BBB21: Gustavo Mioto é apontado como um dos confirmados para o reality show; Cantor brinca com o assunto, mas apaga comentário em seguida — confira

Após Fiuk ser apontado como um dos participantes do “BBB21”, o jornalista Leo Dias, colunista do jornal “Metrópoles”, revelou neste sábado (2) mais um dos famosos que estaria confirmado para o reality show: Gustavo Mioto! A Globo, no entanto, ainda mantém sigilo sobre o seu elenco selecionado para o programa.

Segundo o relato de algumas fontes, o cantor estará no reality global, mas ainda não assinou com a emissora. Ele entraria como um membro do “Camarote”, já que o BBB deste ano apostará novamente na dinâmica de sucesso entre estrelas e anônimos.

Mioto tem 23 anos e começou sua carreira na música sertaneja em 2012. Além disso, ele também chamou atenção na mídia por ter namorado a influencer Thaynara OG — o relacionamento começou em 2018 e chegou ao fim em agosto do ano passado. Já pensou acompanhá-lo na casa mais vigiada do Brasil?!

Após matéria de Leo Dias, cantor brinca com assunto, mas exclui tuíte

O artista, no entanto, ficou sabendo das especulações sobre sua entrada no reality e brincou com a notícia: “É… aproveitar os dias em casa, né, porque já já tá na hora de viajar! Kkkk”, escreveu ele no Twitter, apagando a publicação logo em seguida.

Na semana passada, o jornalista Fefito contou que Nego do Borel seria outra das apostas do “BBB21”. De acordo com o colunista do UOL, o funkeiro estaria inclinado a discutir a proposta com a Globo, mesmo sendo desaconselhado por amigos a aceitar o convite. O artista seria uma das figurinhas sondadas pela emissora, graças a sua personalidade forte e um perfil considerado polêmico.

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo Leo Dias, Fiuk também é um dos confirmados para o “camarote”. Entre os cotados para a temporada, estão: Gabriela Pugliesi, Felipe Titto, Kéfera, Eri Johnson, Rafael Infante, Carla Diaz e Thaynara OG. A apresentadora Lívia Andrade, a musa fitness Gracyanne Barbosa e os influenciadores Alex Mapeli e Ney Lima também seriam alguns dos nomes sondados. O jornalista aponta também que a youtuber Camilla de Lucas tem participação certa no “BBB21”.

Camilla de Lucas e Nego do Borel são alguns dos nomes cotados para o “BBB21”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Já o jornal Extra, por sua vez, aposta na atriz Roberta Rodrigues, assim como nas gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres. O nome de Matheus Mazzafera também chegou a circular na web, mas o influencer desmentiu os boatos. Confira mais sobre os perfis de possíveis participantes, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

Apesar das especulações, o apresentador do “Big Brother Brasil” afirmou à Ana Maria Braga que o elenco ainda está aberto. “O elenco… muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O BBB é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar”, disse ele em entrevista ao “Mais Você”.

Por conta da pandemia do coronavírus, os participantes selecionados terão de passar por um período de pré-confinamento que pode chegar a 15 dias, além de múltiplos testes para a Covid-19. Haverá também alguns reservas trancados no hotel, para que possam substituir alguém em caso de algum imprevisto. O “BBB 21” estreia em 25 de janeiro – mas já teremos alguns spoilers do elenco a partir do dia 18 e 21 de janeiro. Ansiedade a mil!