogar, você tem que olhar o amiguinho jogando, pô. Você tem que observar como ele pegou. Ah, a pessoa fez noventa pontos, como ela segurou no lançador? Qual força ela colocou? Como ela tava? Não por acaso um cara que acabou de voltar do paredão e tava morrendo de medo de ir de novo (Caio) ganhou a prova, entendeu?”, completou.