BBB21: Karol Conká avalia suas atitudes na casa e dispara: “Por que vão me cancelar?” — assista!

Eu conto ou vocês contam? Na noite desta quarta-feira (10), Karol Conká refletiu sobre a possibilidade de ser cancelada após sua participação no “BBB 21”. Contudo, a cantora parece não ter consciência de tudo que já fez lá dentro… Segundo a rapper, não há motivos para tal julgamento por parte do público.

O papo começou pouco antes da festa do líder, enquanto Karol, Rodolffo e Gilberto conversavam na cozinha. O sertanejo admitiu que teve medo que Arcrebiano tivesse sido eliminado por estar cancelado. Mas a “mamacita” disse não acreditar nisso. “Ele não fez nada a ponto de ser cancelado”, opinou ela. “Quando você para e vê que tem pessoas que cometeram atrocidades – não aqui no BBB, em outros momentos da vida – e [elas] têm admiradores, a gente olha e fala: não tem como cancelar a gente por causa de um negócio desse tamanho”, argumentou.

Na sequência, Conká voltou o discurso para si mesma, sem entender por qual razão ou atitude poderia ser cancelada. “Por que vão me cancelar? Porque eu xinguei a atriz e não soube lidar com aquela situação? Gente, não tem motivo, já pedi perdão, vai me cancelar por que, entendeu?”, declarou ela, citando apenas seu desentendimento com Carla Diaz – que envolveu espalhar uma mentiras sobre a atriz.

Continua depois da Publicidade

Quanto ao seu temperamento, a artista explicou que muita gente aprova seus deboches e sua postura como um todo. “Eu sou o deboche, eu sou assim. Eu sou assim. Vai fazer o quê? Tem gente que se identifica lá fora. Tem gente que gosta do meu jeito. Mas eu não tô fazendo mal pra ninguém”, alegou. Karol parece ter esquecido – ou só não tem noção mesmo – do que fez com Lucas Penteado e Juliette, nas primeiras semanas de jogo. Olha só:

A rapper prosseguiu falando de si mesma, reforçando que a forma como se apresenta na casa é a mesma como ela age no lado de fora. “Eu já vivo outro rolê lá fora, é o rolê real. Não é rolezinho de se fazer pros meus seguidores. A galera sabe como eu sou. Eu não tenho personagem”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Foi então que Gilberto lembrou que essa era exatamente a opinião de Lucas. “O Lucas falava: ‘Eu não voto na Karol, não, porque lá fora, as pessoas sabem que ela é assim. Ela é essa Karol lá fora'”, mencionou. A sister concordou. “Eu sou real, velho. Eu sou assim. Não tem como alguém aqui dentro falar: ‘Ai, ela não sei o que, porque vai se ferrar’. P*rra, tá falando m*rda”, palpitou.

Como sempre, a gente sabe… O Brasil tá vendo e o Brasil tem as respostas!