BBB21: Juliette desconfia que será votada por Caio e decifra pistas no comportamento do brother: “Conheço de longe”; assista!

Quando muitos apontam a esperteza de Juliette no “BBB 21″… eles não estão errados. Nesta quinta-feira (15), a sister decifrou alguns comportamentos recentes de Caio e passou a desconfiar que o brother votará nela no próximo paredão. Durante uma conversa com João Luiz, a maquiadora relatou mudanças no comportamento do fazendeiro, que lhe fizeram acender um alerta.

Juliette logo explicou o que a levou a essa conclusão. “Amigo, eu conheço de longe quando o Caio fica sonso”, contou. “Sonso?”, questionou João, quando a advogada descreveu suas percepções. “Ele fica estranho. Se ele ganhar líder, é capaz de me botar. O jeito dele, eu já vi isso três vezes, eu falei para o Gil, ele já está de novo. O jeito que ele fica quando vai votar em mim”, mencionou ela.

Juliette interpretou o jeito “sonso” de Caio com ela como um sinal de que o brother votará nela no próximo paredão. Será? (Foto: Reprodução/TV Globo)

Logo depois, João citou seu almoço com o fazendeiro: “Eu não percebi nele nada hoje. A gente almoçou junto hoje”. Juliette, então, ficou curiosa. “Ele falou alguma coisa de jogo?”, perguntou ela. “De jogo? Falou. Mas de indicação não. A gente falou de você mas sobre a situação do dia lá, do quarto, de você e da Thaís”, continuou ele, sobre o papo que rolou durante o almoço do líder.

Continua depois da Publicidade

A princípio, Juliette não entendeu que se tratava de seu principal desentendimento com Thaís, o que fez o professor explicar novamente. “Não, do dia que você veio dormir aqui [no quarto do líder], reformulou João. Até que a sister tirou outra conclusão. “Foi ele quem puxou o assunto? Ele está caçando motivo, conheço de longe”, analisou a advogada. “Eu falei o que eu já falei para você e para Thaís, que eu via, às vezes, a Vitória no meio de vocês duas”, respondeu o mineiro sobre sua conversa com Caio.

Mais cedo, durante um papo com Gilberto, Juliette também já havia expressado suas desconfianças quanto a Caio. O economista quis saber quem estaria na reta para o paredão nesta semana, ao que a sister opinou: “Quem tem mais risco de ir, Pocah, Arthur”. “Eu e Caio”, complementou o doutorando.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Juliette falou que em caso de certas lideranças, ela corre perigo – como numa nova vitória de Caio. “Agora, se Arthur pega, pode ser eu. Se Pocah pega, pode ser você ou, se Caio pega, não sei o que Caio faz. Pode ser eu também”, afirmou ela. Por fim, a maquiadora abriu o jogo sobre o que reparou de diferente no goiano: “Eu conheço Caio. Ele brinca comigo enquanto não tem intenção de votar em mim”. Eita! Ligeira mesmo, mores…

E aí, Juliette está certa ou errada? No fim, só descobriremos com a nova liderança, que será definida logo logo!