BBB21: Gilberto afirma para Karol Conká e Lumena que não colocará nenhuma das duas no paredão; assista!

Gilberto, garoto, abre os olhos! Apesar de ter um pé atrás com Lumena e Karol Conká, o brother ainda cai na lábia das sisters, que fingem colocar ele como aliado… Nesta sexta-feira (19), por exemplo, o economista disse que não indicará nenhuma das duas participantes para o paredão. Por conta da prova do líder, que aconteceu ontem (18), Gil, Caio e Fiuk ganharam o poder de indicar um colega para a berlinda, no entanto, os três precisam entrar em um consenso de quem será o escolhido.

E se depender de Gilberto, não será Karol e muito menos Lumena… “Aí tipo, o Gil não deixa votarem em você”, começou a calcular a rapper, dirigindo-se para a amiga psicóloga. “Não deixo, não”, confirmou o economista prontamente. “Nem em mim?”, indagou a cantora. “Não, não”, respondeu o pernambucano. “Aaaai, você disse que tem palavra!”, instigou Conká para garantir o apoio do jogador.

Mais cedo, o perfil oficial do brother se manifestou no Twitter, após uma internauta postar: “Gil falando que não deixaria a Karol e nem a Lumena irem para o paredão”. A equipe que administra a conta em um primeiro momento disse que era uma fake news e, posteriormente, explicou a situação da conversa do participante com a rapper e a psicóloga. “Gilberto disse que ele não indicaria as meninas junto com Fiuk e Caio. Segue sendo muito diferente de: NÃO DEIXAR KAROL E LUMENA IREM AO PAREDÃO. Ele tá certo? Não! É o que queríamos? Também não, mas vida que segue!”, compartilhou.

Felizmente, mais tarde, Gilberto foi para o quarto do líder e bateu um papo com Juliette e Sarah. A advogada foi certeira ao analisar o comportamento de Lumena e como ela estaria sendo vista pelo público. “Eu acho que ela não está forte. Eu não deixaria uma pessoa dessa forte. Ela pode ser maravilhosa, ela é uma pessoa maravilhosa, boa, uma pessoa que fala coisas sinceras, ela é honesta, mas tem esse defeito”, disse Ju, referindo-se à forma que Lumena expõe suas opiniões e críticas.

Continua depois da Publicidade

“Eu prefiro alguém que passe do ponto, do que alguém que calcula as palavras”, contou Gilberto. “Mas o público não vai julgar uma pessoa pelo que ela não diz, pelo que ela omite, porque o público não vai ter certeza, ele vai julgar pelo que ele ver. O que ele viu, foi uma pessoa gritando, botando o dedo na cara de várias pessoas. Isso eu tenho certeza!”, concluiu a advogada. “É verdade, é verdade”, respondeu o pernambucano a respeito da teoria da amiga.