BBB21: Juliette tem “DR” com Gilberto após ser acusada de “deslizar” no jogo, cobra posicionamento do amigo e dispara: “Você foi negligente comigo” — assista!

Amizade por um fio?! Gilberto e Juliette tiveram uma “DR” daquelas nesta terça-feira (2), no “BBB 21”. Tudo começou quando Gil acusou a sister de “deslizar” no jogo. Com o andar da carruagem, a paraibana aproveitou para queixar-se da amizade dele com Lumena, dizendo que o economista teria sido “negligente” na briga das duas.

Na discussão, Gil reclamou que a amiga não tomou suas dores em seu desentendimento com Carla Diaz, e criticou que ela teria apontado erros dos amigos na frente de outros participantes. Mas Juliette logo rebateu: “Eu falo pra você de uma forma mais dura, e falo pra pessoa de uma forma sutil. Eu sei o que eu falo, eu sou inteligente e não quero prejudicar meus amigos e aliados. Agora, se me colocar numa situação achando que eu tô ‘deslizando’, aí vai se lascar, porque eu não quero conversa”. 

Juliette reforçou sua mágoa pela postura de Gilberto na briga dela com Lumena. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Tô sendo sincero com você, porque, de verdade, é o que eu sinto às vezes”, respondeu Gilberto. “Pois eu não vou passar a mão. Eu sou amiga. Eu quero o bem dos que estão comigo. E se o bem for eu dizer a você que eu não concordei, eu vou dizer”, deixou claro Juliette, quando o pernambucano tentou justificar sua opinião. “Não, Ju, é porque você fala assim: ‘Eu não vi a situação, eu não ouvi, então eu não posso. Pelo que eu tô falando, pelo que eu tô dizendo’. É sempre assim, Ju”, devolveu ele.

Continua depois da Publicidade

Então, Juliette deu uma invertida no brother, provando que ele também não tomou as dores dela no embate com Lumena. “Tu tomou minhas dores com Lumena?”, questionou. “Não, porque cada uma tem uma visão”, respondeu Gil. “Então pronto. Tu não é meu amigo não?”, afrontou a maquiadora. “É diferente”, tentou argumentar o brother. “Por que é diferente?”, insistiu Ju.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Lumena (62%, 50.427 Votes)
  • Projota (34%, 27.784 Votes)
  • Arthur (3%, 2.708 Votes)

Total Voters: 80.919

Vote

Carregando ... Carregando ...

“Eu sou amigo das duas, eu gosto das duas, é diferente. Tu era amiga de Karol? Não era”, continuou Gilberto. Juliette, inicialmente, não entendeu: “Que Karol? Você acha que eu não te defendi pra Karol?”. Caio interferiu, e explicou que a sister teve facilidade em defendê-lo na briga com Karol Conká justamente por não ser próxima da rapper: “Não, ele tá dizendo que você defendeu porque você não era amiga dela”.

O papo prosseguiu e Juliette não escondeu suas mágoas pelas posturas de Gil. “Se você quer saber, eu me magoei com você não foi uma, duas vezes, não, foram várias. Você foi negligente comigo porque você é amigo dela e você nem sabe o que já aconteceu comigo e com ela, e eu nem preciso lhe dizer. Lá fora você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério”, disparou a paraibana.

Continua depois da Publicidade

“A gente se magoa aqui o tempo inteiro”, amenizou Gilberto. “Pois é, e aí você quer me dizer que eu estou deslizando, meu amigo?”, contrastou Juliette. “Foi um ponto de vista meu”, complementou ele, que conseguiu chatear a parceira de jogo. “Não acho que eu estou deslizando, eu estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos, mas está difícil porque até meus amigos acham que eu estou deslizando. Aí é para tomar no c*”, lamentou a advogada.

Gilberto explicou que não se posicionou na treta de Lumena e Juliette por gostar das duas. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas Gilberto não voltou atrás: “É um pensamento meu. Você tem o seu”. Na sequência, Juliette voltou a se queixar que o economista não se fez presente em vários momentos que ela precisava. “Está certo, ache isso. Sabe o que eu acho? Que eu sou muito mais sua amiga e que eu boto muito mais a cara por você nas coisas, que eu estou muito mais do seu lado, inclusive antes, que você não viu o que eu sofri e que não tomou partido. Eu queria era abraço. Você me viu chorando ali e nem um abraço você me deu”, desabafou ela, sobre o atrito com Lumena.

Enquanto discutiam, Juliette ainda cobrou um posicionamento nítido de Gilberto. “Amigo, sinceramente, se precisasse escolher agora: eu ou Lumena?”, perguntou ela. Sem pestanejar, o pernambucano respondeu: “Você! Eu falei isso na academia frente dela”. Sarah, que acompanhava o diálogo, confirmou a fala: “Falou mesmo pra Lumena, agorinha”. Mas Juliette admitiu sua insegurança quanto à aliança com ele. “Porque às vezes isso não fica claro pra mim”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

A sister também não tolerou a forma como foi acusada. “Se me colocar na parede do jeito que você tentou me colocar aqui, vai dar m*rda!”, ameaçou Juliette. Gilberto, por sua vez, tentou aliviar a situação. “Não foi na parede, foi um sentimento que eu tive agora”, afirmou ele. “E eu tive vários sentimentos ruins com a sua relação com ela. E então cuidado quando for, porque vai voltar”, completou Ju.

Juliette ainda quis saber se a questão de Gil foi algo que ele mesmo pensou, ou se ele teria sido influenciado por Lumena. “Esse discurso é teu ou da Lumena?”, indagou ela. “É meu, eu cheguei nessa conclusão”, afirmou ele, que foi complementado por Sarah. “Posso te dizer, não é só dele, não. É dele, meu, e de outras pessoas na casa. Da Lumena também, mas de umas duas outras pessoas na casa”, disse a loira.

Continua depois da Publicidade

“Porque a Lumena falou a mesma coisa pra mim. Então, eu tô no mesmo quadrado de Carla?”, quis saber Juliette. “Claro que não”, negou Gil, enquanto Sarah observou: “Pra Lumena, já não sei”. O pernambucano explicou por que pensava assim: “Pra gente não, você se expõe, você faz, você erra, você acerta”.

Eita! Crises no G3 estão pegando fogo… Será que a parceria do trio corre perigo?