Fotojet 2021 05 01t122419.227

BBB21: Gilberto e Camilla de Lucas levam “puxão de orelha” da produção após tocarem em assunto “proibido”; confira

Não adianta, o “big boss” está de olho em absolutamente TUDO! Kkkk Durante a madrugada de hoje (1), Camilla de Lucas e Gilberto conversavam na cozinha sobre suas expectativas a respeito das votações do público aqui fora. No entanto, em certo momento, os dois começaram a falar dos direcionamentos que suas equipes de redes sociais deveriam ter junto das torcidas. A mensagem pouco subliminar acabou rendendo um “puxão de orelha” da produção do reality show.

“A gente tá na mão do povo que a gente não conhece. Você tem noção disso? São pessoas que vão decidir a nossa vida, Gil. Decidem até o nosso futuro”, começou a fluminense, segundo o UOL. De olho numa disputa acirrada na última berlinda ao lado de Juliette, os dois não esconderam a preocupação com uma possível eliminação. “Obviamente que eu sei que qualquer um dos três que sair vai ter muita coisa lá fora para ganhar. Amiga, vai ser surreal. Tô me apegando no sonho da Viih. Foi profético e eu creio. Acertou que eu tava no top 5”, afirmou o economista, referindo-se à “previsão” da colega de que ele estaria na final do programa.

Ao relembrar o paredão recente que os dois eliminaram Pocah, Camilla cogitou que pode estar acontecendo uma união de torcidas, já que na sua visão a funkeira era muito querida pelo público e forte concorrente ao prêmio. “Aquele paredão foi babado… Será que as torcidas estão se juntando? É que a gente não sabe como eles pensam. As torcidas têm um impacto. Obviamente, o que vale é o geral, mas elas impactam muito. Acho que nessa final mexe com todos os participantes. Todo mundo vai ter um posicionamento”, suspeitou.

Continua depois da Publicidade

A carioca continuou na pauta e começou a refletir sobre a postura dos administradores das suas redes sociais na votação. “Eu fico preocupada se lá fora os administradores estão falando ‘fora fulano’ ou ‘fica fulano’ que está indo nos paredões comigo. Não sei”, disse a sister. Gilberto aproveitou a deixa para falar qual era seu desejo. “Eu quero muito que as pessoas que estão cuidando dos meus [mutirões] sejam estratégicos. Já deixei claro aqui dentro: ‘Acho que todo mundo é vencedor, mas se a chance de ficar for de x ou y. Que votem e não dividam voto por tudo que é mais sagrado'”, declarou.  “Eu também. Falei que sejam inteligentes, por favor”, emendou Camilla.

Image Resize (2)
Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam o último paredão do “BBB21”. Foto: reprodução/Globoplay

Para a produção, o papo dos dois participantes foi um pouco além, e a temida voz do “big boss” ecoou: “Camilla, atenção. Não pode falar disso, não. Gilberto, atenção”. Mais que depressa, os dois se desculparam, mas a influenciadora digital fez um questionamento. “Mas a gente já falou, não?”, indagou. “A gente deve estar falando direto com eles, né? Aí, não pode”, concluiu o pernambucano. “O quê?”, continuou a sister, sem entender. “Não pode falar pra eles ‘serem inteligentes’. Acho que só pode falar no raio-x”, explicou o brother.

Continua depois da Publicidade

Bom, aqui fora, o paredão de Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto promete ser um dos mais disputados da edição. Os administradores das duas sisters estão comandando mutirões para eliminar o economista. Já o perfil oficial de Gil pede que todos os votos sejam na influenciadora digital. E agora, quem sai?!

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Camilla de Lucas (58%, 105.102 Votes)
  • Gilberto (29%, 52.853 Votes)
  • Juliette (13%, 24.601 Votes)

Total Voters: 182.556

Vote

Carregando ... Carregando ...