BBB21: Karol Conká nega ter xingado Juliette, e tem “DR” com Arcrebiano por causa da sister: “Essa garota tá me perseguindo”; assista!

Já diria Ludmilla: “Fala de mim, pensa em mim, 24h por dia!”. Karol Conká e Arcrebiano tiveram uma “DR” na tarde desta quinta-feira (4) por conta de Juliette. O capixaba resolveu entender o que havia acontecido, após saber de Gilberto que a rapper foi debochada com a advogada após a festa. A cantora, no entanto, perdeu a paciência e se irritou por todos darem atenção à sua “rival”.

Horas mais cedo, após a festa do líder, Juliette foi até a sala pedir para os colegas falarem mais baixo, uma vez que tinha outras pessoas já dormindo. Foi então que Conká criou uma paródia da música “Combatchy”, de Anitta, e pareceu mandar a advogada ir se “f*der”, frisando em um verso “então vai dormir, então”. O momento foi um divisor de águas para Gilberto, inclusive para repensar outras falas da rapper sobre Lucas Penteado.

Gilberto contou a história para Arcrebiano e o modelo, por sua vez, quis tirar satisfação com a sister. “O Gilberto falou que você xingou ela [Juliette]”, iniciou. “Mentira, claro que não! Nossa, gente, isso é uma fofoca! Gente, eu não xinguei ela. O Gilberto ainda falou que entendeu errado…”, distorceu a rapper. “Você me viu xingando ela?”, perguntou. “Não”, devolveu Bil. “Nunca que eu xingaria ela”, alegou Conká, que frequentemente debocha da paraibana.

Continua depois da Publicidade

“Vocês estão viajando feio, porque eu não fiz nada. Essa garota está me perseguindo, tá fazendo vocês acharem que eu perdi a cabeça e eu não fiz nada”, continuou Karol. “Eu nunca xingaria a guria… Agora, me desculpa, você sai da festa de manhã, tudo bêbado, a guria quer conversar, daí vocês não veem problema nenhum. Eu quero ignorar ela, vocês começam a ver problema. Eu tô achando tudo um saco”, tentou justificar a artista, sobre sua atitude após a festa.

Segundo Karol, é Juliette quem estaria a perseguindo na casa. “A garota vai lá, me desrespeita, debocha de mim, ninguém fala nada… Ela vai, debocha de mim na casa, faz as palhaçadas dela, aí em plena seis, sete horas da manhã quer conversar comigo, sendo que eu nem lúcida estava pra conversar”, reclamou Conká.

Quando Arcrebiano quis saber se a rapper falaria com Juliette para acertar contas, ela disparou: “É claro que não! Essa garota fala nada com nada. Daqui a pouco tô sendo tirada lá fora como se eu tivesse competindo por um homem. Eu não sou esse tipo de pessoa”. Então, Karol começou a discutir que não queria parecer estar em uma situação de um “triângulo amoroso”.

Continua depois da Publicidade

“Sarah falou que ela acordou falando de você. Sarah falou que ela acordou, ela ia falar umas besteiras de você, ela desistiu e saiu”, disse Conká. “O problema é dela falar, não é meu”, rebateu Bil, incomodado por receber o sermão. “Só que você dá trela. Então assim, não estou a fim de ficar aguentando gente louca em cima de mim por causa de você, eu não quero problema pra mim. Não vim aqui pra fazer parte de joguinho, de gente louca, não tô aqui pra ficar tendo problemas”, respondeu a cantora, questionando o estado mental de Juliette.

Karol ainda demonstrou que não se arrependeria por ser rude com Juliette. “Gente, e se eu tivesse falado [pra Juliette se f*der], qual o problema? Vocês iam vir tudo me julgar porque eu mandei a louca se f*der, sendo que ela tá mandando se f*der de várias formas”, declarou ela.

Na sequência, Arcrebiano jogou um verde sobre as formas como Karol tratou Lucas. “Quando você falou aquilo pro Lucas, o que você fez? Vocês dois discutiram, ele saiu da mesa”, iniciou. “Eu pedi desculpas”, disse ela. “Você tava errada?”, perguntou o modelo. “Eu tava certa de pedir silêncio. Eu não mandei ele se f*der na mesa”, argumentou ela. “Mas você usou umas palavras bem grossas com ele, não foi?”, advertiu o cabixaba.

Continua depois da Publicidade

“Não, foi no dia depois disso”, devolveu Conká. “Você se sentiu bem?”, insistiu Bil, sobre as críticas horríveis para Lucas. “Eu me senti muito mal de chamar ele de m*rda. Não era pensando na minha imagem, eu não fico pirando… Eu sou essa daqui, sou isso aqui e acabou. Já tô acostumada com assédio de público, com julgamento, com machismo”, definiu a voz de “Tombei” sobre sua postura, dentro e fora da casa.

Karol seguiu reclamando pelos brothers estarem preocupados com seu comportamento para com Juliette. “Eu não tô gostando, porque eu não fiz nada, velho”, disse ela. “Mas quem que falou que você fez alguma coisa? Eu vim te perguntar”, respondeu Bil. “Eu não fiz nada. Eu estava bêbada com todo mundo, curtindo. Só lembro que ela estava ali. Eu não lembro de mais nada”, alegou a sister.

Continua depois da Publicidade

Mas Conká prometeu: “Agora eu vou mandar ela se f*der de verdade, sem bebida na cabeça. Vou mandar se ela chegar de palhaçada, querendo falar comigo sete da manhã. Não se faz!”. A artista voltou a falar que Juliette estaria jogando com os competidores. “Ela engana vocês, comigo ela não engana… Tanto que ela não chega perto”, reforçou.

No papo, Karol ainda deu uma bronca em Arcrebiano apenas por ouvir Juliette. “Ela pode me enfiar numa história de competição real, sendo que a gente tava brincando aquele dia, aí ela levou a sério. Falei: ‘Quero sair fora disso’. Fiquei preocupada. Só que eu não tenho como cuidar de você e das suas atitudes. Eu tô vendo de fora e tá errado. Precisa dar uma dosada”, aconselhou ela.

O brother não entendeu nada. “Eu?”, questionou ele. Ao que a rapper voltou a questionar a sanidade de Juliette. “É, no que você tá vendo. Dá uma dosada. Ela é meio lelé. Eu não quero ficar numa historinha”, respondeu a sister. “Que história, Karol? Não tem história nenhuma”, pontuou Arcrebiano. “Tem! Na cabeça dela”, insistiu Karol. “Deixa ela achar, o problema é dela, Karol. Você tem que confiar é em mim… Deixa ela achar a história na cabeça dela. Problema é dela”, pediu o rapaz.

Continua depois da Publicidade

“Não quero ficar no meio de um bololô… Eu me sentiria bem de mandar ela se f*der. Não ia me sentir mal. Eu não tô xingando ela, tô mandando se f*der. Me sentiria mal em xingar ela de m*rda”, confessou Karol, que voltou a dizer: “Eu jamais brigaria com essa menina, porque ela tem problema”. “Agora você tá brigando comigo porque ela tá criando uma história na cabeça dela?”, lamentou Arcrebiano. “Não, eu não tô brigando com você… É uma conversa. Não chega nem perto de uma briga. Tanto que eu tô bem calma, meu tom tá calmo, só que eu tô um pouco chateada. Não é diretamente com você, é com a situação”, explicou a artista.

Karol também se irritou com o raciocínio de Gilberto, que percebeu que a briga dela com Lucas poderia pegar mal aqui fora – como de fato aconteceu. “Aí ele [Gilberto] veio: ‘Ai porque não pega bem pra sua imagem’. Ah, vá cagar. Eu sei muito bem o que pega e o que não pega bem pra minha imagem. Se eu fosse a única pessoa a ter um surto de raiva, tudo bem. Mas Projota, Camilla, o Di, foram falar sério com o Lucas. Aí eu, porque falei mais grosso, sou a louca? Não! E outra, nenhum momento briguei com essa garota”, rebateu ela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Conká demonstrou o incômodo com as brincadeiras de que estaria com ciúme de Arcrebiano com Juliette. “Lá dentro começaram a fazer piada comigo [sobre ciúme] você entende? Por isso que eu tô chateada… Eu falei: ‘Vocês vão ficar nessa palhaçada? Eu vou lá pra fora’”, disse ela. “Aí ficam perguntando: ‘Cadê o boy?”, explicou. Bil perguntou por que estava recebendo um “puxão de orelha”, ao que a rapper mencionou: “Chamei atenção de todo mundo que vem de palhaçada, achando que eu sou uma pessoa que eu não sou. Eu tô achando um saco. Porque aí fica todo mundo dando trela pra uma doida”.

Ainda sobre o tópico do ciúme, Karol voltou a falar que Arcrebiano não percebeu porque estava ocupado com Juliette: “Eu acho falta de respeito, eu jamais faria isso… Você não tava perto de mim pra ver. Você tava muito ocupado ouvindo a louca. As pessoas tavam tirando sarro de mim, porque eu estava falando que estava incomodada. Eu não acho certo, entendeu? Eu não quero ser pintada de uma coisa que eu não sou. Não quero ninguém tirando sarrinho”.

Pelo visto, enquanto estiver na casa, Karol seguirá incomodada com Juliette e todos ao seu redor…