BBB21: Juliette entrega planos para “monstro”, cita climão com Lumena e se revolta contra sister: “Ela não quer fazer as pazes” — assista

O coraçãozinho de Juliette está bem magoado… Na tarde de hoje (25), no “BBB 21”, a maquiadora fez uma série de críticas à Lumena, enquanto explicava por que daria o monstro para ela caso ganhasse a prova do anjo. A paraibana recordou de quando tentou se aproximar da psicóloga, mas teria recebido grosseria como resposta.

Enquanto malhava com Gilberto e Sarah na academia, Juliette revelou que pretende tirar Lumena do VIP e dar o monstro para a baiana. “Se eu pegar o anjo, ela sai [do VIP]. Não é por raiva dela, não. Não tenho um pingo de raiva de Lumena, mas estou machucada. Ela não quer fazer as pazes comigo, eu já entendi”, admitiu ela.

Continua depois da Publicidade

Juliette prosseguiu pontuando que Lumena sempre quer “aconselhar” a casa toda, mas evita ela e Carla Diaz drasticamente. “Ela não é a pessoa que mais dá conselhos, ideologias e tudo aqui? Por que ela não faz isso comigo? Ou com Carla? Por que ela não quer? Explique. Por quê? Por que ela não vem falar sobre os teóricos e as coisas que ela acredita comigo? Porque ela não quer. Se ela quisesse, eu estaria de ouvidos abertos”, disparou a sister.

A advogada citou que já tentou acertar as contas, mas que Lumena não deu ouvidos. A mesma história aconteceu com Carla. “Eu pedi pra conversar com ela não sei quantas vezes. ‘Lumena, quando você quiser, quero conversar com você’. ‘Tá bom’. [fez que não com a cabeça] Carla disse que tentou falar com ela e se sentiu ofendida. O Fiuk contou que Carla chegou pra ela e disse, ‘Eu queria me aproximar de você’, e ela ficou p*ta. Foi por isso que ela não gosta de Carla. Porque Carla quis se aproximar dela e ela achou que era maldade”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Juliette não escondeu a mágoa pelo fato de ser afastada vez após vez por Lumena. “Eu, ela me conhece, ela sabe o que eu acho. Eu já falei isso pra ela. Ela não quer [fazer as pazes]. Ela não me acha interessante. Não acha! Eu já entendi”, disse a sister, reforçando que saber disso “dói muito”. Segundo a paraibana, a psicóloga sempre aponta o dedo na cara dela, apesar de acolher a todos os outros.

Durante o diálogo, Juliette ainda surpreendeu ao revelar como foi repreendida numa tentativa de se aproximar da “rival” no jogo. “Eu queria ter acolhido ela. Não consegui, porque eu não tenho abertura. Nem tocar nela eu consigo, ontem eu fui tocar nela fazendo uma brincadeira e ela foi grossa comigo de novo”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

Sarah ficou bastante surpresa. “Sério?”, questionou a “espiã” da edição. “Eu vi”, reforçou Gilberto, quando a loira recordou do climão que ocorreu. “Ah, eu vi. Tanto que eu achei: ‘Nossa, que desnecessário!’. Eu tinha rido porque eu achei que era brincadeira”, declarou ela. “Não dá”, desabafou Juliette.

Vixe! Será que elas vão acertar esses pontos?