BBB21: Juliette faz referência hilária a discurso de Dilma Rousseff ao falar de paredão: “Já dizia Dilma”; assista!

Referências que a gente nunca esquece, né? Na tarde deste sábado (24), Juliette citou Dilma Rousseff ao falar do próximo paredão – que conta com Fiuk, Gilberto e Viih Tube na berlinda. A paraibana comparou a situação delicada com uma fala da ex-presidente, que virou meme anos atrás.

Fiuk preparava o almoço na cozinha da xepa quando Juliette passou a falar sobre o paredão de seus amigos. “De qualquer forma, vou falar igual a Dilma aquele dia, como é que era?”, perguntou a sister. “Ninguém ganha, ninguém perde”, respondeu o filho de Fábio Jr., ao que a advogada recuperou a lembrança. “Quem ganha, ganha. Quem perde, perde. É tipo isso hoje, já dizia Dilma”, brincou ela. Olha só:

Continua depois da Publicidade

A frase em questão foi uma das maiores pérolas de Dilma, e surgiu num discurso em setembro de 2010. “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar, nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”, disse a então presidente do Brasil. Há mais de dez anos, o comentário viralizou e jamais foi esquecido. Serve bem pra definir a cabeça de Juliette nesse momento, né? A sister sairia magoada não importa quem dos três amigos fosse eliminado… Vai todo mundo perder! Kkkk

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Viih Tube (90%, 208.730 Votes)
  • Gilberto (8%, 18.866 Votes)
  • Fiuk (2%, 4.704 Votes)

Total Voters: 232.300

Vote

Carregando ... Carregando ...

Críticas e piadas ácidas sobre o governo

Apesar das regras na casa mais vigiada do país, vira e mexe os brothers amam soltar alguma alfinetada sobre o governo, manifestando seu posicionamento político. Recentemente, todos cogitaram como seria se recebessem a notícia de um impeachment de Jair Bolsonaro. “Se a gente tivesse uma notícia bem boa aqui dentro”, iniciou Juliette. “Imagina Tiagão aparece pra falar”, completou Arthur. “Falar o quê? Que passou [o impeachment]?”, disse Camilla de Lucas, divertindo a todos.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, os brothers caíram na risada ao repetir e enfatizar o número 13 – número da sigla do PT (Partido dos Trabalhadores). “Daqui a 13 dias”, disse Juliette. “Eu fico triste com uma notícia dessas”, riu Arthur. “Faltam 13 dias, hein!”, reforçou a advogada. “É o dia que eu nasci”, comentou Camilla. “13! Faltam 13 dias! Vamos comemorar”, brincou a sister paraibana, no clima de descontração.

@porqjunior#impeachment #juliettefreire #juliettefreire #lulapresidente2022 #lula2022 #forabozo #forabolsonaro #esquerdabrasil #bbb #camilladelucas #arthurbbb21♬ som original – Mas por que Junior?

Quando Gilberto lhe perguntou se era o crossfit que o deixou competitivo nas provas, Arthur também respondeu tirando sarro de uma fala de Bolsonaro, que foi amplamente criticada no início da pandemia da Covid-19.“Cara, não é nem o crossfit, porque o crossfit é uma coisa que eu conheci há três anos. Foi o meu histórico mesmo… Vou falar a frase que virou famosa: foi meu histórico de atleta”, ironizou o capixaba, levando todos às risadas. “Não entendi”, disse Camilla. O crossfiteiro explicou a história sem dar nomes aos bois: “Um cara famoso aí no Brasil que falou que ‘pelo histórico de atleta’ não pegou Covid”.

Continua depois da Publicidade

Em março, Gilberto e Juliette também fizeram uma série de elogios pela força e coragem de Dilma Rousseff, quando ela teve de enfrentar “o mundo” para tentar se defender no processo de impeachment. A dupla lembrou como a presidenta sofreu uma série de ataques de políticos, de cidadãos e da própria mídia, mas, ainda assim, manteve a compostura e respeito. Sarah, por sua vez, pediu para se abster de palpitar na roda.

Ai, ai, esses meninos…