BBB21: Karol Conká diz que Gilberto votará nela por achar que ela vai para a final, e o economista dá a MELHOR resposta; assista

A madrugada dessa sexta (5), no “BBB 21”, rendeu muitas conversas e reflexões. Os participantes que, aos poucos, iam sendo eliminados da ‘Prova do Líder’, voltavam para a casa já um pouco abalados com a derrota – e os ânimos alterados corroboraram para que desentendimentos acontecessem. Mais uma vez, Karol Conká estava envolvida nos bafafás.

Ainda ontem (4), Gilberto teve uma longa conversa com Sarah durante a noite, na qual disse acreditar que a rapper poderia ser a “vilã do jogo”, devido a algumas atitudes que a mesma vinha tendo. Ele inclusive repreendeu Karol por ter xingado Juliette no pós-festa e a aconselhou a conversar com a advogada. Assim ela o fez, mesmo negando veementemente o fato de ter sim, disparado insultos à colega. “Ontem, você quis falar comigo? Eu não lembro”, questionou Conká à paraibana.

Continua depois da Publicidade

“Eu quis. Eu disse assim: ‘Posso falar com você? Você disse: ‘Não quero, porque se não vou te mandar pra p…”, afirmou Juliette. “Mas eu não te mandei. Porque o que chegou pra mim, foi que eu mandei você se f*der. Tá vendo? Eu não mandei ela se f*der. Tá vendo o perigo? O Gil me deixou muito triste hoje, porque eu jamais ia falar ‘vá se f*der’. Mas eu fiz o correto. Ele disse que eu cantei uma música…”, argumentou a curitibana.

“Você estava cantando quando cheguei, aí parou e falou isso”, lembrou a advogada. “Ah, então ele (Gil) entendeu errado. Depois vamos chamá-lo pra conversar, porque ele foi falar a versão dele para o Bil, e aí eu fico tachada como uma pessoa intolerante”, reclamou Conká. Como se sabe, a rapper atacou mesmo Juliette na ocasião, fazendo uma paródia da música “Combatchy”, de Anitta. “Round 1: eu não falo com você. Round 2: vou mandar se fuder“, cantou ela para a paraibana.

Camilla aconselha Karol

Após papo com Juliette, Karol foi chamada por Camilla de Lucas para falar sobre suas atitudes dentro do reality e recebeu um alerta. A youtuber destacou que percebeu mudanças na postura da amiga, do início do jogo até o momento: “Você chegou aqui com sua vibe de alegria”. “Ela está indo embora”, respondeu a rapper. “Não deixa”, recomendou a carioca.

“É complicado. Agora eu estou mais alegre, porque voltei a falar com ela (Juliette)“, apontou a cantora. Camilla então pontuou que a rapper é responsável por criar o seu próprio ambiente dentro do confinamento. “Você chegou com uma outra vibe de alegria. Agora a sua vibe é toda hora, você vai e cria um negócio…”, explicava, quando foi interrompida. “Eu não queria. As pessoas criam em cima de mim. Eu sou muito de boa”, alegou Conká.

Sincera, Camila disse estar vendo a rapper se perder dentro do confinamento, pelas confusões recentes com Lucas e Juliette. “Você está se perdendo nisso. Você está caindo toda hora”, observou. “Eu sou muito generosa. Eu fico muito triste e assim, eu percebo coisas, e fico triste… Por eu ser muito presente, quando eu me afasto parece que eu estou definhando. Eu não estou”, justificou a curitibana.

Inclusive, a rapper afirmou que está magoada com Gil. “Eu estava muito triste porque o Gil veio falar de um jeito. Estou chateada porque o Gil… Não é a primeira vez que ele vem e fica querendo me pintar de um jeito que eu não sou”, desabafou. Camilla encerrou o papo aconselhando a colega a conversar com o doutorando em economia: “Fala com ele e resolve. Não leva isso pra frente”.

Karol e Gil tentam se entender

Assim que Gilberto retornou da prova de resistência, Karol o chamou para bater um papo. Ambos tiveram um desentendimento durante a competição: ao ser eliminada, a rapper disse, em alto e bom som, que os demais competidores poderiam comemorar a derrota. O pernambucano, por sua vez, entendeu a fala como um “afronte”.

Continua depois da Publicidade

“Eu não sei o que está acontecendo, porque é a segunda vez que você está entendendo coisa que não é, vindo de mim. Não sei se você está arranjando algum motivo pra me votar. Pode votar, já falei que pode. Hoje eu conversei com a Ju. Perguntei o que aconteceu na festa, porque eu jamais ia mandar alguém ir se f*der. Em nenhum momento eu falei vai se f*der pra ela, mentiu Karol.

“Mas sabe o que ela (Juliette) falou? Que eu virei pra ela e disse: ‘Não tô muito boa pra isso, se não eu vou acabar mandando você se f*der. Eu não mandei ela se f*der. A gente está super tranquila”, continuou a cantora. “Ela (Juliette) não tinha falado comigo, foi algo que eu ouvi e falei pra você. Mas se o contexto foi diferente, que bom!”, comentou Gil.

A D.R. se estendeu por mais alguns minutos. “Eu jamais ia brigar com a Juliette, já falei isso pra ela. Eu falei: ‘Será que o Gil tá querendo arranjar alguma coisa em mim pra votar? É só votar'”, disparou a rapper. “Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo, não”, devolveu o economista. “Você vai votar em mim, sabe por quê? Porque você me vê na final. É normal você querer votar em mim, você me vê na final”, argumentou a voz de “Tombei”.

Foi aí que Gilberto deu uma dura na colega. “Não, não, não. De forma nenhuma. Se eu votar em você é porque eu vou achar que você vai sair, eu não vou votar em ninguém sabendo que vai voltar, não. Quando a gente vota numa pessoa, é porque a gente quer que a pessoa saia”, rebateu ele. Vrau! Melhor resposta!

Mais tarde, Gil e Sarah avaliaram a conversa com Conká. “Ela é o tipo de pessoa que a gente não pode caçar briga. Se não ela pode virar uma galera inteira contra você, entendeu? Tem muita gente que segue ela”, pontuou a loira.  “Tá tudo bem. Eu cansei de ficar escondendo a verdade das coisas que eu achava”, comentou o pernambucano, dando de ombros.“Tá certo. Depois a gente se arrepende de não ter falado. Melhor falar do que se arrepender”, repensou a consultora de marketing.

O economista parece não se arrepender de ter confrontado a rapper. “Ela (Karol) disse que eu ia votar nela porque via ela na final, e eu disse: ‘não, se eu votar em você, é porque acho que você vai sair’. Fiz errado?”, questionou. “Fez certíssimo. Até porque, essa frase que ela falou é muita prepotência. É achar que alguém tá vendo ela na final”, analisou a brasiliense. “Ela (Karol) tá com Deus na barriga. Ela acha que é dona da verdade”, disparou o brother, por fim.

Karol, por sua vez, permaneceu irritada com a confusão toda. “Eu tô falando que ele tá arranjando coisinha, e se ele ganhar, ele vai querer me botar no paredão. Eu não tô nem aí, porque se eu volto, aí o bicho vai pegar”, declarou, em conversa com Carla, Thais e Rodolffo. Confira: