BBB21: Ex-participantes resistem a se encontrar com Karol Conká para gravação de documentário, diz jornalista – Saiba detalhes

Vixe! Parece que não tá fácil para Karol Conká contar como é “A Vida Depois do Tombo”. Isso porque muitos ex-BBBs estão se recusando a participar do documentário da cantora, que promete abordar em detalhes a luta da rapper após sair com uma imagem extremamente negativa do BBB21.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, alguns ex-participantes do programa estariam muito chateados com a mamacita, enquanto outros apenas não querem ter suas imagens vinculadas à de Karol. A rapper tem feito encontros online e entrevistas por vídeo para o projeto. O intuito é que a cantora enfrente os fantasmas que a rondam desde sua eliminação.

Karol Conká promoveu perseguições contra colegas de confinamento. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Thaís (81%, 147.055 Votes)
  • Arthur (17%, 30.199 Votes)
  • Fiuk (3%, 4.764 Votes)

Total Voters: 182.018

Vote

Carregando ... Carregando ...

Documentário para o Globoplay

Neste domingo (11), a Globo exibiu a primeira prévia do doc de Karol Conká, que irá ao ar no Globoplay no dia 29 de abril. Intitulada “A Vida Depois do Tombo”, a produção promete seguir a cantora após sua passagem extremamente controversa pelo “BBB21”. No vídeo, Karol aparece chorando muito.

Continua depois da Publicidade

“Depois do tombo, a gente faz o quê? A gente levanta”, afirma a cantora, fazendo referência à sua música mais famosa, “Tombei”. Assista abaixo:

Além de Karol, o documentário terá relatos de familiares e amigos próximos dela, que já avisaram que não “passarão pano” para as atitudes da rapper no reality. Como o público bem sabe, Karol bateu o recorde de rejeição da história do “Big Brother” ao ser eliminada com 99,17% pelo público. Em sua passagem controversa pelo programa, a artista fez uma verdadeira perseguição a outros participantes, como Lucas Penteado, Juliette e Carla Diaz, e engatou um romance conturbado com Arcrebiano.