BBB21: Gilberto, Caio e Fiuk decidem quem mandarão para o paredão, e Sarah muda indicação após revelação sobre o ‘gabinete do ódio’: ‘Cortar o mal pela raiz’ – Assista

O mundo não gira, ele capota mesmo! Na noite de ontem (20), os brothers Caio, Fiuk e Gilberto se reuniram na área externa da casa do ‘BBB21’ para uma discussão sobre quem indicarão ao paredão no domingo – a tarefa foi dada aos três finalistas da última Prova do Líder pelo apresentador do reality.

Em uma tentativa de chegarem a um consenso, os rapazes expuseram os nomes dos companheiros de confinamento com os quais tiveram mais atritos e prometeram manter a decisão no “máximo sigilo”. “A única chateação que eu tive aqui foi com a Camilla, mas já está resolvido. Ao mesmo tempo, seria uma decisão irrisória no confessionário, até mesmo porque o meu está na reta de ir ao paredão”, disse Caio.

Já Fiuk não fez rodeios e apontou Arthur como sua opção de voto. “A única pessoa que de fato foi estranha comigo, de maneira incoerente, foi o Arthur. Eu não confio no cara”, insistiu o filho de Fábio Jr. Gilberto, que durante a tarde de ontem (19) conversou com o crossfiteiro, até tentou tirar o nome dele da reta e citou Pocah e Projota, mas não eliminou Arthur de suas opções.

“Eu conversei com ele (Arthur). A situação mais recente que eu tive foi com a Pocah. Quando eu começo a pesar na minha cabeça, teve a situação com ela, o que me deixou triste é que antes de nos resolvermos, ela disse que se eu fosse falar com ela, ela iria virar a bunda para mim. A outra opção para mim é o Projota, que mostrou indignação com as minhas atitudes e não me chamou para conversar”, relatou o economista.

Continua depois da Publicidade

Caio demonstrou muita dificuldade em escolher um participante que ele gostaria de mandar para a berlinda. No entanto, o fazendeiro acabou confessando seus pensamentos sobre Projota. Ainda na noite de ontem (19), antes da reunião entre os três, Caio e o filho de Fábio Jr. participaram de um papo com o chamado ‘gabinete do ódio’. De acordo com o goiano – que chegou a tecer comentários duvidosos sobre Gil e Juliette, sua intenção era ganhar confiança e colher informações para ver até onde o grupo iria com suas histórias.

Na conversa, o fazendeiro e Fiuk descobriram que Projota é, afinal, o grande articulador das decisões e jogadas feitas pelo grupo de Karol, Lumena e Arthur. O ator e cantor ficou incrédulo com a complexidade das tramas, e Caio se mostrou com raiva por ter sido alvo de uma tentativa de manipulação.

O fazendeiro revelou para o economista que Projota e Arthur teriam tentado fazer sua cabeça para votar em Gilberto, com a intenção de levá-lo ao próximo paredão. “O resumo da ópera. Eles (Arthur e Projota) pegaram, os dois pegaram nós dois (Caio e Fiuk) ali para fazer a nossa cabeça para votar no Gil. Acabou, a conversa morreu aí”, relatou Caio.

Continua depois da Publicidade

Entristecido, Gilberto afirmou que o fazendeiro não teria sido o único participante que o rapper e o instrutor físico teriam tentado colocar contra ele. “Não foi só você não, ele (Projota) fez a pregação da casa. Porque estava a Lumena sabendo da história, Karol sabendo da história e você sabendo da história”, lamentou o economista. “Não satisfeito ele nos chamou de mentiroso a hora que ele viu que não deu certo. Eu posso ser cagado, eu posso ter defeito pra c*ralho, mas olha… safado eu não sou não”, exclamou Caio.

Durante o desabafo, o brother alegou que seu intuito em se infiltrar no grupinho dos “vilões” era evitar cometer alguma injustiça com os participantes caso conquistasse a liderança. “Aí eu não fui [na conversa] como fofoqueiro. Eu simplesmente fui atrás da verdade, pra não entrar dentro do confessionário, não pegar uma liderança e fazer uma injustiça com alguém”, afirmou Caio.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o fazendeiro se dirigiu à Gilberto. “Por isso que eu fui atrás de você, porque eu gosto de você. Porque se fosse uma pessoa que eu não tinha consideração, eu simplesmente escutaria e falaria ‘beleza’. Mas como foi você, eu falei não, eu não vou tomar partido e eu não vou tomar uma decisão sem escutar ele”, declarou.

Ao final da reunião, ficou acordado que Arthur será indicado pelo grupo por conta dos atritos entre o crossfiteiro, Fiuk e Gilberto. Caio concordou com a decisão. “Embora eu não tenha situações diretas com ele, a gente tem que entrar em um consenso”, encerrou ele.

Sarah afirma pensar em mandar Projota para o paredão

Mais tarde, no quarto do líder, Gilberto contou a Sarah sobre a articulação explanada por Fiuk. “O Fiuk falou assim ‘Aquilo foi uma cena horrível, ele (Projota) fazendo contas e contas falando de voto, que tem que pensar em voto'”, disse Gil. “Fez sim uma pregação na casa, como eu imaginei, pra me colocar no paredão”, desabafou o economista.

Sempre muito estratégica, a consultora de marketing deu indícios de que estaria mudando de ideia sobre sua indicação ao paredão, que, originalmente, seria a funkeira Pocah. “Se isso for verdade, eu tenho que pensar então. É melhor mandar o Projota do que a Pocah. Cortar o mal pela raiz, entendeu?”, reagiu Sarah.

A mudança de ideia da loira pareceu incomodar Juliette, que começou a analisar suas chances de voltar de um paredão contra Projota e Karol Conká. Sarah tentou acalmar a amiga. “Tu não vai pro paredão”, exclamou a líder da semana.

Continua depois da Publicidade

“Se for pra puxar, a Karol me puxa [para o paredão]. Karol já vai. Se a Karol for, ela me puxa. Mas eu não vou interferir, sabe por quê? Se eu for com Projota ou for com a Karol, é possível de eu ir. Se eu for com Projota ou com Pocah, eu tô lascada do mesmo jeito”, argumentou a advogada. Sarah não concordou com a aliada. “Eu acho que não, eu acho você mais forte do que eles. Tô falando sério. Não é porque eu sou tua amiga não, tô falando sério. Te acho muito mais verdadeira, muito mais humana”, elogiou a consultora de marketing.

Gilberto então voltou a se envolver na conversa, afirmando que teria ficado magoado com toda a manipulação contra ele. Focadas no jogo, Sarah e Juliette continuaram o papo sobre a indicação da líder para o paredão e apontaram desconfiança com as informações dadas por Caio e Fiuk à Gilberto. “Eu vou analisar daqui até domingo”, disse a loira. “Eu prefiro analisar também. Eu não vou comprar essa ideia [de Caio e Fiuk]”, insistiu Juliette.

Continua depois da Publicidade

Em conversa com Gilberto e Caio, Sarah confirma seu indicado ao Paredão

Na manhã de hoje (20), Sarah se reuniu com Caio e Gilberto na varanda da casa para mais uma conversa sobre o paredão de domingo (21). A líder da semana então revelou aos dois que não tinha mais dúvidas sobre quem colocar na berlinda. “Acho que vai acabar rolando o Projota”, disse a brasiliense.

Caio não entendeu a fala da consultora de marketing. Sarah então esclareceu seu posicionamento e confirmou seu voto no rapper. “Acho que Projota. Levando em consideração as coisas que estão acontecendo, prefiro mandar ele agora”, afirmou.

Na sequência, o fazendeiro questionou a líder. “Os dois (Projota e Arthur) ao mesmo tempo você não acha que pode ser ruim, não?”, quis saber Caio. “De qualquer maneira, o que tiver, o outro a gente vai acabar mandando depois”, finalizou Sarah.