BBB21: Fiuk chora após castigo do monstro e revela surpresa com a decisão de Caio: “Era um dos meus parceiros” — assista!

O jogo virou e virou com força para cima de Fiuk… Nesta sexta-feira (12), Caio Afiúne venceu a prova do anjo do “BBB 21” e delegou o castigo do monstro ao cantor e à Camilla de Lucas. O artista, no entanto, ficou muito magoado e não conteve as lágrimas, por não imaginar que receberia algo assim de seu colega.

Assim que soube que estaria no monstro, Fiuk foi para o quarto da casa e deixou a frustração falar mais alto. O ator começou a chorar e teve de ser “consolado” pelos participantes.

Continua depois da Publicidade

Carla Diaz se compadeceu do desânimo do brother e tentou ajudá-lo – sem muito sucesso. “Nada é por acaso. Nada como um monstrinho pra você ficar lá. Você falou da insônia. A outra que não dorme”, disse a atriz, ressaltando que Fiuk dividiria o perrengue com Camilla. “É a dupla perfeita”, acrescentou ela. “Eu só tô triste porque eu tava torcendo pro Caio”, divertiu-se a influencer. “Eu também”, respondeu ele, afirmando que não esperava isso do fazendeiro.

A estrela de “A Menina que Matou os Pais” também recomendou o tradicional exercício do “si, fu, chi, pa!”, para que ele relaxasse. “Não é de meditação, esse é de teatro, que é pra soltar. Pra você focar”, aconselhou Carla. “Isso me deixa mais tenso, eu faço coisa que me relaxa, sabe?”, negou Fiuk. “Por incrível que pareça, ele dá uma pressão e te dá uma força, ele te fortalece”, continuou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Ainda assim, Fiuk dispensou a dica. “Vou concentrar”, devolveu ele. Mas a artista insistiu em deixá-lo melhor. “Você é forte, levanta essa cabeça! Cadê o amor aqui?”, comentou ela. Porém, o cantor deu uma nova interpretação pra fala, fazendo referência à atitude de Caio. “É, cadê o amor aqui? Onde está o amor aqui?”, alfinetou. “Tá todo mundo nessa”, afirmou Diaz.

Fiuk seguiu reclamando da indicação. “Realmente, às vezes eu choco. Ele nem pensou também. Foi tão óbvio pra ele”, surpreendeu-se o ator. “Acho que ele quis se livrar, sabe? Não sei, prefiro não ver na maldade. Pesa menos na gente”, tranquilizou Carla. Camilla – que levou o monstro com menos estresse – tentou incentivar seu parceiro de perrengue. “Bora, Fiuk, vamos reagir”, disse ela.

Fiuk ainda disparou: “É bom pra entender quem é quem também, né? Porque não tem como fechar os olhos pra isso também. Nossa, o Caio, imagina, era um dos meus parceiros”. Por fim, até Karol Conká entrou na história, para animá-lo. “Mas não leva pro pessoal. Eu fiquei espantada dele colocar Camilla, você. Mas não tem o que fazer. Daqui a pouco você vai ter que botar eu, ela vai ter que botar ela. A gente não pode levar assim pro pessoal. Senão a gente vai enlouquecer aqui, vai passar mal”, disse a rapper.

Continua depois da Publicidade

Então, o Ruy de “A Força do Querer” disse se sentir menosprezado na amizade que imaginava ter com Caio. “Mas não é isso, não. É só de você entender que você gosta mais de uma pessoa do que ela gosta de você. Entender também um limite nisso. Pra não ficar viajando, você não ficar vivendo a relação sozinho”, declarou.

Mais tarde, Camilla e Fiuk deram início ao castigo, mas o ator levou mais um baque ao receber um puxão de orelha da produção. O “Big Boss” não deixou que o brother fizesse o castigo enquanto fumava um cigarro. “Atenção! Penalizado, sem cigarro”, disse a voz do além. Pela enésima vez, o herdeiro de Fábio Jr. mostrou seu descontentamento. “Pô, galerinha, isso não tava no monstro, hein?”, rebateu ele.

Essa não é a primeira vez que Fiuk é repreendido por querer fumar em momentos inapropriados. Na última semana, o ator levou uma bronca do apresentador do “BBB” ao fazer seu pedido inusitado para o momento da prova. Assista ao vídeo e saiba todos os detalhes, clicando aqui.