BBB21: Irmã de Thaís se manifesta após recado intrigante e abre o jogo sobre suposta “dica” para sister; assista!

Conselho esperto ou mera ilusão? Neste domingo (28), Thaís e o público do “BBB 21” ficaram bem intrigados após o recado da irmã da sister no “presente do anjo”. Rapidamente, muitos entenderam que ela teria dado uma “dica” de que a dentista deveria se afastar de Fiuk no jogo. Com toda a repercussão, Isabela Braz recorreu às redes sociais e falou sobre essa história que deu o que falar.

Apesar das teorias e conclusões da própria Thaís, Isabela insistiu que não quis passar nenhuma “mensagem secreta” para a irmã, explicando que o vídeo nem mesmo seria recente. “Gente, não tem nada a ver o que vocês estão falando! Esse vídeo está gravado tem muito tempo, pelo amor de Deus”, disse a loira aos risos, em um story divulgado em seu perfil no Instagram. Será? Dá uma olhada:

No recado exibido no almoço do anjo, Isabela trouxe à tona o nome de Lucca, ex-namorado de Thaís. “Estamos muito felizes por você, muito orgulhosos. A Eva (bebê) tá a cada dia maior. Te esperamos só em maio, viu? Beijo nosso e do Lucca. Fica com Deus”, disse ela, deixando a goiana intrigada imediatamente: “Lucca?”.

Continua depois da Publicidade

Thaís interpreta recado como “sinal”

Assim que a homenagem chegou ao fim, Thaís contou sua dúvida para as amigas, Pocah e Viih Tube, que a acompanharam no almoço. “O Lucca é meu ex… Meu ex?!”, exclamou ela em dúvida do por que o rapaz seria citado no vídeo. “Ela tem boa relação com ele?”, quis saber a funkeira, ao que vencedora do anjo da semana negou. “Não sei, não tinha não. Tô bugada”, admitiu ela.

Pouco depois, Thaís ligou os pontos e contou: “Eu tenho uma teoria pra falar aqui”. A sister entendeu que a menção a Lucca seria um toque para que ela abrisse os olhos no affair com Fiuk. “Talvez que seja pra eu parar…”, disse ela, complementada por Pocah: “Com o Fiuk”. “Ahan. Eu pensei isso”, assumiu a dentista. Viih também cogitou que a hipótese é possível. “Se você pensou isso, pode ser. Porque você sente o que quis dizer. Igual quando segue seu coração”, filosofou a youtuber.

Continua depois da Publicidade

Enquanto seguiam almoçando, Pocah e Viih explicaram que a irmã de Thaís realmente não teria como mandar algo muito explícito. [Falar] ‘Para que tá feio’, não ia ter como”, alertou a funkeira. “Ou ‘se valoriza’. Não tem o que ela falar. Muito menos do Fiuk”, completou a influencer. “Acho que foi só um recado sabe”, disse a goiana, acrescentando que Isabela e seu marido costumam dar uns toques nela. “É porque ela ama me dar uns ‘se liga’. Ela e meu cunhado”, mencionou Thaís.

Mas não foi só Thaís que viu a situação de tal forma. O público também considerou que a irmã dela havia jogado uma “dica”. Inclusive, vários internautas ficaram surpresos com a audácia de Isabela, por ter até “passado a perna” e driblado Boninho, com seu recado sincerão pra irmã. Espia só algumas reações da web:

Continua depois da Publicidade

Será que foi só coincidência ou Thaís inventou tudo de sua cabeça? Seja como for, uma dúvida não quer calar: como ficar a relação dela e de Fiuk a partir de agora? Só nos resta dar nossas espiadinhas!