BBB21: Juliette descobre fofoca de Gil e demonstra decepção com o brother: “Como a pessoa faz isso com quem tá do lado?”; assista

A relação de Juliette e Gilberto não está em seu melhor momento… Após o término do jogo da discórdia dessa segunda-feira (16), a paraibana bateu um papo com Camilla de Lucas, João Luiz e Carla Diaz no quarto colorido do “BBB 21” e relatou seus recentes desentendimentos com o doutorando em economia.

A conversa, então, se voltou para a “fofoca” que tem corrido pela casa há algum tempo, de que Juliette teria se sentado propositalmente ao discutir com Lumena durante a “reunião de condomínio” convocada pela advogada, para prejudicar a imagem da ex-sister. Na ocasião, Gil aconselhou, de longe, que a baiana também se agachasse para não parecer prepotente.

Continua depois da Publicidade

João disse que ouviu essa história de outras pessoas, que não o brother, e a paraibana cravou: “Foi ele, foi ele que falou. Ele fez de má fé, porque eu disse a ele, eu agradeci, bicho. Falei: ‘Obrigada por ter feito isso, porque evitou que ficasse uma situação feia entre mim e ela'”, lamentou a sister. Carla então confirmou a versão da amiga: “Eu lembro que você agradeceu na época”.

Na sequência, a atriz comentou que não queria “fazer a caveira” do pernambucano, mas Juliette respondeu que já estava enxergando incoerências do participante muito antes da loira voltar do paredão falso. “Já tá feita, amiga. Você só botou a vela”, avaliou a paraibana. “Por isso eu falei: ‘Só observe e fique atenta'”, lembrou a ex-Chiquitita, sobre os conselhos que deu à sister ao longo da última semana.

“Minha gente, como a pessoa faz isso? Como a pessoa faz isso com uma pessoa que tá do lado? Por quê? Porque eu não estava com ele, concordando com ele, fazendo as coisas dele. Eu tenho que concordar com as coisas erradas que ele faz, porque se eu não concordar, sou eu [o alvo], argumentou Juliette, insinuando que estaria na mira do pernambucano. Confusa, Camilla perguntou por que essas histórias não chegaram a ela.

“Ele sabe onde ele mexe, ele sabe onde ele vai. Dá um baile nele pra tu ver. Só que ele tá mexendo onde não deve. Caramba, eu sempre estive do lado do bicho”, continuou a advogada. Carla elogiou a sister, afirmando que ela se posicionou nas conversas com Gilberto acompanhadas por ela. “Ele quer que eu revide igual ele faz. Eu não vou fazer isso, porque eu acho isso feio, acho isso pequeno, medíocre. Não sou eu. Não vou levantar dedo e bater palminha aqui. Disse pra ele ontem: ‘Se estiver esperando isso de mim, está muito enganado”, pontuou Juliette.

Ainda durante o papo, a paraibana mencionou a reação um tanto explosiva de Gilberto, após se livrar do paredão. O brother chegou a suspeitar que a advogada tivesse votado nele no confessionário. “Ele saiu interpretando que eu não estava do lado dele e não queria ele no meu pódio. E em nenhum momento eu achei isso. Eu sabia que eu estava perdendo o pódio dele, ele estava se afastando de mim porque eu estava discordando dele, dizendo as coisas na cara dele e ele não queria. Ele queria que eu me fechasse e jogasse junto. Eu fecho, sou leal, mas ao que eu acredito e não a ninguém”, declarou.

“Não vim aqui pra servir a ninguém, isso é muito claro. Gosto das pessoas, amo, tenho carinho e admiração, mas se a pessoa fizer algo que eu não gostar, não vou aceitar. Posso até ser mais maleável, dependendo da minha relação, mas aceitar, não”, frisou. Por fim, ela, a influencer e o professor tiraram sarro de toda a situação e fizeram um ritual, batendo almofadas no rosto e chamando a si mesmos de “burros”. Assista: