BBB21: Em conversa com Thaís, Carla Diaz desabafa sobre sua relação com Arthur e anuncia término: “Chegou no meu limite”; assista!

Será que dessa vez é oficial?! Em conversa com Thaís e Pocah no Quarto Colorido do “BBB21”, nesta quinta-feira (18), Carla Diaz anunciou que colocou um ponto final em seu affair com Arthur dentro da casa. “A gente terminou mesmo, eu acho”, afirmou a loira, para espanto de Thaís, que perguntou: “Do nada?”. “As coisas não acontecem do nada”, refletiu a artista.

A atriz ainda se explicou, falando a respeito das atitudes de Arthur desde a sua volta do paredão falso, e relembrou a “DR” que teve com o brother durante a Festa do Líder de Fiuk. O mesmo papo de duas semanas atrás. Ele gosta de mim, mas não quer me atrapalhar no jogo, ele falou para a Juliette, sabia? Que quer me proteger e blá blá blá”, disse Carla.

“Ele tá muito triste com a saída do Projota e que ele não quer sentir a mesma dor. Ou de me ver saindo de novo, ou que eu sinta isso… enfim, questões, lamentou a sister. Ela continuou: “Acho que mexeu muito a saída do Projota, aí somou as ‘noias’ passadas dele. Só que é f*da, né? Cada hora uma coisa. Eu não tenho essa paciência. Fiz tudo o que eu podia [fazer]. Mas, chegou no meu limite e aí ele queria que eu decidisse alguma coisa, entendeu?”. 

DR de Carla e Arthur na Festa do Líder

Durante a festa do líder dessa madrugada (18), Carla desabafou com Camilla de Lucas sobre o comportamento “quente e frio” do instrutor de crossfit. “Estou chateada, sabia?”, revelou, perguntando em seguida se deveria tentar, mais uma vez, conversar com o rapaz. “Toda hora que eu me aproximo, tento ser carinhosa, brincar… Quando ele não sai, ele fala tipo: ‘Você é chata'”, relatou a loira.

Continua depois da Publicidade

Incomodada, Carla resolveu abrir o coração e tentou, mais uma vez, se aproximar de Arthur durante a noite. Após deixar o banheiro, a atriz seguiu o educador físico e o chamou de canto para conversar. “Tá tudo bem?”, perguntou. “Por mim tá. E por você?”, devolveu ele, dando um selinho na loira. “Não! Lindo, você nem olha na minha cara, parece que eu nem estou na festa”, reclamou a ex-Chiquitita.

“Eu não tô bem, só isso”, justificou o capixaba, que ainda está lamentando a saída de Projota do jogo. Não contente com a “desculpa”, Diaz comentou: “Eu escuto isso todo dia, Arthur. Parece que é comigo. Você trata todo mundo normal. Eu não tô te cobrando nada, não”, avisou. O papo continuou, mas as câmeras foram redirecionadas para outro ponto da festa.

Minutos mais tarde, a atriz se dirigiu até o quarto colorido, deitou na cama e caiu no choro. Logo em seguida, Picoli entrou no cômodo e pediu para que a sister voltasse para a festa do líder Fiuk. “Não estou a fim”, declarou ela, enquanto o rapaz insistia. “Não é fácil assim não, Arthur. Eu não sei fingir que nada está acontecendo”, disparou Carla, em meio às lágrimas. “Eu juro que eu queria te entender, mas não dá”, continuou a loira. Confira a discussão completa, clicando aqui!