BBB21: Gente?! Juliette propõe plano com Arcrebiano para provocar ciúme em Fiuk: “Para ver se ele não vai ligar” — assista!

Quando a gente gosta, é claro que a gente… cria um jeito de fazer ciúme no outro?! Nesta quarta-feira (27), os brothers e sisters do “Big Brother Brasil 21” estão na expectativa para a primeira festa do programa… E parece que Juliette já criou um plano para deixar Fiuk “atentíssimo” nela!

Durante um rápido bate-papo com Arcrebiano na cozinha, a advogada propôs que os dois fingissem interesse um no outro. “É o seguinte, é um risco. A gente pode fingir e ser um risco de atrasar as tuas paqueras”, avaliou. O rapaz, no entanto, não entendeu direito o que Juliette estava dizendo. “Que paqueras?”, perguntou. “As que podem surgir”, respondeu a sister.

Em seguida, ela foi logo ao ponto e explicou que tinha a ver com Fiuk. “Só para ver se ele não vai nem ligar. Estava brincando que eu era namorada dele, marido. Chegou aqui a gente se separou. Vou fingir que já arrumei outro hoje, entendeu? Para mexer com ele depois. Deu para entender, mais ou menos?”, contou enquanto saiu andando.

Desde a estreia do programa, na segunda-feira (25), Juliette e Fiuk movimentaram as redes sociais ao brincarem que seriam um casal. Porém, a participante parece ter levado a história bem a sério, e chegou a falar em casamento e filhos. A insistência deixou os internautas irritados, e parece que o cantor também ficou desconfortável em alguns momentos.

Continua depois da Publicidade

Até a irmã do artista, Cleo Pires, se manifestou sobre o caso. “Meu irmão, ele é carinhoso, não quer dizer que ele está dando em cima de alguém… Corta pra ele pegando a menina (risos). Pode ser que role? Pode ser que sim. Porém, ele não estava dando em cima dela, quero deixar claro”, avaliou.