BBB21: Em “DR” com Viih Tube, Juliette questiona comportamento “estranho” da youtuber, que declara: “Falsa eu não sou” — assista

Clima tenso entre as sisters do “BBB 21”! A relação de Juliette e Viih Tube não está em seu melhor momento… Durante a tarde deste sábado (10), inclusive, a youtuber resolveu desabafar sobre o assunto com Thaís Braz, que também travou algumas discussões com a paraibana, ao longo da última semana.

“A Juliette nem está falando comigo, deve estar brava comigo com alguma coisa e eu não vou perguntar. Toda vez que ela está chateada ou eu estou, eu é que tenho que ir falar. Eu que tenho que chamar, eu que tenho que resolver. Toda vez. Eu não vou atrás. Se quiser vir conversar, vem conversar comigo. Eu não vou. Sempre sou eu”, reclamou a influenciadora.

Continua depois da Publicidade

A dentista então perguntou qual seria o motivo por trás disso. “Não sei. Mas, tipo, não está nem falando comigo. Eu, realmente, não vou atrás dessa vez”, reforçou a atriz. Ainda ontem, durante a festa, Viih deu uma alfinetada gratuita em Juliette, ao chamar a sister de “talarica”, enquanto cantava uma música. “Será que é o trem do ‘talarica’?”, opinou a goiana. “O João falou que isso não tem nada a ver”, devolveu a loira, dando de ombros.

Minutos mais tarde, Viih e Juliette acabaram conversando na despensa. “Eu estou achando você estranha, tem uns três dias, respondendo de maneira grosseira”, comentou a paraibana, que ainda ontem, levou uma invertida da amiga ao parabenizá-la por ter chegado à final da prova do anjo.

A youtuber então explicou que ficou incomodada com o desentendimento que Thaís e a advogada tiveram. Na ocasião, a goiana disse sentir que ambas constantemente disputavam a amizade de Viih. “Talvez pode ser isso, que eu não consegui falar com você, não sei”, opinou a loira.

“Tô achando você muito estranha comigo e às vezes, quando você vem falar comigo, eu acho que não está natural, está meio que forçado, aí eu fico triste por estar nessa situação”, desabafou Juliette. A influenciadora concordou e disse estar pensando a mesma coisa em relação à colega. “Então pra não forçar, eu me afastei um monte”, continuou a advogada.

O papo sincerão continuou. “Percebi que as vezes que você vinha falar comigo era forçado, que não tava sendo natural. Então eu evitei, porque não gosto dessas coisas. Eu não finjo que tá tudo bem”, avisou Juliette. “Concordo, tava meio assim mesmo”, admitiu Vitória. “Tava falso, tava forçado”, comentou a paraibana, sendo interrompida pela colega. “Falso não. Falsa eu não sou”, alegou a loira.

“Eu estava irritada talvez. Não sei nem te explicar um motivo concreto. Acho que foi um acúmulo de coisinhas que tive que passar aqui dentro, que se vocês tivessem resolvidas juntas, teria sido muito mais fácil pra mim”, continuou. A advogada, por sua vez, lembrou que ela e Thaís tinham sim conversado e resolvido suas diferenças. “Só que depois de muito tempo”, argumentou a influenciadora.

Na sequência, as rusgas pós prova do anjo foram mais uma vez mencionadas. “Eu fazia um elogio a você e você retrucava. Eu elogio todo mundo quando ganham uma prova”, comentou Juliette. “É minha interpretação do teu olhar, do jeito que você fala, repara…”, justificou Viih, que não convenceu a colega. “Pode ser algo que você sinta, porque eu elogio todo mundo”, insistiu a paraibana. “Você faz isso mesmo, eu sei disso”, reconheceu a influencer.

Insatisfeita, a advogada disparou: “Então por que eu não faria com você? Não estou gostando desse tipo de tratamento, porque eu sempre tratei você bem”. O papo se estendeu por mais alguns minutos, até que a produção convocou todos para a sala, para seguirem para um almoço especial. Assista:

Viih reclama de Juliette para líder Caio

Já no final da tarde, Viih foi desabafar com Caio sobre seus desentendimentos com a advogada, envolvendo ainda outros participantes no papo. “Fiuk se aproximou da Juliette, está com um jeitinho mais fofinho com ela, dançando, abraçando, beijando, juntinho… E parece, na minha concepção, que isso está incomodando a Thaís. Em alguns momentos eu percebo que a Thaís fica meio assim… Ela se incomoda. Não sei por quê. Se ele parou de fazer isso com ela para fazer com a Juliette. Parou de ser fofo com a Thaís para ser com a Juliette…”, avaliou a sister.

“Pode ser um pouquinho de tudo, sabe por quê? Uma coisa que eu vejo que a Thaís fica chateada é que a Juliette está indo… Eu não sei se é de propósito, pelo amor de Deus, não estou julgando a Juliette, estou falando uma visão minha. Tem hora que eu sinto que a Juliette vai em uns pontos que atingem a Thaís”, comentou o brother. “Caio, faz sentido”, ressaltou a youtuber. “Não sei se é de propósito…”, frisou o fazendeiro. “Ou é destino”, emendou Viih Tube.

Continua depois da Publicidade

“Destino, então, está trabalhando bem. Você, Pocah, Fiuk…”, continuou o goiano. “E outra coisa… Nossa, Caio, outro ponto que eu reparei e a Thaís também… Você lembra da terceira semana que teve o pódio que era um quarteto João, Camilla, Carla e Thaís? E a Thaís chorou horrores que ninguém a colocou no pódio? A Thaís disse que está vivendo a mesma situação. João, Camilla e Juliette. Parece que a Juliette tomou o lugar da Carla e a Thaís, mais uma vez, está se sentindo de fora”, declarou a influenciadora.

Ainda na conversa, a sister relembrou não só o desentendimento que teve com Juliette após a última prova do anjo, como também falou que, em momentos — como após a eliminação de Nego Di e nos dias em que enfrentou o castigo do monstro — precisou de Juliette, mas a advogada não esteve ali por ela. Confira alguns trechos: