BBB21: Karol Conká implica até com jeito de escovar dente de Carla Diaz, e anuncia objetivo: “Quero que ela se desestabilize” — assista

Parece que a obsessão está longe do fim… Nesta terça-feira (16), durante uma conversa com Nego Di, Karol Conká voltou a implicar com as atitudes de Carla Diaz. A cantora reclamou até do jeito da atriz de escovar os dentes e ainda afirmou que ela pode ter um “disturbiozinho” de personalidade.

Enquanto estavam no quarto do líder, Nego Di afirmou: “Deixa a pessoa errar, se perder no jogo, é bom que ela erre. Sabe o que eu vejo que vocês estão esquecendo aqui dentro? Que isso é um jogo. Quando mais tu deixar, que erre ela e não tu, deixa ela errar”. Então, Conká admitiu que quer desestabilizar sua rival da semana. “Mas eu não estou indo falar com a Carla justamente porque é um jogo. Eu quero que ela se perca, eu quero que ela se desestabilize para mostrar que realmente eu estou no páreo”, disparou.

Para a rapper, Diaz sente um mal-estar no reality apenas por conta de seu comportamento. “É muita falsidade. Enquanto ela não parar com isso, ela vai passar mal”, disse Karol, que emendou nas críticas à escovação de Carla. “Ela escova os dentes tampando a boca. Você tem noção do que é isso? Você tá no BBB! Tem câmera em tudo quanto é lugar. É sério que você vai escovar os dentes fazendo assim [tampando a boca]? Isso diz muito! Essa menina precisa se libertar. Esse programa vai ajudar ela a se libertar”, reclamou a artista.

Continua depois da Publicidade

Karol alegou que é Carla que está sempre focada nas estratégias do jogo. “Meu, foca na vibe boa! Ela tá sempre no jogo, sempre na manipulação. Eu falei ontem pra Lumena: ‘Aqui nesse programa você não tem como manipular o achismo do público’. É por isso que ela vai passar mal. Vai ver ela passar mal mais uma semana, enquanto ela não parar. Ou eu vou lá e troco uma ideia com ela: ‘Karla, vem, se liberta! F*da-se tudo’. Ela escova os dentes tampando a boca”, insistiu.

A fiscal da higiene bucal não parou por aí, comparando com algumas atitudes suas no programa. “Ela precisa se libertar, o dia que eu vi ela escovando dente assim, ó [tampando a boca]. Sério que você vai ficar três meses escovando o dente assim? Eu boto língua pra fora, eu não tô nem aí, eu falo m*rda, eu não tô nem aí, eu peido e escuto meu peido, f*da-se”, orgulhou-se Conká.

Continua depois da Publicidade

A cantora ainda acredita que tudo isso seja uma personagem da atriz. “Agora vai ficar vivendo um personagem? Porque pra mim isso diz muito”, declarou. “A risada é calculada, até o riso dela é calculado, o tom de voz é calculado, repare, eu não estou louca, só que eu não comento isso porque eu guardo para mim as coisas que eu percebo, mas é tudo calculadinho”, afirmou. Mesmo após uma série de shades, Karol disse até ter “dó” de sua rival: “Eu fico com dó. Mas se eu fosse ruim, o certo seria eu falar: ‘Ah, não quero falar com você’. Mas eu não consigo, porque ela é um ser humano como eu e você”.

A conversa com Nego Di rendeu bastante, levando Karol a insinuar que Carla teria um “distúrbio de personalidade”. “Ontem eu tava falando para a Lumena que eu fico com um pouco de dó assim porque eu já convivi com pessoas com esse disturbiozinho de personalidade. Sabe o que eu descobri? A Viih e o João conversaram com a Carla para ela dar uma baixa e ela não baixou. Então toma, né”, alegou a rapper.

“Como assim dar uma baixa?”, quis entender Nego Di. “Para parar de ficar em cima da Lumena, forçando. Em vez da guria ficar mais de boa, ela fica forçando a barra, entendeu. Talvez agora ela pare de forçar”, devolveu Karol. No entanto, o próprio humorista trouxe outro ponto de vista sobre Lumena. “Mas eu acho que os termos que a Lumena usou foram muito fortes”, respondeu ele.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Karol afirmou que não acha que Lumena esteja errada, quando Nego Di explicou que gosta da psicóloga, mas admitiu que enxerga que ela está “se excedendo” nos debates. O comediante ainda recomendou que a rapper tomasse cuidado para não entrar na onda da aliada.