BBB21: Em desabafo com Fiuk, Lumena tenta defender postura no jogo: “Nunca cheguei na cena impondo palestra” — assista!

Os últimos acontecimentos no “Big Brother Brasil 21” tiveram um forte impacto em Lumena… Após a desistência de Lucas Penteado e o “puxão de orelha” do apresentador do reality em todos os participantes, a baiana está tentando explicar por qual motivo tem tido reações tão agressivas. Mesmo tendo uma conversa franca com Juliette hoje mais cedo, a sister resgatou um episódio da primeira semana de confinamento para reclamar da advogada com Fiuk.

Na conversa, o cantor explicou para a amiga que a personalidade dela explosiva poderia até ser positiva, mas se surgisse nos momentos mais adequados. No entanto, Lumena argumentou que essa não é sua personalidade, e só tem agido dessa forma como resposta. “Todos os meus comportamentos agressivos foram reações, eu nunca cheguei na cena impondo palestra. Eu nunca cheguei. Passei o dia ontem tentando analisar: como eu cheguei nesse lugar da agressividade, qual foi a jornada que me fez chegar nesse processo de desorganização. Porque eu não sou essa pessoa desorganizada emocionalmente”, garantiu.

Fiuk destacou que se a sister fosse essencialmente uma pessoa agressiva, eles provavelmente não seriam próximos. “Eu tenho a maior dificuldade de me aproximar de gente agressiva, Lu”, explicou. “É tudo reação, se não tivesse ação, eu não teria minha reação. Então assim, sinto muito, mas eu não vou vestir a carapuça de preta agressiva, porque se não tivesse ação, não teria reação”, tentou se defender. Assista, clicando aqui!

Continua depois da Publicidade

Para exemplificar isso, Lumena relembrou o dia em que Juliette se esqueceu do tempo disponível para todos os participantes fazerem o “raio-x”, e ficou dentro do confessionário mais tempo que o necessário. Na ocasião, a baiana teceu duras críticas contra a colega. “Mais uma vez, uma mulher fenotipicamente branca me tirando o direito de usar meu tempo ou me fazendo correr o risco de perder 500 estalecas, como muitas vezes acontece lá fora, Fiuk. Eu perco pra mulher branca”, reclamou.

Enquanto isso, aqui fora, nem mesmo as pessoas mais próximas de Lumena estão compreendendo as atitudes dela dentro da casa mais vigiada do Brasil. A musicista Fernanda Maia, namorada da DJ, fez um desabafo sensível sobre a experiência de ver a amada na TV.De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar. Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”, refletiu.