BBB21: Em conversa com Gil, Sarah opina sobre postura de Juliette após Prova do Líder: “Muito egoísta”; assista!

Mais repercussões da Prova do Líder do “BBB 21″… Em uma disputa de resistência em duplas, que se estendeu até às 13 horas desta sexta (19), Gil e Sarah se consagraram os campeões — enquanto Rodolffo foi desclassificado por fazer xixi. Nesta tarde, os dois amigos conversaram sobre as consequências do resultado da competição, comentando a respeito da postura de Juliette.

A paraibana fez a dinâmica com Pocah, que acabou desistindo após confessar que soltou algumas gotas de xixi e que ficou com “peso na consciência”. Gil, então, contou para Sarah que Juliette achava que a prova seria refeita. “Tem nada a ver, não tem por que refazer a prova. Eu fiz nada de errado, você não fez nada de errado”, rebateu Sarah. “Eu quis fazer, mas não fiz”, afirmou o pernambucano.

Continua depois da Publicidade

“Refazer a prova? Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando essas coisas, não a gente. Ela que está sendo egoísta”, afirmou a loira. Na sequência, Gilberto declarou para a amiga que Juliette disse para sisters que “ninguém ganhou” a disputa. “Muito egoísta. A gente não fez nada. Ela que está pirando a cabeça dela aí, e sendo egoísta. A gente não tem que ficar se sentindo culpado, a gente não fez nada de errado”, apontou a brasiliense.

A conversa entre os dois se estendeu e o economista admitiu que também quis fazer xixi, mas não conseguiu. Ele assumiu o sentimento de culpa, e que talvez também desistiria por vontade de ir ao banheiro — fato comentado com Juliette. É quando Sarah interrompe o aliado, aconselhando: “Para de ouvir a Juliette, que ela está viajando na maionese. Ela está exagerando, querendo culpar a gente, por uma coisa que não tem nada a ver. Ela está chateada, beleza, mas a gente não tem culpa se a dupla dela fez uma coisa errada”.

Mais cedo, os brothers repercutiram a prova e se mostraram confusos com as regras do jogo. Isso porque, ainda ontem, durante o ao vivo, foi dito que a única coisa que eliminaria algum jogador da disputa seria o mau uso da alavanca, como foi lembrado por Rodolffo.

[anucio]

“Primeira coisa, a ênfase principal que ele deu, foi na alavanca. Ele não citou que não poderia fazer necessidades. ‘A única coisa que elimina vocês da prova, é voltar a alavanca’. Pronto. No meio da prova, a Thaís perguntou no microfone se poderia fazer xixi na roupa, a Sarah viu. Aí nós pensamos: ‘Vamos esperar uns cinco minutos pra ver se a produção vai falar alguma coisa’. Não falou nada, aí achamos que estava liberado, né?”, afirmou.

Após Pocah e Juliette desistirem, Gilberto e Sarah são a última dupla a deixar Prova do Líder. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Gil concordou e disse que a regra não foi explicitada. “Eu fiquei esperando pra ver se podia ou não. Ficou no ar. Até tentei fazer [xixi], mas não consegui porque minha bexiga estava travada”, contou.