BBB21: Equipe de Thaís acusa “Melhor da Tarde” de exibir foto fake da sister e afirma que tomará medidas contra Band; saiba detalhes

O programa “Melhor da Tarde”, da Band, gerou polêmica nesta segunda-feira (22) ao falar sobre Thaís Braz, do “BBB 21”. A atração vespertina, comandada por Cátia Fonseca, citou a participante do reality da Globo ao falar sobre calvície e afirmar que ela teria a doença. Entretanto, a equipe de Thaís rebateu as falas, negou a informação e prometeu que tomará as medidas cabíveis.

No “Melhor da Tarde”, uma especialista foi convidada para responder ao vivo algumas dúvidas sobre calvície, tendo Thaís como principal exemplo para o segmento. Para isso, o programa pegou algumas imagens das redes sociais em que a sister aparece com a franja e o cabelo para trás, evidenciando sua testa. Uma delas, em especial, já havia viralizado na web semanas atrás. Veja só:

O “Melhor da Tarde” expôs uma imagem das redes sociais, dizendo que Thaís do “BBB 21” teria calvície. (Foto: Reprodução/Band)

Continua depois da Publicidade

Posteriormente, a equipe de Thaís negou que a dentista seja calva e afirmou que a foto em questão teria sido editada. Eles ainda deram a entender que pretendem processar a atração da Band. “Thaís tem insegurança da sua aparência. [Isso é] Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!”, disse um comunicado do perfil oficial.

Assista na íntegra o trecho do “Melhor da Tarde” com a discussão sobre Thaís:

Falas de Nego Di também causam polêmica

Nego Di, que estava assistindo ao programa ao vivo, também falou sobre a questão em suas redes sociais. “Tão viajando na Thaís, já. Virar manchete? Calvície? Parece o Vegeta, meu”, riu o humorista sobre as imagens, comparando ao personagem da série “Dragon Ball”. “Meu, olhando ela pessoalmente num dava pra ver que dava 70 conto de Uber da sobrancelha até o cabelo. Parece o Buzz Lightyear o capacete… Os caras não param de viajar na menina, é o dia todo só a testa dela, só o Vegeta”, afirmou Dilson em seus Stories.

Continua depois da Publicidade

Diante das publicações, a equipe de Thaís voltou a falar sobre o assunto, explicando que também tomariam medidas cabíveis sobre os comentários do último eliminado do “BBB 21”. “As imagens do Nego Di também estão sendo estudadas e analisadas. Agradecemos o carinho e a força de todos”, escreveu o perfil da goiana. Confira:

Com a repercussão de seus comentários, Nego Di fez novos vídeos reclamando do assunto. “Me larguem de mão, me deixem viver! Só porque eu falei, brinquei da testa da Thaís, querem me xingar? O Brasil inteiro tava falando. O Brasil inteiro tava falando da minha dança da planta, da meia, dos meus pés. Agora não posso falar de uma testa? E outra, não fui eu que falei. Tava na TV, os caras fazendo matéria a manhã inteira, só das entradas. Eu tenho também [entradas], só que o cabelo dela começa mais pra cá, só atrás. Agora não posso mais fazer piada, não posso brincar, viver que vocês vão falar? Tomar no c* de vocês”, disse o gaúcho.

Continua depois da Publicidade

Dilson também alegou que a própria Thaís teria brincado sobre a questão. “A Thaís mesmo brincava com isso lá dentro. Inclusive eu brinquei na frente dela, uma galera brincou. Estão fazendo disso uma notícia, uma manhã inteira falando. Coisa que ela brincou com a gente por isso, que ela tinha franja por causa disso. Ela mostrou no primeiro dia. Vocês têm que aprender a parar de perseguir as pessoas na internet, principalmente de ficar distorcendo as coisas”, declarou o humorista.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Vote

Carregando ... Carregando ...

O perfil oficial de Thaís também mobilizou a hashtag “Thaís merece respeito”, após tudo o que aconteceu na tarde de hoje. “Quando vemos uma pessoa, só identificamos o que está diante dos nossos olhos. Não sabemos das suas fraquezas ou das suas batalhas internas. Toda insegurança merece ser respeitada”, disse a conta dela na web.

Continua depois da Publicidade

O assunto foi parar entre os mais comentados no Twitter. Enquanto a tag “Thaís merece respeito” foi apoiada por perfis de outros participantes, como Fiuk e Carla Diaz, diversos internautas deram a letra sobre a questão. “Brincar com as inseguranças de alguém não é engraçado, não é legal, e não é saudável. É tocar na ferida de alguém”, ponderou a espectadora Maah. Veja mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade