BBB21: Juliette desabafa sobre Gil em conversa com Carla e Camilla, e admite: “Tô me sentindo sozinha, excluída, abandonada”; assista!

A relação de Juliette e Gilberto não está em seu melhor momento, e a sister segue abalada com isso… Nesta terça-feira (16), ela desabafou sobre o assunto para Camilla e Carla Diaz, enquanto estavam no quarto Colorido do “BBB 21”.

Eu estou muito triste. Sabe o que eu queria fazer? Chorar, chorar, chorar até passar essa minha angústia. Eu estou muito arrasada com o que está acontecendo com o Gil, muito. Juro a você que, se eu estivesse na minha casa, eu ia chorar até essa angústia passar, comentou a paraibana para a youtuber.

Nesse momento, Carla a abraçou e disse: “Posso falar uma coisa? Aqui tem um bando de mulher forte e uma vez eu ouvi que aqui é para quem é corajoso”. Emocionada, Juliette respondeu: “Eu estou me segurando tanto, por mim eu ficava chorando igual uma abestalhada. Era o que me faria bem, botar para fora. Mas eu não aguento mais, nem eu me aguento mais chorando”.

Continua depois da Publicidade

“Eu estou muito triste com isso, juro. Não é fácil a pessoa oferecer todos os meus sentimentos e ver que não adianta. A pessoa não quer escutar e não vai escutar, pelo contrário. E não é só uma pessoa não, eu tô dizendo agora porque foi ele. Mas, eu já vi isso acontecendo com outras pessoas, isso é horrível. Por mim eu choraria, choraria, choraria… e pronto, mandava todo mundo tomar naquele canto”, continuou.

A paraibana ainda declarou: “E f*da-se. Quer sofrer? Sofra. Quer falar dos outros? Fale. Quer lascar os outros? Lasque. Agora aguente as consequências. Por mim eu faria isso, mas eu não quero fazer isso, porque eu não quero beber disso de novo, isso me dói. Tô muito triste, tô me sentindo sozinha, excluída, tô me sentindo abandonada”.

Carla, então, a consolou pedindo para que Juliette não se sentisse dessa forma. A atriz também falou sobre o que percebeu durante seu tempo no Quarto Secreto: “Enquanto eu estava lá, eu vi que três pessoas foram muito coerentes do início ao fim comigo, sabe? E vocês duas estão dentro dessas pessoas. Saiba que eu me senti muito surpresa positivamente. Olha a que ponto chegamos… a gente se surpreende da pessoa agir com justiça, a gente se surpreende pelo bem”.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Camilla relembrou uma atitude da atriz assim que retornou para a casa: “Quando você chegou, você falou: ‘Essa daí é de verdade’, falando da Juliette”. A loira finalizou seu conselho à Juliette: “Eu não quero que você se sinta sozinha. Você pode contar comigo e eu quero que você conte comigo. Eu voltei prestando muita atenção nas pessoas que não me abandonaram no momento que eu mais precisava”.