BBB21: Karol Conká diz que recebeu conselho de ‘pessoas grandes do programa no confessionário’, leva bronca e tenta consertar situação; assista

A eliminação de Arcrebiano nessa terça (9), do “BBB 21”, reforçou a tese de Karol Conká de que ela teria completa razão em sua discussão com o modelo. Hoje pela tarde (10), a sister falava com Nego Di e Arthur, na academia, quando deixou escapar que conversou com pessoas do alto escalão da equipe do reality show.

Em trecho divulgado nas redes, é possível ouvir a rapper dando detalhes sobre os conselhos que recebeu de “pessoas importantes” do programa, após os conflitos da última festa. “Se [a treta] fosse tão grave, eu nem aqui estava, porque eu entrei no confessionário, e conversei com pessoas, pessoas grandes e importantes do programa. Falaram para mim: ‘A gente olha para você e vê boas qualidades, não se resume a uma coisa, de um dia de desequilíbrio’, que está todo mundo sujeito a passar aqui”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Rapidamente, a produção do reality chamou a atenção da cantora pelos telões, e ela desconversou. “Atenção pra ti?!”, estranhou Nego Di. “É porque eu tô falando da psicóloga, que eu conversei”, afirmou Karol, tentando disfarçar. Na web, entretanto, fãs do reality suspeitam que a tal conversa tenha sido com o diretor da atração, Boninho. [Atualização às 15h55] Procurada pelo hugogloss.com, a Rede Globo ainda não se manifestou.

Assista ao trecho:

O suposto “repasse de informações externas” teria acontecido no domingo (7), mesmo dia em que Lucas Penteado deixou o programa. Após a desistência do ator, Projota também teve uma conversa com Boninho no confessionário, cujo áudio foi vazado no Globoplay. Relembre, clicando aqui.