BBB21: Juliette avalia o jogo e aponta quem deverá ser um dos próximos emparedados: “Está na reta”; assista!

Estão sentindo o cheiro?! É a batata do cantor Fiuk ficando quente, quase queimando no “Big Brother Brasil 21″… Faltando poucas semanas para o fim do reality show, parece que o brother será um dos principais alvos de votos na próxima formação de paredão, marcada para o domingo (18). Durante uma conversa na cozinha do VIP nesta sexta (16), Juliette concluiu para João e Viih Tube que o filho de Fábio Jr deve ir para a berlinda novamente.

“O Fiuk está na reta”, disparou a advogada, acrescentando bem baixinho que o rapaz será o foco dos demais participantes da casa. “Por mim não”, garantiu a sister em seguida. “Acabei de falar isso”, concordou a líder da semana, Viih Tube. Está muito óbvio e ele está estressado. Está piorando a situação… É f*da!, lamentou Juliette, que nos últimos tempos melhorou bastante a convivência com o cantor, depois de protagonizarem alguns desentendimentos.

Continua depois da Publicidade

Caso o cenário realmente se concretize, não será bem uma surpresa para Fiuk. Durante a madrugada, ele falou para João Luiz que estava com medo da próxima votação — que, na cabeça dos participantes, aconteceria ainda hoje, o que não é verdade. “Aí, tô assustado com amanhã, sabia? Tô sentindo uma tensão”, confidenciou o artista, segundo diálogo divulgado pelo Uol. “Eu já tô percebendo um monte de coisa. Amanhã, vai ser piração o dia inteiro”, analisou o professor de geografia.

Se depender da produção do “BBB 21”, o fogo no parquinho será certo na votação. A dinâmica organizada para essa rodada do jogo é a seguinte: o vencedor da prova do anjo, marcada para amanhã (17), será autoimune e escolherá três pessoas para o castigo do monstro. A líder Viih Tube fará uma primeira indicação como já é de praxe, e em seguida terá que escolher um dos castigados pelo anjo para o paredão também. A casa deverá votar duas vezes no confessionário. A dupla mais votada participará da prova bate e volta e um deles escapará da berlinda. Eita!