BBB21: Internautas resgatam tuíte antigo de João Luiz criticando filme de Viih Tube, e se divertem: “Esperava essa energia dentro da casa” — confira!

Afiadíssimo! Kkkk Se dentro do “Big Brother Brasil 21” João Luiz optou por manter um comportamento mais discreto, e por vezes considerado pelos participantes como “neutro”, aqui fora, ele manifesta sua opinião de forma direta, reta e com sinceridade. O público encontrou um tuíte antigo em que ele reclama de ninguém menos que… Viih Tube!

Isso mesmo, por coincidências da vida, João já criticou o trabalho da youtuber bem antes deles se tornarem colegas de confinamento no reality show. Em agosto do ano passado, a Netflix compartilhou o trailer do filme “Amiga do Inimigo”, protagonizado por Viih Tube. Provavelmente um amigo do brother o marcou na publicação o convidando para assistir à produção, mas ele não curtiu a ideia, não… Kkkkk “O elenco do filme tá pior que o bloco criminal do ‘Cidade Alerta’ junto com o cast da ‘Fazenda'”, escreveu o mineiro.

No Twitter, os internautas lamentaram ao concluírem que João não é sincerão da mesma forma dentro da casa. “Achei que ele ia servir esse tipo de conteúdo lá dentro”, escreveu uma jovem. “Eu esperava que o João tivesse essa energia dentro da casa”, torceu outro perfil. “Eu não consigo parar de rir dessa situação aqui”, divertiu-se um terceiro rapaz. “O João sabia que a Viih Tube era uma péssima atriz, eu tô passando mal”, alfinetou uma mulher.

Continua depois da Publicidade

A língua afiada de João Luiz não é bem uma novidade para o público. Quando a lista de participantes do programa foi divulgada, os “Sherlock Holmes” de plantão trataram de vasculhar o perfil do professor, e descobriram vários posts em que ele falava sobre divas pop. “Hoje o dia tá tão ruim… Vou chamar de BlackPink ft. Selena Gomez – Ice Cream”, ironizou ele em um tuíte. “Gente, tô vendo aqui as músicas da Ariana Grande. É tudo igual, né?”, mencionou em outro post. “Vocês gostam da Lana Del Rey mesmo ou só fingem pra ser gay e conceitual?”, compartilhou.