BBB21: Karol Conká e Lumena voltam a criticar Carla Diaz: “Tudo é agressão” — assista!

A orelha de Carla Diaz deve estar a ponto de explodir nesta segunda-feira (15)! O nome da atriz não sai da boca de Karol Conká e Lumena. Durante uma conversa no quarto do líder com a presença de Pocah, o trio voltou a falar da sister e tecer críticas sobre o comportamento dela dentro do confinamento.

Segundo a rapper, Carla pensou que seria indicada para o paredão formado ontem (14), porque ninguém havia comido um bolo que ela fez para os colegas. “Gente! São uns comentários ácidos, né?”, criticou Lumena. “Ontem teve outra coisa comigo. Foi só a forma do falar”, adiantou Pocah, amenizando a fofoca. “Que é grosseira”, cortou Karol. “Ela falou: ‘Vou pra piscina, porque aí não fico dentro de casa fazendo reflexões’ e saiu. Aí eu fiquei assim, será que ela tá falando isso pra mim ou para o Arthur? Porque eu tinha começado a falar que achava que poderia ir também [para o paredão]”, contou a carioca.

Conká aconselhou as amigas a prestarem mais atenção na atriz. “Vocês vão enxergar o que eu tô enxergando faz tempo”, disse. Lumena concordou com a artista e afirmou que já tinha percebido antes. “É aprender a enxergar além das aparências. Por trás desse meu jeito, vocês já conseguiram enxergar que tem uma doçura que eu não gosto de mostrar”, refletiu Karol na sequência.

Continua depois da Publicidade

Para Lumena, Carla teria melhorado sua relação com Karol Conká, mas com ela, a sister parecia demonstrar ter algum problema ainda. “Engraçado, porque parece que com a Karol ela deu um ‘stop’, comigo ela tá lá do jeito assim dela, que eu aprecio o esforço [para melhorar a convivência]”, começou a psicóloga, antes de ser cortada pela rapper. “Ela se ligou que eu só ia falar com se direcionasse para mim, porque pra mim eu não falo mais”, garantiu a líder da semana, que fez questão de incluir Diaz no grupo VIP. “Tudo é agressão, tudo é não sei o quê”, completou a cantora, antes de exemplificar discussões por causa da louça suja na pia.

“Eu tenho uma preguiça que toda hora ela tem uma necessidade de estar na cozinha [e falar:] ‘Olha gente, o que eu tô fazendo’. Ainda acho massa que vamos valorizar o trampo dela”, falou Lumena. “Sim, tá tudo legal, lindo, comi e gostoso, quer mais o quê?!”, indagou Karol.

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, Conká já estava insistindo na história de que Carla Diaz associou uma suposta reprovação dos colegas ao seu bolo com uma indicação para o paredão. “Tem que comer e dar atenção [pra ela]”, criticou. “Tem que fazer terapia urgente esse ser humano”, alfinetou a psicóloga Lumena.