BBB21: Festa tem Juliette correndo atrás de Boninho, choro de Pabllo Vittar, Viih Tube na mira e confissão quente de Gil; vem assistir

A festa dessa quarta-feira (21), no “BBB 21“, rendeu ótimos momentos! Além de contar com um super show de Pabllo Vittar e Preta Gil, a noitada também foi marcada por uma invasão de dummies! Kkkk Isso mesmo! Assim que foi dada a largada para a celebração, os brothers e sisters foram recepcionados por duas pessoas fantasiadas, que dançavam super animadas ao som das cantoras.

“Traumatizados” com o paredão falso de Carla Diaz, que retornou à casa vestida como um dos ajudantes, os confinados logo suspeitaram que um dos mascarados seria Caio, eliminado do jogo na última terça-feira (20). “É o Caio!”, diziam, aos berros, enquanto observavam os personagens de longe.

Continua depois da Publicidade

Juliette, por sua vez, resolveu chegar mais perto e, sem mais nem menos, correu atrás dos dois, numa tentativa de solucionar o mistério. Eles, entretanto, se despediram e fugiram de volta para uma área restrita à produção. “Ei! Eu quero saber… Não, vocês não vão [embora]! Não pode ficar perto?! Não, pera aí!”, gritou a sister, em meio à perseguição. Kkkk Uma verdadeira caça aos dummies!

Brothers e sisters teorizam sobre os dummies

Claro que o assunto deu o que falar no decorrer da festa! Curiosos, os participantes especularam sobre quem estaria por trás dos disfarces. Juliette descartou a chance de ser o apresentador do programa. “São pessoas da produção, vocês estão pirando”, opinou Fiuk. “Eles correram para eu não reconhecê-los. Era uma mulher e o homem”, afirmou a advogada. “Por que você correu atrás?”, perguntou Camilla de Lucas. “Para ver quem era. Não deixaram eu olhar. Amanhã, a gente vai saber quem era, mas não era o Tiago (Leifert), avisou a paraibana.

Em outro momento, Gilberto, Arthur e Pocah também levantaram algumas hipóteses. “Era Tiago no dummy. Tenho certeza”, opinou o economista. O capixaba então perguntou o que levava o colega a acreditar nisso, e ele relembrou uma fala do apresentador, feita em sua última entrada ao vivo. “Porque ele disse, sorrindo: ‘Até algum momento’. Sorrindo… Achei que ele ia aparecer hoje em algum momento, mas ele não apareceu. Ele era o dummy”, concluiu o pernambucano.

O crossfiteiro, em seguida, sugeriu que o segundo dummy seria a apresentadora do “Rede BBB”. “O pequenininho será que era Ana Clara? Era ruivo”, comentou. “Podia ser Ana Clara. O alto era Tiago Leifert. Tenho certeza, absoluta”, insistiu Gil. “Sério gente? Ele era mais cheinho”, argumentou a funkeira. “Então era Boni (Boninho)“, concluiu o doutorando em Economia.

Arthur, entretanto, opinou que o diretor não entraria na casa. “Entra na cachorrada! Não podia tocar nele. O dummy que pediu pro outro dummy ir embora, então era um dummy líder. Por isso acho que era…”, dizia o pernambucano, quando foi interrompido pela cantora. “Papai”, completou Pocah, se referindo ao Big Boss.

E não é que eles acertaram em cheio?! Um dos fantasiados era, sim, Boninho. O próprio fez a revelação em suas redes sociais. “Foi! Dançar com essa máscara, só pra fazer uma graça, já valeu o ano!”, declarou o diretor. O apresentador do reality, por sua vez, descartou as chances de ter adentrado a casa como um dos personagens. “Dummy, eu?! De jeito nenhum”, escreveu, nos Stories do Instagram.

Choro de Pabllo

Não podemos deixar de citar o momento mais emocionante da noite! Pabllo Vittar não conseguiu segurar o choro durante a performance da canção “Indestrutível”, uma das favoritas de Gilberto, que assistiu atentamente à apresentação. Mesmo muito comovida, a cantora arrasou e deu um show com seu vozeirão, levando o economista, Juliette, Poach e Viih Tube às lágrimas. Foi lindo!

Gil e Fiuk consideram colocar Viih Tube no paredão

Claro que, como em toda boa festa, não poderiam ficar de fora as conversas sobre jogo! Líder da semana, Gil, que hesitou e não conseguiu indicar Viih Tube ao paredão na última terça, se mostrou arrependido da escolha. Em conversa com Fiuk, o brother chegou à conclusão de que são sim alvos da loira e sugeriu que ambos precisam mandá-la para a berlinda, caso ganhem a próxima prova do líder.

“Quem só vota em tu de primeira opção hoje? Só Viih. Ela me disse que se ela ganha o líder, ela não coloca nem eu nem você, a gente acabou de voltar [do paredão]. Mas o Arthur voltando, ela volta pro critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão. Ele voltando, volta a ser tu e eu (os alvos). Ela não pode ganhar o líder, se não a gente se lasca, comentou o pernambucano.

“João, Camilla, Juliette não votam [na gente]. Somos em oito. Nem eu, nem tu, vota na gente, obviamente. Um vai ser eliminado amanhã, ou seja, só Viih que é perigo de líder pra gente. Independente de quem sair, a Viih não pode ganhar o líder. A Viih não tem voto nem do João, nem da Camilla, nem da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara, se não a gente toma no rabo”, continuou ele.

O papo se estendeu por mais alguns minutos. O economista afirmou ainda que não votará em Camilla, João ou Juliette e, caso Pocah permaneça na disputa, também não insistirá em votar nela novamente. “Ninguém indica a gente de primeira, nós estamos em três”, disse Gil, se referindo a ele, Fiuk e Arthur.

“Dá pra se salvar. Vai ter que ser essa conta, três a três. Se forem os dois mais votados, aí é que um de nos vai acabar indo pelos dois mais votados. E aí, a gente consegue passar pro top 6”, especulou o brother. “Vai depender da próxima liderança”, respondeu Fiuk. “Se for a Viih, lascou pra nós”, repetiu Gilberto.

Confissões quentes de Gilberto

A bebida entra e a verdade sai! Durante a madrugada, Gil acabou fazendo uma confissão bastante íntima para Juliette. O brother suspeitou que sua mãe poderia estar chateada com alguns comportamentos e falas dele no confinamento. “Sua mãe já sabe de tudo”, respondeu a advogada. “Que eu quero dar o furico?”, questionou ele. “Com certeza. É natural a pessoa querer dar o furico. Sua mãe não tá nem aí pro que você faz ou deixa de fazer com seu furico”, avisou a paraibana.

E aí que veio a revelação. “Não é na maldade… Amiga, vou te contar um segredo. Eu quero brincar comigo mesmo”, comentou Giberto. Envergonhada, Juliette saiu andando e o rapaz foi atrás dela. “Amigo, brinca! Vai no banheiro e tchau! Vira a bunda pra câmera e dale”, sugeriu a sister. Um silêncio então pairou e a ficha de Juliette caiu. “Já brincou?”, perguntou ela, recebendo uma resposta afirmativa. “Brasil! Segredo, Juliette!”, gritou o pernambucano, aos risos. Assista:

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • João (48%, 36.658 Votes)
  • Pocah (38%, 29.032 Votes)
  • Arthur (14%, 10.519 Votes)

Total Voters: 76.209

Vote

Carregando ... Carregando ...