BBB21: Fiuk repõe estoque de cigarros e grande quantidade preocupa a web: “Deu um desespero”; assista

Não é de hoje que a relação de Fiuk com o fumo chama a atenção do público do “BBB 21”. No entanto, na tarde desta segunda-feira (15), um vídeo do ator repondo e organizando seus cigarros pegou a todos de surpresa. A grande quantidade das unidades roubou a cena e virou assunto pela web.

No vídeo – que viralizou pelas redes sociais – Fiuk aparece sentado no chão do quarto colorido, tirando vários cigarros de uma embalagem plástica e colocando-os em ordem dentro de uma caixinha. Contudo, não é possível saber se o estoque de cigarros é apenas do artista, ou se também é dividido entre outros brothers fumantes da casa.

Confira o trecho aqui:

Continua depois da Publicidade

Com a repercussão das imagens, muitos espectadores do reality demonstraram sua preocupação com Fiuk. “Totalmente apavorada com o gif do Fiuk repondo o estoque de cigarro. HAJA PULMÃO”, disse a internauta Jéssica Lemes, no Twitter. “Minha irmã, o ESTOQUE de cigarro do Fiuk pqp, é maior que a fábrica da Marlboro”, observou outro perfil no Twitter. Outros ainda afirmaram que o cigarro está presente em todas as refeições do ator.

Continua depois da Publicidade

Graças à enorme quantidade de cigarros, muitos reviveram um meme de Fiuk que tem circulado nas últimas semanas. Agora, fãs do programa disseram que o cantor conseguiu tantas unidades assim por ter participado de uma promoção via SMS. “Enviando CIGARRO para 3487 para ganhar um caminhão de cigarros tal qual meu mano Fiuk”, brincou a Julia.

A Renata Mirelly, por sua vez, explicou como Fiuk obteve tantos cigarros em mãos, e apontou que a saúde mental do intérprete de Ruy em “A Força do Querer” pode ter agravado a situação. “Eles recebem 10 maços de cigarro por semana. Cada maço contém 20 unidades. Ele tem 200 cigarros para 7 dias. Se ele fumar 28 cigarros por dia (ou seja 1 maço e meio) capaz que ainda falte pra quem é viciado. Falo isso porque sou ex fumante e quando tinha crise de ansiedade era um atrás do outro”, esclareceu ela.

Assim como Renata, foram muitos os que associaram o grande número de cigarros à abstinência de medicações para depressão e ansiedade de Fiuk – apontada por sua assessoria neste domingo (14). “Esse vídeo do Fiuk com os cigarros me deu um desespero. Cara, é muito cigarro! Espero que ele consiga largar esse vício”, lamentou Rach. “O Fiuk, a família, a equipe dele e tudo mais deveriam ter tido mais consciência sobre o confinamento. Esse cara tá visivelmente sofrendo com a falta dos remédios que ele precisa e se afundando em cigarro”, observou outra conta.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade