BBB21: Fiuk, Caio e Sarah detonam Juliette e fazem uma série de críticas à sister: “Planta uma isca de louca”; assista!

A obsessão por Juliette segue dominando participantes do “BBB 21″… Na tarde de hoje (22), a sister foi o tema principal de uma conversa entre Caio, Fiuk e Sarah, na área externa da casa. O trio detonou a paraibana, criticando a escolha de Gilberto em salvá-la do paredão, ao invés de livrar a pele do fazendeiro. O veneno, por sua vez, comeu solto…

Caio não escondeu sua mágoa por não ter sido o escolhido de Gil, e ainda mencionou que Juliette é quem fez o economista tomar tal decisão. “Isso que ela fez ele fazer ontem, o público lá fora não achou interessante, não. Pelo menos, seu eu tivesse assistindo, ia falar: ‘O Caio não fez nada pro cara e a menina já votou nele, já falou meio mundo desaforo pra ele, inventou mentira dele e o cara protege ela’. Eu voltei ontem por justiça de Deus. Não que vocês não merecessem… Mas eu voltei porque não era pra ir mesmo, ainda mais nessa situação”, disse ele a Fiuk. Vale lembrar que Juliette nunca votou em Gilberto.

Continua depois da Publicidade

Enquanto estavam na área externa da casa, Caio e Fiuk cogitaram que essas decisões estariam queimando Gilberto perante o público. “Só tá juntando coisa negativa, isso é ruim pra ele”, avaliou o goiano. “Achismo acho que pode ser um tiro no pé, sabe? Eu fico preocupado em relação a ela”, comentou o cantor, enquanto o fazendeiro prosseguiu dizendo por que deveria ter sido salvo pelo líder. “Nunca humilhei o cara, nunca fiz falta de educação com ele, muito pelo contrário. Sempre dei conselho, sempre falei coisa massa”.

De acordo com o UOL, Fiuk também teria dito sobre a paraibana: “A máscara tá caindo, ainda tem gente que ela consegue enrolar (…) É muito fácil porque ela não quer se comprometer com outras pessoas. Eu tomo muito cuidado, mas pelo visto a casa tá abrindo o olho”. Caio ainda teria disparado sobre Juliette: “Não mede esforços para queimar os outros”.

Continua depois da Publicidade

Quando Sarah juntou-se ao grupo, Fiuk e Caio acusaram Gil de estar “caindo” na lábia da advogada. “Ele cai nos papinhos”, afirmou o filho de Fábio Jr. A loira, então, disse ter tentado argumentar com o amigo sobre Ju. “Eu falei pra ele quando a gente tava no quarto. É que assim, eu não gosto de falar, porque ele em a opinião dele e eu a minha… Eu falei pra ele: ‘Você toma cuidado porque ela falou que você era a primeira opção dela. O Caio nunca cogitou essa hipótese. Aí você vai lá e defende ela, que falou há seis dias que você era a opção dela e ainda brigou contigo?’. E ela ainda fica cobrando pódio. Pra mim não fecha a matemática”, disse a brasiliense.

Sarah não escondeu sua opinião, e acusou Juliette de fazer de tudo para que os outros pareçam “culpados” em qualquer situação. “Quando ela vem conversar com a gente, ela faz de um jeito pra ela girar e colocar a gente de culpado de um negócio que a gente tá fazendo“, alegou a loira. “E ela de vítima”, complementou Caio. “Ela de vítima, ela sempre faz isso”, reforçou a consultora de marketing.

Continua depois da Publicidade

Fiuk, na sequência, argumentou que Juliette se faz de “louca” para tentar queimar os brothers. “Não sei se você já percebeu, mas ela dá um jeito de plantar uma isca de louca, alguém morde, ela já tem o texto pronto. É o que eu enxergo”, afirmou. “E eu tô muito curioso pra ver o que que o público acha disso”, observou Caio.

Continua depois da Publicidade

O ator de “A Força do Querer” ainda usou os desfechos do jogo para dizer que Juliette teria sido estratégica em seus passos: “Jogadora boa, votou no Gil semana passada e tá no quarto do líder”. Foi quando Sarah voltou a se queixar da decisão de Gil. “Quando ele colocou ela no VIP, eu não entendi nada. Ele falou que foi porque na prova ela ajudou muito ele. O negócio da Pocah, a Pocah nem era próxima de mim e eu fiquei com dó, ela parecia que apertava na ferida da menina”, criticou a “espiã” do jogo.

Segundo uma série de internautas, os brothers ainda teriam questionado a competência de Juliette, diante de seu desempenho nas provas. “Como tem prova que a Juliette é tão inteligente e outras que ela é tão doida?”, teria dito Sarah. “Ela fala do joelho, mas dança em todas as festas. Se ela não sabe jogar um dado, como se formou em direito?”, teria questionado Caio, citando uma prova do anjo em que a maquiadora teve algumas dificuldades. “E faculdade pública, hein”, reforçou a consultora de marketing.

Continua depois da Publicidade

No papo, Caio ainda deu seu veredito sobre a postura de Juliette. “E não vai longe no programa, pelo que eu conheço de Big Brother, pelo pouco que eu conheço”, sugeriu o fazendeiro. “Cara, quando você é verdadeiro, você pode ter o defeito que for, mas tá ali. Mas quando vem com papinho, com estrategiazinha, discurso pronto”, indignou-se Fiuk. “O pior é que não é [só] uma situação”, apontou o goiano.

Até com o banho da paraibana os brothers encrencaram! “Ah lá, ó! Ela fala, fala, fala dos outros tomarem banho e de água. Eu tô aqui desde antes da Sarah chegar e ela já tava no chuveiro. Ela tá lá até agora”, reclamou Caio. “Eu cheguei e ela já tava lá”, mencionou Sarah. “Agora ela pode ter acabado, não sei”, observou o fazendeiro. “Acho que acabou agora, tá tirando a água do cabelo”, respondeu a sister.

Eita, gente… Será que Juliette vai longe?! Eu conto, ou vocês contam?