Fiuk (4)

BBB21: Juliette convida Fiuk para dormir junto, mas ele arrega e explica o porquê; finalistas especulam sobre o primeiro sexo pós-confinamento

Eita, povo foguento! Não é de hoje que Fiuk e Juliette vivem se provocando na casa do BBB21, mas dessa vez o brother não aguentou e teve que pedir arrego da brincadeira! kkkk Depois do casamento e do selinho, o cantor não conseguiu ir para a lua de mel e se negou a dormir com a paraibana por um motivo bastante… compreensível.

Fiuk, dorme aqui, eu não pego em tu não“, pediu Juliette na madrugada desta terça (4), quando os três finalistas já estavam se ajeitando para descansar. “Juliette, eu não tenho essa maturidade. Eu não posso ser desonesto. Eu tô subindo as paredes, Juliette. Se você relar o dedo no meu cabelo…“, confessou Fiuk.

Continua depois da Publicidade

Então, tá bom. Até no cabelo o menino tem problema“, rebateu a advogada. Camilla de Lucas entrou na conversa, dizendo que Juliette gostava de instigar o artista. Ele respondeu que também gosta, mas que a essa altura não tem potencial “só pra provocar”. Hmmm…

Os dois até chegaram a deitar juntinhos para provocar Camilla, que avisou que queria dormir, mas depois de algumas brincadeiras e cafunés, o brother voltou para sua cama. “Não tenho maturidade, Juliette“, afirmou ele, segundo o UOL.

Bbb (24)
Fiuk e Juliette finalmente deram um selinho depois de seu casamento fake! (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Depois de 100 dias de confinamentos, os brothers já começaram a pensar como ficarão suas vidas sexuais após o reality. Quando Fiuk afirmou que bateu o recorde de dias sem tchaki tchaki e considerou continuar dessa maneira, Juliette lançou uma pergunta danadinha: como será a primeira vez do cantor pós-BBB.

Eu tive uma conversa sobre castidade com ele (Fiuk), e ele disse que realmente é um negócio muito evoluído, muito energético. Então ele tá no processo de castidade. Desculpa, mas tu me conta como… Porque vai ser muito rápido“, questionou a paraibana. “Pois é, vou dar um beijo e ‘ahh’. Se não for, eu vou falar também“, disse o rapaz, brincando que a coisa será rápida. As meninas riram, mas concordaram. “Eu nem vou me expor, porque senão eu vou expor outras pessoas“, afirmou Camilla.

Continua depois da Publicidade

Saudades do Gil?

Um pouco mais cedo, os brothers conversaram na área externa e relembraram alguns ex-participantes da edição. Juliette enumerou momentos nos quais foi defendida por Gilberto e revelou que pretende manter uma amizade com o pernambucano aqui fora.

Fotojet 2021 05 01t143146.112
Juliette diz querer ser amiga de Gil fora do confinamento (Fotos: Reprodução/Globoplay)

Teve uma vez que conversei com ele (Nego Di) e Projota de uma vez e eles me colocaram na parede. O Gil me ajudou. […] O Gil correu e me ajudou. Porque o Gil, a gente era um esculhambando o outro, mas a gente se defendia. Depois disso tudo, o Gil preferiu botar o Caio do que me botar [no paredão]. Foi ali que eu disse: ‘Ele realmente gosta de mim’“, afirmou a paraibana, lembrando da liderança de Gil em que ele a livrou da berlinda.

Eu gosto dele, nunca deixei de gostar dele em momento nenhum. Eu gosto muito do Gil, quero muito ser amiga dele. Eu tentei ajudá-lo da forma que eu podia, mas depois que ficou a treta grande, eu estourei“, concluiu a sister.