BBB21: Gilberto faz desabafo sobre a própria trajetória no reality e se desespera: ‘Tinha muita chance de chegar à final e joguei tudo fora’; assista

O medo da rejeição bateu na bunda! Na tarde desta terça-feira (30), Gilberto voltou a pensar em voz alta e demonstrou bastante pessimismo quanto à sua participação no “BBB 21”. O brother refletiu sobre sua trajetória no jogo e assumiu não ter mais chances de chegar longe na competição.

Enquanto estava na academia da casa, Gil cogitou que não seria poupado quando caísse em um paredão novamente. “Gente, eu vou bater [no paredão] e vou sair, meu Deus do céu”, afirmou. No entanto, o doutorando se disse satisfeito por ter conseguido sobreviver a outras berlindas. “Mas tá bom, terceiro paredão, tá bom, pelo menos não foi no primeiro”, disse ele, batendo o martelo de que não resistirá a mais uma votação do público.

O economista avaliou sua trajetória e percebeu ter errado no jogo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

As reflexões não pararam por aí e o brother parece ter percebido que pisou na bola. “Eu já tive tanta chance de chegar na final. Joguei tudo pro ar. Tinha muita chance. Muita, muita, muita chance de chegar na final e joguei tudo fora, gente. Onde foi que eu me perdi?”, afirmou ele apenas para as câmeras. “Tô muito triste, gente. Tô muito triste”, observou Gil em seu VT, após alguns minutos em silêncio. Imagina se ele soubesse que já foi um dos favoritos?

Assista ao monólogo aqui:

Até o momento, Gilberto teve ótimos índices nos paredões que disputou. Na briga contra Arcrebiano e Juliette, na segunda semana de programa, o pernambucano recebeu apenas 1,88% dos votos. Já na berlinda contra Karol Conká e Arthur, o economista teve somente 0,29% dos votos – a menor porcentagem da história do reality – enquanto a rapper deixou a casa com 99,17%. Será que o próximo vai ser diferente?

Gilberto também ficou pessimista pelo paredão de Sarah, crente de que ela será eliminada por sua culpa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Pessimismo em paredão de Sarah

Nesta segunda-feira (29), Gilberto também mostrou-se preocupado por Sarah, crente de que ela será a eliminada do paredão de hoje, contra Juliette e Rodolffo. “Era para você ter me puxado [para o paredão], porque quem era para sair, era eu. O Brasil quer tirar eu, não é tu. Aí vai e tira tu por causa de mim. Aí eu vou me sentir aqui a pior pessoa do mundo”, reclamou ele para a amiga emparedada.

Continua depois da Publicidade

Arthur e Sarah tentaram baixar a bola do doutorando. “Você não sabe de nada, Gil”, discordou o crossfiteiro. Mas o doutorando insistiu que, infelizmente, estava certo em sua tese. “Sei, eu entendo isso aqui. Você vai ver. Depois vocês vão dizer para mim se eu acertei ou se eu errei. Você vai ver”, afirmou o pernambucano, que é fã de carteirinha do reality.

Mas ele e Sarah já combinaram um luxuoso “plano B” para caso nada dê certo após o reality: ir para a Califórnia! “Se a gente chegar lá fora [do país] e tiver milhões [de seguidores], ninguém vai saber que é falando mal”, contou a brasiliense, alegrando o amigo. “Com milhões de seguidores nos Estados Unidos a gente vai ganhar muito?”, quis saber ele. “Lá a gente ganha dinheiro com milhões de seguidores. Eu tenho os contatos”, respondeu a consultora de marketing, que já morou em Los Angeles.

Continua depois da Publicidade

“Ninguém vai saber. Chegar lá, a gente se veste parecendo galã e ninguém fala nada. Só o Instagram com aquele verificado e os milhões de seguidores. Por isso que se der tudo errado aqui pra mim, eu volto pra lá”, completou a loira, sobre o que deve fazer com sua eliminação. “Tu me espera lá?”, disse Gil, bastante empolgado. “Eu vou. Pode vir”, completou ela.