BBB21: Juliette acorda Sarah com um abraço e pede a Gilberto para levantar astral da sister; advogada cai no choro na cozinha – Assista

Trégua no parquinho? Após uma noite recheada de conflitos e muito chororô, a manhã pós-formação de paredão no ‘BBB21’ (29) começou com um belo e inesperado gesto de Juliette em solidariedade à Sarah. Com as muitas trocas de farpas ao longo das últimas semanas, o relacionamento entre a paraibana e a brasiliense ficou bastante abalado, o que resultou no voto da advogada na loira ontem (28).

No entanto, o que realmente afetou Sarah foi o voto de Rodolffo – que rendeu uma DR e muita baixaria entre a dupla durante o programa ao vivo. Juliette também conversou com a sister e apontou que a consultora de marketing estava sentindo o que ela sentiu quando foi atacada pelos ex-amigos do finado ‘G3’. Vixe!

Na manhã de hoje, no entanto, a paraibana resolveu abanar a bandeira branca e iniciar uma trégua com Sarah. No Quarto Cordel, poucos minutos depois de acordar, ela se dirigiu à cama da brasiliense e, com muito cuidado, acordou a emparedada com um abraço.

Sem dizer nada, as duas ficaram próximas por um longo tempo, até que a advogada se afastou para enxugar as lágrimas da consultora de marketing, que pareceu continuar abalada com os acontecimentos da noite anterior. Espia só:

Juliette até que tentou convencer Sarah a sair da cama, mas de nada adiantou. “Não fique nesse sofrimento não. Isso não é bom pra ninguém, não vai resolver nada, só vai lhe magoar. Pense nas coisas boas. Não se machuque não. Já tá demais”, disse a morena, enquanto a confinada prosseguiu fungando.

“O que aconteceu, aconteceu e acabou-se. Bola pra frente. Saia dessa. Vá lavar seu rosto, se organizar, aproveitar o dia, tentar comer. Se você ficar nessa, você vai ficar aí, ó, se acabando. Você é forte. Sai dessa, reage”, encorajou a paraibana. O apelo, no entanto, não adiantou, e Sarah permaneceu deitada.

Continua depois da Publicidade

Juliette aconselha Gil sobre Sarah

Segundo o UOL, mais tarde, Gilberto apareceu na cozinha da Xepa, enquanto Juliette tomava café. O pernambucano também tentou convencer Sarah a se levantar. Sem sucesso, ele decidiu buscar uma água para a amiga. A advogada então se pronunciou. “Gil, tire a Sarah dessa, bicho. Bota ela pra comer alguma coisa”, pediu. “Ela tá enjoada. Tá tomando remédio”, respondeu o economista. “Vou aproveitar o evento [que vai ter mais tarde] pra ver se dá uma…[animada]“, continuou.

“Tem que começar a despertar ela agora pra ela lavar o rosto e começar a se ajeitar”, aconselhou a morena. “Fala umas coisas pra ela, pra ver se ela levanta. Fala coisa pra ela ficar triste, não. Pra ela levantar, entendeu? Fala: ‘bora, Sarah, reage! Levanta! Acorda, lava teu rosto!’. Tu também, lava teu rosto. Bota ela pra comer, nem que seja um pedaço de pão. Vai”, incentivou a sister.

Juliette cai no choro

Sozinha novamente na cozinha da Xepa, Juliette pareceu sobrecarregada por suas emoções. A advogada, que também está emparedada por indicação do líder Arthur, disputa com Sarah e Rodolffo a preferência do público. Enquanto comia, ela até que tentou se segurar, mas caiu no choro e chegou a soluçar. Confira: