BBB21: Fiuk alfineta Juliette, volta a falar sobre gafe no confessionário e dispara: “Você acha que alguém engoliu?” — assista!

A briga por causa de comida seguiu rendendo na tarde de hoje (29) no “BBB 21”! Enquanto preparavam o almoço, Juliette tentou acertar as contas com Fiuk. No entanto, o artista ficou na defensiva durante o papo, lançando alfinetadas para a advogada – inclusive, citando a profissão dela.

Após sugerir que os brothers da “xepa” fizessem uma divisão na comida, Juliette tentou se explicar para Fiuk. “Eu entendi que às vezes não consigo me fazer entender como eu estou pensando. Estou tentando falar uma coisa e está externando outra, entendeu? A gente está falando a mesma coisa de outras formas”, afirmou ela. Ele, por sua vez, não baixou a guarda: “Eu acho que, se você está a fim de estar no grupo, eu acho que é legal você se questionar algumas coisas… Às vezes, parece que você finge”.

Continua depois da Publicidade

A paraibana prometeu que tentaria se ajustar, mas que não poderia mudar a opinião de outros. “Vou rever a minha postura na minha comunicação de comportamento. Agora o que você acha e o que você não acha não está no meu poder”, declarou Juliette. Mas Fiuk pontuou: “Você chegou falando coisas que a gente estava falando. Se você tivesse sentado e escutado, você ia participar”.

Em outro momento da conversa, Fiuk afirmou que Juliette é irônica e questionou se ela poderia ser assim trabalhando com Direito – sua formação universitária. “Você trabalha com ironia? Você falou que você é advogada”, iniciou ele. Sem jeito, a sister respondeu: “Eu não advogo muito, eu não exerço isso assim”. O ator prosseguiu com o interrogatório. “Isso funciona dentro da sua profissão? Ser irônica?”, insistiu. “Não”, devolveu ela.

Continua depois da Publicidade

“Entendeu?”, alfinetou o cantor. “Mas assim, o que eu uso na minha profissão…”, continuou Juliette, quando foi interrompida por Fiuk, que estava aos risos: “Não é possível, você não tá entendendo”. “Amigo, eu tô tentando. Você tá sendo irônico agora. Eu tô tentando entender o que você tá falando e você tá rindo. Eu tô falando sério”, ponderou a maquiadora.

Mas Felipe não mudou seu tom. “Você quer que eu chore?”, ironizou ele. “Não, eu que quero chorar”, disse Juliette, sentida pelo debate. “Tipo, eu tô tentando ser simpático com você. Tô tentando fazer você entender”, respondeu Fiuk. “Eu não quero que você seja simpático comigo, quero que você seja claro”, explicou a paraibana. “Eu fui muito claro, não quero repetir tudo. Já falei tudo que eu tinha pra falar”, completou ele.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Fiuk reformulou para a competidora: “Você só precisa entender o princípio de que eu só consigo ter relações com pessoas mais transparentes, mais sinceras e menos irônicas”. Nitidamente chateada, Juliette complementou: “Porque você acha que eu não sou. Certo”.

Mas Juliette também deixou claro: “Eu vou aceitar se a gente não se entender… Vai depender das duas partes”. Fiuk, novamente, deixou suas condições para a colega de confinamento. “Você é esperta, não vamos ficar falando. Você sacou, você entende, então faz essa força. Cada um tem um desafio aqui dentro”, comentou ele, complementando: “Seja mais transparente, seja mais sincera”.

Continua depois da Publicidade

Então, a advogada ficou em dúvida. “Tu acha que eu não sou sincera?”, perguntou. Foi quando Fiuk fez referência à demora de Juliette no confessionário nesta quinta, que gerou briga na casa. “Cara, a partir de agora é difícil… Você acha que alguém engoliu a história que você deu de louca no confessionário? Que você esqueceu dentro do confessionário?”, disse ele, usando um tom irônico.

“Acho que umas sim, outras não”, devolveu Juliette. “Mas você entendeu o que eu tô falando? Eu tô abrindo o jogo com você”, pontuou Fiuk. A paraibana, então, ligou os pontos. “E você é uma das pessoas que não [engoliram]… Tudo bem. Tudo bem. Eu aceito que você ache isso. É o seu direito de achar isso, com a informação que você tem”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Passada a conversa, Juliette foi consolada por Arthur e Arcrebiano na área externa da casa. “Ela é uma pessoa que é assim, de verdade. Faz o que der na cabeça… F*da-se se vão julgar a gente por isso”, avaliou o brother sobre a colega, enquanto ela estava abatida pelos últimos acontecimentos na casa. Durante o papo, o capixaba também a abraçou e disse: “Fica bem, p*rra”.