BBB21: Karol Conká reage a beijo ‘estranho’ com Arcrebiano, e Globo cancela ritual para decepção dos fãs do programa; assista

Já que é pra tombar, tombou! Nessa terça-feira (23), Karol Conká deixou o “BBB 21” com 99,17% dos votos, quebrando o recorde de maior rejeição na história do programa. Como de costume, a eliminada da vez participou do “Rede BBB” e durante conversa com Ana Clara, avaliou sua passagem pelo reality, falou sobre os relacionamentos na casa e reconheceu alguns de seus erros.

Em tom de brincadeira, a curitibana afirmou se sentir “a vilã da edição”. “Se não for pra dar aquela tombada, não sou eu, né? Vou encarar pelo lado bom porque fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima”, comentou.

Veto decisivo

A rapper foi questionada sobre o porquê de não vetar Sarah – sua maior “rival” no jogo – de participar da última prova do líder. A loira acabou ganhando e colocando Karol na berlinda. “Achei que seria perseguição. Ela já tinha voltado de um paredão. Acredito muito na Sarah, acho ela bem forte, acho que seria uma injustiça vetá-la da prova. Aí imaginei que ela poderia ganhar e me colocar no paredão, embora ela tenha dito que não ia colocar. Mas lá no fundo, eu estava desejando isso também, não vou mentir”, declarou a artista.

Continua depois da Publicidade

De fato, Sarah decidiu indicar Karol nos 45 do segundo tempo, justificando a escolha por não concordar com atitudes da sister. Segundo a brasiliense, a cantora “morde e assopra”. “Achei coerente (a indicação de Sarah). Depois ela veio falar comigo e pedir desculpa, e falei que não precisava, é do jogo mesmo. E essa coisa do ‘humor denso’, para as pessoas que não estão acostumadas, eu sou assim”, ressaltou Conká.

“Não tem nada a ver com falsidade, tem a ver com a pessoa saber lidar com as coisas de uma maneira mais prática e com clareza. Sempre fui esse morde e assopra, igual briguei com Lucas [Penteado] e no outro dia estava pedindo perdão e fiquei de boa com ele. Eu sou dessa forma, expliquei pra Sarah e ela demonstrou que entendeu. Isso não tem nada a ver com falsidade”, insistiu.

Gil finalista

A ex-BBB tomou conhecimento do sucesso do “G3” (grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette) e explicou que a perseguição aos brothers se dava por vê-los como grandes competidores. Karol, inclusive, aposta que Gil se torne um dos finalistas da edição. O economista recebeu somente 0,29% dos votos nesse último paredão.

“Então, eu já sabia que ele era muito forte, lá dentro eu já sentia isso. Sempre chamei ele de finalista. É de verdade, é real, ele é finalista. Sinto ele finalista. Se eu fosse telespectadora e estivesse assistindo ao BBB, eu iria amar o Gil, inclusive adoro ele. Acho ele fantástico, as explosões dele são genuínas e tá tudo certo. Eu sinto até um orgulho por ter saído no paredão com o Gil, porque eu gosto dele”, declarou.

Karol assume erros e pede compreensão do público

A eliminada também assumiu que errou dentro do jogo, mas afirmou que não costuma ter as mesmas atitudes longe das câmeras. Conká mencionou também o episódio em que forçou Lucas Penteado a deixar a mesa, para que ela pudesse “almoçar em paz”, como sendo um dos grandes fatores que a queimaram aos olhos do público.

“Cometi erros graves lá dentro – que se a gente for analisar bem, esses erros não foram tão graves assim. Não fiz nenhum erro a ponto de ser apedrejada, mas fiz coisas a ponto de ser odiada, sim. Mas é um ódio que daqui a pouco vai passar, porque é do jogo, não são coisas que eu faria aqui fora. Nada justifica o que eu fiz lá. Eu fiz cagada. Acho que a parada do Lucas pesou bastante e sei que o Nego Di saiu por conta da rigidez dele com o Lucas também”, opinou.

A rapper aproveitou a oportunidade para se defender e disse que enfrentou situações complicadas durante sua história. “Não fui tratada com flores a vida inteira. Depois que eu virei Karol Conká é que eu fui ser tratada um pouco melhor. Sempre fui tratada com muito desleixo, e aí criei um mecanismo de defesa em mim, que é ter a boca de bazuca. Brasil, eu não sou assim [aqui] fora. Vamos saber separar. Lá era um jogo e eu estava fragilizada. Calma, pode me abraçar na rua que eu sou fofinha”, afirmou.

A relação conturbada com Lucas

Karol comparou os próprios momentos de instabilidade na casa, com os sofridos por Lucas Penteado, e pediu que as pessoas não apontassem dedos – mesmo tendo feito isso ao longo do programa. “Percebi que ele tem um problema com animosidade também e achei injusto reduzir ele a só um momento. Ele não é só a pessoa chata que perturba, ele é muito inteligente e eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação, por isso pedi perdão, resolvi acolher mais e não reduzir, porque isso é muito sério”, frisou.

“Eu gosto do Lucas, a gente tem muito a aprender com ele. Claro que ele tem as questões dele, assim como cada um tem, mas reduzir? É muito feio e triste isso. Isso serve pra mim e pra você aí de casa, não me reduzir a uma situação de treta e achar que eu sou só aquilo. O Lucas não é só aquilo, ele é um cara muito legal que tem problemas, assim como eu também tenho e eu vou me tratar. São demônios que eu tenho dentro de mim, que foram despertados dentro da casa”, avaliou.

Os beijos em Arcrebiano

Além de estar ligada a muitas das brigas e confusões da edição, Conká também se envolveu “romanticamente” com outro brother. Durante a conversa, a rapper se lembrou do momento em que os sentimentos entre ela e Bil se tornaram algo mais. A curitibana também assistiu ao VT em que ambos se beijam, durante uma noitada. Na ocasião, Arcrebiano aparecia com os olhos abertos, e muitos telespectadores apontaram um certo desconforto do rapaz. Segundo Karol, entretanto, o modelo só estaria observando se os outros brothers não viriam azarar o então novo casal.

“Foi na festa branca. Ele começou a conversar comigo e até então achei que era normal. Quando ele falou ‘qual é o seu tipo?’, eu falei ‘hum, esse boy tá afim de mim’ e comecei a falar coisas pra afastá-lo. Na outra festa, eu fiquei longe dele porque não vim aqui pra isso, mas comecei a achar ele interessante. Achei ele fofinho, querido, eu gosto de dominar e ele ser dominado. Achei interessante viver algo ali”, contou.

O affair, porém, durou pouco. Questionada sobre como se deu a revolta na relação com o modelo, Karol alegou que ambos erraram em suas atitudes dentro da casa, mas fez questão de afirmar que tratou de ajudar Bil a não ficar com fama de “macho escroto”. “Ah, coisa de vilã, gente. Coisa de gente louca. Ele me deu vômito e eu dei vômito nele (no queridômetro), mas no dia seguinte eu tava assoprando, entendeu? Morde e assopra, e lá tava ele pela primeira vez se abrindo mesmo”, argumentou.

“Eu sou uma vilãzinha, mas eu tenho um lado empático. Uma vilã diferenciada. Eu não queria deixar ele mal, se sentindo o ‘macho escroto’ porque acho muito sério isso. Nessa edição, os caras entraram com muito medo de serem vistos como os machos escrotos, e não são. Acho que as pessoas têm atitudes escrotas assim como eu tive. Falei pra ele ‘você não é macho escroto, mas teve atitude de macho covarde’. Eu tive uma atitude de idiota, ‘loucona’, mas isso não me resume. Foi naquele momento ali, e se a gente conversa e reconhece o erro, é mais fácil de dissolvê-lo”, acrescentou.

Pedido de desculpa

Ao final do papo, Karol se mostrou arrependida e pediu perdão por suas atitudes no confinamento: “Gente, estou de volta ao mundo. Calma, me desculpem, estou arrependida. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro, mas tenho também a disposição de arrumar, então me descancelem, por favor, me deem uma chance de melhorar, porque o mundo não vai evoluir com a gente cancelando todo mundo e reduzindo as pessoas a um momento de vulnerabilidade, ok? Beijos”.

Ritual Cancelado

Um dos principais rituais do “RedeBBB” ficou de fora da edição de ontem. A atração não mostrou a Karol como estava a sua conta no Instagram antes e depois do programa. Geralmente, os confinados – com uma exposição diária na maior emissora do país – saem do reality com um generoso aumento no número de seguidores. Com Karol, porém, aconteceu o oposto. A rapper perdeu 300 mil seguidores no Instagram ao longo do jogo, por conta de suas atitudes na casa.

Nas redes sociais, a ausência do ritual foi bastante sentida e virou alvo de queixas. Confira: