Hugo Gloss

BBB21: Fiuk dá fora em Thaís sobre romance, e revela sofrer de depressão para a sister; assista

A festa do líder Arthur na noite de ontem (10) foi palco para uma DR no maior estilo “caça e caçador” entre o filho de Fábio Jr., Fiuk e a dentista, Thaís. Protagonista do primeiro beijo do ‘BBB21’, o quase casal finalmente conversou, após muitos dias de afastamento.

Quem iniciou o papo foi Thaís, que abordou o cantor durante a comemoração e o questionou sobre o beijo que haviam compartilhado. Procurando saber se o “ficante” estava com medo de se relacionar dentro do reality, a sister acabou descobrindo os motivos por trás da resistência de Fiuk em se envolver.

“Eu tenho ansiedade e depressão, e meu medo é até onde vai. Às vezes, você chega e quer ficar abraçada, mas eu não te dou atenção porque estou noiado”, confessou o cantor. “Não sei se você já se relacionou com alguém que tem ansiedade e depressão. É diferente. É que aqui eu consigo segurar uma onda”, afirmou. Thaís então quis saber se o brother ainda sofria com a doença e o mesmo disse que sim.

Em seguida, a sister tentou acalmá-lo, dizendo que não estava botando pressão para que o relacionamento acontecesse. “Eu sou muito de boa. Eu gosto do meu momento, sabe? Eu faço a minha parte e a pessoa, a dela. E o que tiver que ser será”, respondeu Thaís.

Apesar disso, Fiuk insistiu no fora. “Queria que antes de mais nada fôssemos amigos e parceiros. O que sair daí, irado. Mas eu não queria. Ai, é delicado falar isso”, lamentou o filho de Fábio Jr. “Não quer ficar de casal?”, questionou a dentista. “Não estou pronto para isso. Quando eu tô de casal, eu gosto de dar atenção e ficar junto. Aqui é muito difícil”, analisou.

Durante o papo, Thaís perguntou se o cantor teria algum carinho por ela. Fiuk desconversou. “Eu me preocupo com você, com todos. A gente tá se conhecendo. Você é fofa e vejo um carinho pra mim… Vamos amadurecendo isso para não ter decepções dos dois lados”, explicou ele.

Apesar da rejeição momentânea, o cantor não descartou totalmente um “relacionamento” entre os dois dentro da casa. “Quando a gente se entender novamente, a pele, o beijo, o jeito que a gente é… a gente brinca. Mas não vamos brincar com coisa séria”, disse ele. Emocionado, né? Kkkk

Para que a ficada aconteça novamente, Fiuk deu a dica: “Eu preciso que você conheça o que eu sou, eu não quero ser só um pedaço de carne da hora pra você.” Será que rola?

Sair da versão mobile