Fotojet (2)

BBB21: Família se manifesta após discurso de Fiuk sobre dificuldades financeiras e nega revolta de Fábio Jr.

Rumor has it! No último domingo (2), o nome de Fiuk caiu na boca do povo depois que o brother fez um discurso no qual revelou que passa por dificuldades financeiras e precisa muito do prêmio do “BBB21” para ajudar seus parentes. Enquanto uns o apoiaram e outros se revoltavam contra ele, um rumor sobre Fábio Jr., pai do confinado, correu a web. A história alegava que o famoso teria se indignado tanto com a fala do filho que quebrou um vaso decorativo em casa. No entanto, segundo a família de ambos, tudo não passa de mentira.

Em seus stories do Instagram, Tainá Galvão, filha do artista e uma das irmãs de Fiuk, logo tratou de desmentir o boato. Após publicar prints das matérias sobre o assunto, com stickers de “fake news”, a cantora desabafou com seus seguidores. “Gente, eu não sei se dou risada, se choro ou fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso foi demais!”, disparou, em tom de deboche.

Tainá, que já comentou a trajetória no irmão no programa, ainda apontou como falsa uma publicação do site Em Off, intitulada “Fábio Jr. está internado sem previsão de alta após passar mal em casa”. “Por que fazem isso, gente?”, lamentou ela nos stories. A informação ainda foi desmentida por texto divulgado pela assessoria de imprensa do artista. “Essa nota é toda mentirosa, não houve nenhuma das ações citadas na matéria. Nada é verídico”, disseram os representantes de Fábio ao site Notícias da TV.

BBB21: Quem você quer que vença?

  • Juliette (79%, 80.444 Votes)
  • Fiuk (13%, 13.427 Votes)
  • Camilla de Lucas (8%, 8.102 Votes)

Total Voters: 101.973

Vote

Carregando ... Carregando ...

Continua depois da Publicidade

O discurso de Fiuk

No domingo (2), após a eliminação de Gilberto, o cantor revelou ao público as dificuldades que enfrenta. “Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muito problema. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei a minha vida toda aqui”, disse Fiuk, enquanto pediu ao público votos na final. “O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que eu sou famoso, não sei o que lá, minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe (Cristina Kartalian), e eu quero muito ganhar esse prêmio”, insistiu.

Na noite de ontem (3), o brother voltou a tocar no assunto em conversa com o apresentador. “Eu queria muito falar uma última coisa, o negócio do discurso que você disse. A gente chega aqui na final e o futuro é nossa vida ali fora. Então principalmente a gente, creio que os três de alguma maneira, que a gente tá com dificuldade financeira, foi muito difícil falar no discurso e olhar só pro jogo. Porque isso aqui não é só um jogo, é muito além disso. Não sei se faltou no discurso, mas realmente é muito difícil, nessa reta final, a gente não voltar pra gente de novo e não olhar um prêmio de tamanha importância. Nossa, cara, é muito louco, então foi mal”, declarou o irmão de Cleo Pires. Espia só: