BBB21: Falsiane? Após detonar Gilberto, Caio reforça aliança com o brother e ainda promete: “Vai me ter sempre do seu lado”; assista!

Alguns jogam em cima do muro no “BBB 21″… Já outros, ficam em todos os lados ao mesmo tempo! Após se aliar a Projota e detonar Gilberto na madrugada desta terça-feira (23), Caio fez um jogo duplo com o pernambucano. Durante uma conversa na tarde de hoje, o fazendeiro disse estar ao lado de Gil – e foi contra tudo o que havia dito ao rapper mais cedo. Uai, Bastião?!

O papo entre Caio e Gilberto começou logo cedo, quando os dois acordaram e boa parte da casa ainda dormia. Apesar de ter dito a Projota que o economista “tinha que sair”, o goiano mudou sua versão rapidinho. Os dois escovavam os dentes quando Gil comentou: “Tô confiante 50% [sobre o paredão]. Então, o fazendeiro o tranquilizou. “Acho que você não sai, não”, disse ele.

Pouco depois, eles foram para a área externa da casa, e Caio aproveitou para esclarecer a história envolvendo Arthur. “Gil, aquele dia que você conversou com o Arthur, ele não teve coragem de assumir para você? Ele falou que era mentira nossa?”, questionou ele. Gilberto manteve sua versão e reforçou que não havia mentido sobre o instrutor de crossfit. “Foi! Ontem ele até falou que ficou com raiva, as coisas que ele falou com raiva foram aquilo”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Gilberto ainda retomou as especulações de que teria “prometido” para Arthur que não votaria nele, versão espalhada por Karol Conká e mais brothers. “Vou dizer, mas eu quero que morra aqui porque não quero mais confusão. Quem jogou a ideia que a Karol estava me envenenando, me desculpe, tem uma chance sim… Querendo jogar como se fosse a Carlinha”, disse o pernambucano, sobre quem teria contado a história para a rapper. Gil, por fim, disse ter “surtado” porque Conká desmentiu a história. “Igual ela fez ontem, desmentindo a Camilla”, comparou.

O papo prosseguiu e Gil disse até ter duvidado de sua sanidade mental, de tanto que as pessoas distorceram coisas que ele disse – comparando sua situação à de Camilla de Lucas, que também sentiu isso na pele. “Eu fiquei: ‘Eu sei o que eu vi, eu sei o que eu ouvi, mas será eu falei alguma coisa que deu a entender [outra coisa]?'”, afirmou, ao que Caio disse que não distorceria as coisas que ele falasse.

Continua depois da Publicidade

Caio voltou a conversar sobre os boatos na casa dos motivos que levaram ele, Fiuk e Gilberto a indicarem Arthur ao paredão. “Chegou o assunto para ele, ele disse que era mentira [os motivos]. Eu e o Fiuk passamos por mentirosos e tal, todo esse rolê. Inclusive falei até com o Projota. E eu fiquei em uma situação de que eu vou ter que colocar minha mão no fogo por um dos lados”, disse o “Bastião”.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Vote

Carregando ... Carregando ...

“Eu, hoje, tenho que escolher entre acreditar em Gil ou acreditar em Arthur. Não tem outro recurso, não tem como você ficar neutro. O jogo já está de um jeito que não tem como ficar neutro”, alegou Caio, que também escolheu ficar ao lado de Projota. Mas Gilberto não foi tão drástico nesse sentido. “No meu sentimento, você não precisa tomar um lado. Quando nós sentamos aqui para decidir, cada um deu um nome. Eu dei a Pocah, Fiuk deu o Arthur. E quando veio o assunto do Arthur, eu ainda falei, ‘nossa, então é 1,5 [voto]’. Eu ainda usei essa expressão matemática”, apontou. Após falar sobre seus “surtos”, Gilberto foi até mesmo tranquilizado por Caio, que o consolou dizendo que aquilo eram os sentimentos dele, que precisavam ser respeitados.

Continua depois da Publicidade

Surpreendentemente, o fazendeiro prometeu até fidelidade nessa parceria com Gil. “Como eu gosto de você, tô te falando disso real, você sabe disso, não to falando por causa de jogo, porque eu não preciso disso, não. Tô falando do meu coração mesmo. Tudo que acontece que eu fico preocupado, ou que eu fico sem saber direito o que está acontecendo, eu gosto de te perguntar, porque eu gosto de você. Continua sendo sincero comigo, que você vai me ter sempre do seu lado, de coração”, garantiu. Porém… Não esquecemos do que rolou horas antes dessa conversa.

Assista:

Caio conversa com Projota e critica Gil

Após a festa do líder desta madrugada (23), Caio deu um show de falsidade ao se juntar a Projota na xepa do “BBB 21”, quando ambos conversaram sobre o voto conjunto de Gilberto, Fiuk e do fazendeiro em Arthur. Ao rapper, o goiano disse que só aceitou mandar o instrutor de crossfit para a berlinda por influência do doutorando em economia.

Vamos explicar tim tim por tim tim, pra ficar tudo bem claro. Recentemente, Caio teve uma conversa com Arthur e Projota, na qual a dupla incentivou o voto em Gilberto, para tentar se livrar da eliminação. Dias mais tarde, quando decidia com Gil e Fiuk, o indicado ao paredão, o fazendeiro se lembrou do que aconteceu e disse ao economista que o duo tentou, sim, fazer a cabeça dele e de Rodolffo contra o pernambucano.

Continua depois da Publicidade

Revoltado, o economista foi tirar satisfações com Arthur, que negou levantar votos contra Gilberto. Acontece que durante a última noite, Caio contou uma versão mentirosa da história para Projota, acusando nosso querido “Tchaki Tchaki” de distorcer os fatos. “Ele quis me envenenar contra o Arthur”, disparou o goiano, tentando tirar o seu da reta, e ficar bem com todos. “Mas todas as vezes que o Gil chega para falar com alguém sobre as coisas que aconteceram, ele distorce. Ele chega com as conclusões dele e não com o que foi dito”, acusou o rapper.

Veja o que foi dito por Caio, e confira o que realmente aconteceu:

Na visão do fazendeiro, Gilberto o teria pintado como “mentiroso” para Arthur e, por isso, tiraria satisfações com o brother. “Eu vou falar para ele: ‘Gil, você mentiu, hein, meu irmão. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação com você, sobre você ter inventado, ter prometido um voto e não ter honrado, e você chegou no cara (Arthur) e falou que eu é que estava falando que ele estava armando voto contra você?'”, avisou, mentindo.

Continua depois da Publicidade

O papo se estendeu, até que o músico deu sua opinião sobre Gil. “Ele é afobado, desesperado, transforma tudo num… Já sabemos como ele é. Difícil de lidar com esse cara”, avaliou. “Ele tem que sair, velho”, acrescentou Caio, sendo aconselhado, em seguida, a conversar com o pernambucano após a eliminação dessa noite. “Hoje é dia do paredão, deixa o paredão acontecer, vê o que vai acontecer e se você ainda quiser tirar satisfação com ele, tira depois. Até para não começar outra treta”, sugeriu Projota.

Antes da conversa ter um fim, o rapper afirmou a Caio que tem novas ideias para o jogo. “Vamos esperar o paredão rolar e vamos trocar uma ideia, porque eu tô com umas ideias mais pra frente, mais avançadas de estratégia, virar o jogo mesmo, mudar (…) Quando eu te falar qual é a ideia, você vai ver. Outras ideias mesmo. Vamos mudar a estratégia”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Mas eu não vou dar o palco pra ele, não”, devolveu o fazendeiro. “Não dá, deixa o paredão rolar e a gente conversa depois”, concordou o paulista. “O Arthur já sabe, você já sabe e o Brasil inteiro sabe o que ele fez, então deixa ele. Porque ele praticamente quis me envenenar contra o Arthur”, encerrou Caio, que seguiu em direção ao quarto cordel. Que descarado!

Antes de dormir, Caio desabafou para Viih Tube sobre seu incômodo com Gilberto. A loira disse não estar a par da confusão, mas apoiou o fazendeiro. “Estou entendendo que o Gil mentiu, né?! Mentiu mais de uma vez na verdade. Ele passa do ponto”, declarou a sister. “Na minha opinião, você foi coerente, educado, não subiu seu tom de voz, você fez sua parte. E agora não tem mais o que fazer! Você tem sua opinião e não é obrigado a concordar com nada”, completou ela.

Continua depois da Publicidade

“Não vou dar palco para o Gil, porque se eu chegar nele e falar que ele mentiu, ele vai fazer um escarcéu, porque toda vez que alguém coloca ele contra a parede, ele enlouquece”, disparou o goiano, usando o descontrole do brother como desculpa para não confrontá-lo de algo que ele sabe ser mentira. “Você fez o mais correto possível e fez sua parte. Você foi direto na frente de todos e eu tenho certeza absoluta que o Arthur não é idiota. Acho que o Gil é uma boa pessoa, mas aqui, às vezes, ele se excede”, opinou a influenciadora.

“Bastião” concordou, e seguiu criticando o pernambucano. “Ele não vai medir respeito, palavra, grito, bateção de palma nem nada. Ele vai fazer tudo para ganhar e chegar lá na frente. Ele vai passar por cima de todo mundo, do jeito que precisar”, acusou.

Rodolffo também entrou no papo e alfinetou Gilberto. “Eu vou falar para você um trem. Não sei o que está acontecendo o tempo todo. Nem eu, nem você, nem ninguém. Só o povo que sabe. Só que eu, Rodolffo, detectei incoerência no Gilberto desde a primeira semana”, afirmou o cantor.

Isso porque na primeira semana, quando o sertanejo estava no paredão com Kerline e Sarah, Gil opinou que ele seria o eliminado, já que tinha maior afinidade com as meninas. O cantor, entretanto, não gostou do que ouviu e acusou o doutorando em economia de ser “incoerente”. Confira as declarações: