BBB21: Equipe de Lucas Penteado revela que abrirá processo contra Karol Conká por ataques no reality; saiba detalhes

A postura de Karol Conká com Lucas Penteado deu o que falar nos últimos dias. Seu comportamento foi tão crítico, que houve até pedidos para que a cantora fosse expulsa do “BBB 21”. Apesar de os dois terem se acertado mais cedo, a equipe do ator anunciou na tarde de hoje (2) que processará a cantora pelos ataques ao brother.

A equipe de Lucas emitiu um comunicado informando que tomará medidas legais para o caso. “Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká – Karoline dos Santos Oliveira, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do ‘BBB 21’, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista. Quanto a demandas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno. Sem mais para o momento”, disse a nota.

Continua depois da Publicidade

Desde a última festa do reality, Lucas tem lidado com um clima tenso na casa, tendo se desentendido com praticamente todos os participantes do programa. Entretanto, foi com Karol que a coisa ultrapassou vários limites. Durante o jogo da discórdia nesta segunda (1), a rapper disparou: “Você vira essa b*sta dessa cara pra lá. Isso, respeita a mamacita”. Ela ainda o chamou de “m*rda” e o acusou de ser “abusador”.

Horas antes, Conká levou Lucas a deixar a mesa do almoço, para que ela pudesse comer. “Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou na mesa comendo, obrigada. Me respeita, valeu, não quero, não tô afim”, disse ela. “Come aí. Quando você terminar, você me avisa”, respondeu ele, deixando a cozinha. “Isso, melhor! Se você não sabe calar a boca, é melhor você sair mesmo. Arrasou”, devolveu Conká. “Desculpa”, pediu o brother, recebendo mais respostas críticas da rapper. “Não sou obrigada. Não desculpo, vá cagar! Vá a merda! Vá se fazer de louco lá pra fora, pede pra sair. Já deu!”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Ela ainda foi além: “Sem paciência pra gente que se faz de louco, se fosse louco não tava aqui dentro. Se ele tá brincando, tá jogando, eu também vou ser pirada então. Só vai comer quando eu sair da mesa. Ponto. Qualquer coisa me bota no paredão, que eu tenha minha vida, minha carreira bem bonita lá fora”. Durante o diálogo, Karol também expressou seu desejo de jogar um copo d’água no ator – cena que se repetiu outras vezes.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento surpreendente, Karol disse com todas as palavras que torturaria seu rival. “Vai aprender na marra, na tortura. Já que a gente tá vivendo na tortura, eu vou torturar também. Se está sendo permitir torturar psicologicamente os participantes, eu vou torturar ele também, porque a gente não veio aqui pra isso”, disparou.

As falas renderam uma série de críticas à cantora. Muitos pediram que a curitibana deixasse o programa, enquanto outros afirmaram que, quando ela saísse da casa, já estaria cancelada pelo que fez. Diante da polêmica, o perfil oficial de Karol se pronunciou e afirmou que “é compreensível toda a revolta”. Entretanto, a equipe da artista questionou os ataques e ameaças excessivas que ela tem recebido.

Assista a todos os vídeos e confira o posicionamento na íntegra, clicando aqui.