BBB21: Fiuk tenta corrigir Camilla de Lucas, é ignorado pela sister e cena vira meme na web: “É senhore”; confira

Ela faz o deboche dela… e faz muito bem feito! Durante uma ação de merchandising no “BBB 21” nesta segunda (1º), Camilla de Lucas fazia uma brincadeira com os brothers quando recebeu uma “lição” de Fiuk – que tentou ensinar como ela, supostamente, deveria falar. No entanto, foi a reação hilária da influencer que viralizou nas redes sociais e divertiu o público do programa.

Camilla reproduzia o comportamento típico das lojas de roupas e de departamento, quando ofereceu: “Cartão, senhor?”. Na sequência, Fiuk interrompeu: “Não se fala mais senhora nem senhor, é senhore”. Inabalada pela “correção”, a tiktoker seguiu para Nego Di e reproduziu a mesma brincadeira anterior. Desta vez, o líder da semana entrou na onda e respondeu que estava com o nome sujo: “Não, obrigado… Eu tô no SPC”. Ao que influencer divertiu-se e saiu de perto: “Então, tchau”. Ela é brincalhona assim mesmo!

Assista ao vídeo aqui:

Continua depois da Publicidade

A cena rapidamente repercutiu nas redes sociais, gerando memes hilários sobre o episódio. Para começar, foram muitos os que se divertiram com a reação de Camilla, após ter ignorado o comentário do ator. Por outro lado, vários internautas acreditam que Fiuk tenha exagerado ao querer corrigir tudo a todo momento. “Camila é ótima. Fiuk parece um robô com falas gravadas”, disse um perfil, enquanto outra usuária observou: “Tô sentindo que a Camilla tá ignorando o Fiuk pra não brigar, mas a qualquer momento ela vai explodir e eu tô ansiosa por isso”.

Muita gente ficou incrédule com a interrupção de Fiuk na brincadeira – até mesmo o próprio Neymar! “Senhore é foda”, disse o jogador, que ativou o modo “BBBzeiro”. Foram vários os que dividiram do mesmo sentimento… “Cara chato, Nosse Senhore Aparecide, viu”, ironizou Spinofay.

Como definir a sensação?! Hm… Pro Marcos Vaell, é simples: Pocah paciência! “Nesse momento eu teria mandado o Fiuk tomar no cu, com todo respeito”, disparou ele.

Há ainda quem diga que Fiuk não está bem, com tantas preocupações na mente… “Militância mata Fiuk Conká”, brincou outra conta do Twitter.

Continua depois da Publicidade

Agora, imagine uma nova versão de “Avenida Brasil” usando só a linguagem neutra? Temos pra hoje! “A partir de agora VOCÊ vai me chamar de SENHORE”, brincou um perfil, enquanto outro complementou o diálogo: “E É COM A VOZ AVELUDADA ASSIM: senhore, senhore”.

Aliás… Isso não te lembra alguma coisa? Pois é, temos até mesmo uma versão contemporânea do meme épico da servidora da Assembleia Legislativa de Goiás: “Senhore? Senhore?”.

Continua depois da Publicidade

Pela interpretação de cena, muitos espectadores acreditam que Fiuk nem mesmo tenha entendido a piada de Camilla — afinal, o brother desfruta da tranquilidade de ter nascido herdeiro de Fábio Junior. “Fiuk rico o suficiente pra não entender a piada”, apontou um perfil. Enquanto a gente sabe bem como é essa rotina de crediário e parcelas no cartão!

Outros ainda foram além: “Fiuk sem entender nada pois nunca entrou numa C&A”, sugeriu Polly. Mas será que é esse mesmo o nome da loja, senhore? “É C&E”, corrigiu Fernando.

Continua depois da Publicidade

Sabe a opinião de quem que ficou faltando? A de Lumena! Não seja por isso… O Lucas imaginou – de forma irônica – como seria a reação da sister que tem dado o que falar. “Você sabia que tem gente que não pode fazer cartão porque tem o nome sujo? Pare imediatamente, isto é errado”, apontou.

E não parou por aí… Confira mais memes e reações à cena:

Continua depois da Publicidade

O clima segue tenso na casa… Já aqui fora, ao menos temos motivos para nos divertir e entreter!