BBB21: Fiuk e Sarah tentam fazer a cabeça de Gil contra Juliette após festa, e ator dispara: “Fica caindo nesses contos aí”; assista!

A alegria alheia incomoda mesmo… Nesta quinta-feira (25), Fiuk e Sarah seguiram detonando Juliette, na tentativa de afastá-la de Gilberto. Enquanto conversavam no quarto do líder, o cantor acusou a sister de causar uma treta apenas para eliminá-lo, e a consultora de marketing afirmou que a paraibana se uniu ao economista na última festa apenas para “fazer VT”.

O trio conversava sobre os desdobramentos do último paredão, quando Fiuk sugeriu que a treta ridícula do bolo chocolate seria uma tentativa de queimá-lo na véspera da eliminação. “Eu acho que a Juliette causou aquilo tudo porque ela queria muito que eu fosse embora no Paredão ou que eu tomasse voto. Dar aquelas causadas”, disse ele. “Mas pelo jeito acho que as pessoas estão começando a abrir o olho”, avaliou o filho de Fábio Jr.

Logo depois, Sarah e Fiuk relembraram uma conversa entre Juliette e Viih Tube na festa, interpretando que a maquiadora teria aproveitado que a amiga estava alcoolizada para se acertar com ela. “A Pocah foi lá e tentou tirar a Viih, a Juliette não deixou e a Viih falou que estava tudo bem. Aí o João Luiz foi lá e tentou também”, disse o ator, quando Gil respondeu que não percebeu a cena.

Continua depois da Publicidade

Então, Sarah criticou um momento emocionante em que Gilberto e Juliette se aproximaram na festa. “Quando a Juliette te puxou para cantar aquela música lá que vocês gostam [“La Belle de Jour”] aqui em cima, o Caio olhou e fez assim: ‘Meu Deus do céu, tira o Gil de lá!'”, recordou a loira. Fiuk também não gostou da interação entre os ex-aliados. “É! Fica caindo nesses contos aí, Gil”, complementou.

Sarah insistiu que o movimento de Juliette seria apenas para fazer uma ceninha. “Dava para ver que ela estava pegando para fazer um VT e subindo no palquinho aqui pra ficar bonito. O Caio fez assim: ‘Sarah, Sarah, olha lá! Tira o Gil de lá’”, continuou a brasiliense. Fiuk também repreendeu a postura do economista. “Começa a ficar esperto, Gil”, disse ele, quando Gilberto tentou se explicar. “Tem várias vezes que eu também brinquei com ela, até porque eu não vou parar”, pontuou a consultora de marketing.

Continua depois da Publicidade

O momento que tanto incomodou Caio, Sarah e Fiuk, foi quando Juliette e Gil se reuniram na pista de dança ao som de “La Belle de Jour”, um verdadeiro hino de Alceu Valença. Os dois ficaram bastante emocionados e tocados no momento, quando o doutorando afirmou que gostava muito de sua ex-aliada, apesar dos desentendimentos ao longo da trajetória. Olha só:

De volta ao quarto do líder, Gilberto sentiu que precisava explicar o que o fez ficar assim com Juliette, quando Fiuk deixou suas queixas claras: “Gil, ela não deixa de ser uma pessoa engraçada e legal… Ela só não pode se aproveitar disso e eu acho jogo sujo ela fingir que é boba pra tomar atitudes sérias”. O economista esclareceu por que suas emoções falaram mais alto. “É que vai no ponto fraco, eu tô na minha festa, extremamente emocionado, aí ela vai e toca no ponto que é o que mais me sensibiliza, que é o meu Nordeste”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Em tom irônico, Fiuk sugeriu: “Será que ela não sabe disso?!”. O pernambucano continuou. “Aí ela vai tocar ‘La Belle de Jour’, e ela fala ‘La Belle Gil e Ju’, aí eu começo a chorar porque dói”, justificou o líder da semana. “E ela sabe que dói”, prosseguiu ironizando o ator. “Eu sou uma bicha besta”, concluiu Gil.

Os brothers continuaram reclamando da postura de Gilberto frente à nova “rival” de seu grupinho. Então, ele lembrou de outra cena que o fez pensar em sua identificação com Juliette. “É que ontem ela tocou em uns pontos bem sensíveis meus. Ela falou assim: ‘Amigo, mesmo se eu não for líder amanhã, as suas comidas seriam as comidas que eu escolheria'”, recordou ele, quando Sarah observou: “Ela é muito inteligente, Gil”.

Continua depois da Publicidade

“Não vou mentir que não dói, amigo. Dói”, assumiu Gilberto. “Dói porque é ponto fraco”, respondeu Fiuk. Ele foi complementado por Sarah: “Ela sabe os seus pontos fracos”. O artista, então, deu um puxão de orelha em seu parceiro. “Começa a ficar ligado nessas coisas, pô! Se liga, Gil”, disse o ator, que não deixou barato. “Ó, tô avisando, você já tá começando a se comprometer por causa dela”, criticou Fiuk, dizendo ter concordado com Caio que o líder não deveria ter poupado Ju do paredão.

Arco-íris mesmo é só na festa… Porque nessa casa o clima é de tempestade em copo d’água!