Fiuk (5)

BBB21: Fiuk explica choro após conchinha com Thaís, fala sobre possível futuro com Juliette e conta se é o culpado pelo episódio dos pentelhos; vem assistir!

Acabou, Brasél! O BBB21 teve sua final nesta terça-feira (4), coroando Juliette como a grande vencedora, Camilla de Lucas e Fiuk em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Logo após o programa, o cantor participou da Rede BBB com Ana Clara e pôde rever vários momentos marcantes de sua passagem pelo reality.

Choro após conchinha com Thaís

Uma cena do ator que viralizou foi seu choro na manhã seguinte a dormir de conchinha com Thaís, seu – mais ou menos – affair dentro da casa. Sobre esse dia, Fiuk explicou: “Tem o seguinte… com todo o respeito, eu nunca fiquei tanto sem [sexo]… O que eu chorei, me senti fraco, foi porque eu não consegui falar para ela não deitar na cama… porque rolar, não rolou. Mas mesmo assim eu me senti muito mal, porque ela tava bêbada e eu tava bêbado“, contou.

Não consegui ser pulso firme. Eu tava, cara, subindo as paredes, tava igual bicho. Me senti muito mal de não ser uma coisa que eu tava fazendo consciente. Quando eu me toquei, me senti fraco… Eu não queria agir que nem um bicho“, continuou. Ao ver suas cenas com a goiana passando na telinha, o rapaz ficou envergonhado. “Tira, galera, o que é isso… Não galera, não“, pediu ele.

Continua depois da Publicidade

Affair com Juliette

Entre tapas e beijos, Fiuk e Juliette flertaram MUITO durante toda a edição e confundiram os telespectadores sobre se essa relação – que teve direito a casamento e selinho – seria real ou não. Será que tem futuro? “Eu entrei muito fechado. Eu tenho mania de perseguição e acho que isso atrapalhou na minha jornada, não sabia o que era brincadeira e o que não era. Começamos brincando muito e terminamos brincando também, terminamos casando“, relembrou ele.

Demorei para identificar a Ju, era muito disse me disse, demorei muito tempo para formar minha própria opinião. Meu carinho por ela vai continuar sempre. Agora, não sei, vai ter uma fila [esperando por ela]. Ela vai olhar para mim e falar: ‘Ih’. Eu quero, gosto muito dela“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Pentelhogate

Uma cena que divertiu demais os fãs do reality foi quando Pocah se revoltou com alguns pentelhos espalhados pelo banheiro e iniciou o caso ‘pentelhogate’, pra tentar descobrir quem era o culpado. Muita gente achou que era Fiuk, já que uma semana antes o cantor havia pedido para a produção um cortador para aparar sua “mata atlântica” nas áreas baixas, mas ele negou!

Não fui eu! Não, não. Está tudo errado! Muita calma nessa hora… Sim, eu tenho certa dificuldade com pelos, mas eu limpo a minha sujeira. Eu sou limpinho, sou cortadinho. Eu fui a pessoa que mais limpou o banheiro nessa edição“, alegou o ex-brother. Socorro!

Continua depois da Publicidade

Macarrão a ralo e óleo

Outro meme proporcionado pelo filho de Fábio Jr. foi quando ele resgatou o macarrão que tinha caído no ralo e serviu para os outros brothers. Fiuk se divertiu ao rever a cena. “Não gosto de desperdiçar comida… Que bagaceira, meu pai. Meu deus, macarrão ao detergente. Cortaram a parte que eu limpava o macarrão, safados. Que absurdo, vocês cortaram a parte de eu lavando o macarrão. Vocês tão de sacanagem. Eu lavei o macarrão, eu juro!“, brincou ele.

Eu não gosto de desperdiçar comida, na hora que caiu o macarrão, eu olhei e pensei… Aí eu lavei um, provei, e tava bom. Aí dei uma lavadinha…“, explicou Fiuk.