BBB21: Internautas pedem expulsão de Arthur e apontam beijo forçado em Carla Diaz: “Relacionamento abusivo”; assista

Uma situação protagonizada por Arthur Picoli, na festa dessa madrugada (21) do “BBB 21”, causou polêmica nas redes sociais. O capixaba finalmente chamou Carla Diaz para conversar sobre os recentes desentendimentos do casal e, em certo momento, tentou beijar a atriz, que se esquivou. Ele, entretanto, não se deu por vencido, insistiu e puxou a ficante pra perto, selando o beijo. A cena foi bastante criticada pelos fãs do reality, que levantaram tags no Twitter pedindo a expulsão do crossfiteiro do programa.

Tudo começou com Arthur se declarando para a loira e assumindo ter sentido ciúmes da amizade dela com Fiuk – seu maior rival no jogo. “Eu fiquei com ciúme com o lance do Fiuk, de estar muito próxima dele e o cara querer me ver fora daqui. Fiquei cego com toda a situação. Pra mim não é fácil falar isso, você sabe que eu não gosto de assumir nada que eu sinto. Hoje o sentimento que eu tenho, acho que o termo certo é que eu estou apaixonado. Eu não queria”, avisou.

Continua depois da Publicidade

Confusa, a ex-Chiquitita perguntou o motivo do brother não querer se envolver. “Eu não queria que fosse aqui, da forma que está sendo, do jeito que estou agindo. Não sei lidar com sentimento. Não é por mal. Às vezes eu não sei lidar com as coisas boas que aparecem para mim, são seis anos assim. Confesso que para mim é difícil admitir que estou gostando de alguém. Para mim, é difícil eu me sentir um zero a esquerda, da pessoa não olhar na minha cara”, justificou ele, que foi ouvido atentamente por Diaz.

O papo se estendeu por mais um tempo e Carla avisou que o ciúmes do rapaz era “ridículo”. Foi aí que Arthur puxou a atriz pra perto, de forma abrupta, supostamente forçando o beijo. Confira:

Mais tarde, a dupla se dirigiu até o quarto colorido e foi interrompida por Pocah e Camilla de Lucas, que brincaram com o fato do casal ter reatado. Sendo assim, eles voltaram para o corredor entre a sala e cozinha e, mais uma vez, se beijaram. Te odeio, Arthur”, disse a atriz. Eu não te odeio nem um pouco, respondeu o instrutor físico.

Assista aos trechos na íntegra abaixo:

Diferente dos participantes na casa, os internautas não ficaram contentes com o acerto de contas de Carla e Arthur. As tags “Arthur Expulso” e “não é não” foram parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e o relacionamento do casal foi apontado como abusivo. “Só quem já viveu relacionamento abusivo entende. Tá claro demais que é isso que Carla vive no BBB. Não sei por que vocês atacam ela”, avaliou um perfil.

“INADMISSÍVEL! Tá tão nítida a chantagem emocional que ele faz com ela, forçando beijo e mentindo por causa do jogo, usando ela como um objeto. Isso é o retrato mais claro de um relacionamento abusivo”, concordou outro. “Eu posso estar namorando com a pessoa durante 5 anos, mas se em algum momento eu não quiser um beijo e a pessoa tentar me forçar, é abuso sim. NÃO É NÃO! É nojento esse tipo de atitude!”, lamentou um terceiro.

A situação foi até mesmo comparada com a cena que gerou expulsão de Marcos Harter do “BBB 17”, após o médico agir de maneira bastante agressiva com Emily Araújo, sua ficante na ocasião. “Edições diferentes, atitudes iguais”, avaliou um telespectador. Até o momento, as equipes de Diaz e Picoli não se manifestaram. A hashtag “não é não” teve mais de 2 milhões de tuítes na rede social. Confira mais reações do público abaixo: