Fotojet

BBB21: Lucas Penteado dá as mãos para Karol Conká e revela perdão ao vivo: “Jogo mostrou que somos humanos”; assista

Nesta quarta-feira (5), aconteceu o primeiro reencontro dos participantes do “BBB21” no programa “A Eliminação”, do Multishow. A reunião contou, inclusive, com a presença de Lucas Penteado, que desistiu do confinamento nas primeiras semanas, após passar por diversas situações de pressão psicológica na casa. Na atração, o ator ficou frente a frente com participantes que o maltrataram no reality, incluindo Projota e Karol Conká, e mostrou que os desentendimentos ficaram no passado.

O apresentador Bruno de Lucca chegou a lembrar a parceria do ator com o rapper durante a festa da final, que rolou ontem (4), com direito a performance dos dois juntos na canção “Muleque de Vila”. “Não foi problema, foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes acaba acontecendo algumas adversidades. Ele [Projota] é um poeta absurdo, um artista fantástico, a música dele vai estar na minha vida pra sempre, agora que a gente se entendeu, a hora que ele precisar eu tô aí! Se ele quiser fazer uma música, tá ligado?”, divertiu-se o artista.

No documentário de Karol Conká, “A Vida Depois do Tombo”, Lucas enviou um vídeo dizendo que não estava preparado para encontrar a rapper pessoalmente e conversar sobre tudo que aconteceu no confinamento. Mas isso já mudou e eles tiveram uma conversa. “Lógico [que a gente conseguiu conversar]. É como eu acabei de falar, acredito que esse ‘BBB’ tenha trazido um pouco para a população que o artista também tem o direito de ser humano, que também erra. Errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida é ver as pessoas entrando lá e sendo humanas, igual a vocês assistindo a gente”, filosofou Penteado, que deu a mão para a cantora.

O ex-brother também aproveitou a oportunidade para falar a respeito da repercussão da sua participação no reality show. “Quero agradecer a todos os brasileiros, minha mãe ficou muito nervosa [assistindo], ela já tinha sofrido depressão, e recebeu apoio. Não esperava que aqui do lado de fora estivesse desse jeito. Achei que tivesse seis seguidores. […] Mas eu guardo muita coisa desse ‘BBB’. Mudou, literalmente, a minha vida”, contou o ator, que hoje tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Continua depois da Publicidade

Ele também declarou que não se arrepende da sua passagem pela atração, que tudo aconteceu conforme Deus queria. “Eu acredito que teve tretas, a gente viu, teve coisa que foi pesada, coisa que não foi, mas o que aconteceu dentro da casa foi com pessoas jogando. A gente aprendeu muito lá dentro. […] Entrei menino, e ainda sou um menino, mas sai muito mais consciente. Eu também não olhei o próximo. Tentei falar de pautas importantes [e não consegui]. Mais aprendi do que fui agredido”, concluiu.

A reunião também teve um convite super especial de Luan Santana para Juliette, e um climão entre o ex-casal Carla Diaz e Arthur Picoli.