BBB21: Lumena acusa Gil de querer “duas mulheres pretas” fora do programa, Nego Di chama Sarah de “cobra”, e Karol Conká decide quem colocará no paredão; assista!

Dormir pra quê?! A madrugada deste sábado (13) no “BBB 21” foi de muita conversa entre os participantes. Lumena, por exemplo, resolveu bater um papo com Gilberto, para discutir a relação um pouco abalada entre os dois. A sister disse estar preocupada com o economista, acusando-o de estar mais interessado nas estratégias de jogo, do que em seus relacionamentos na casa.

A psicóloga lamentou que Gil tivesse criado uma “casca do bom jogador”, que o fez se afastar de algumas pessoas. “Uma fala sua que me chamou atenção… O quarto do líder tem uma cama gostosa, tem bebida, chocolate, fruta, roupão, tem câmeras só pra você. Aí você vira pra mim e fala que seu objetivo é ir pra ver a mesinha e montar os bonequinhos… Eu fico ‘p*rra, é mesmo que a prioridade dele é essa?'”, avaliou ela.

Na sequência, a baiana também questionou a atitude do brother de pensar em indicá-la, junto de Karol Conká, ao paredão. “Sinto que o corre com o Lucas te afetou. A verdade dele era tão profunda, que transbordou. Como é que você bebe um pouquinho disso pra surfar na onda? Cara você voltou de um paredão, isso fala muito. Se apegue a esses sentimentos que são da verdade e menos da ficção”, pediu, referindo-se à rixa formada dias atrás entre ambos e a rapper.

“Meu jogo é forte, não sei se estou errada ou se estou certa, mas estou sendo eu. Mas a cena pra mim é muito emblemática. Você colocar duas mulheres pretas no paredão, para mim isso é muito emblemático. Não quero reduzir minha jornada a isso. Mas pra mim é uma barreira, saber que uma bicha nordestina priorizou o sentimento de querer duas mulheres pretas fora do programa”, prosseguiu.

A sister mostrou desejo de retomar a amizade com Gil, porém avisou que ainda se sente receosa. “Tento me reequilibrar para voltar numa jornada com você, com sinceridade, verdade, leveza. Não vim aqui com meu discurso militante, mas a ação para mim é meu primeiro manual de leitura aqui no BBB. O que está por trás da sua leitura de querer, na segunda semana, duas mulheres negras fora?”, questionou. “Aí penso: Até que ponto posso confiar na aliança que tenho com você? Eu banco minha relação com você para as meninas. Por questão de universo, eu estabeleci minha relação com você”, ressaltou ainda.

Lumena e Karol avaliam conversa da psicóloga com Gil

Depois que a conversa de Lumena com Gilberto terminou, Karol afirmou saber quem era a pessoa responsável por influenciar as atitudes do brother. “Eu sei quem fez a cabeça dele. E eu voto nessa pessoa”, declarou, sem citar nomes. Nas redes, muitos internautas suspeitam que se trate de Sarah.

Lumena concordou e disse ter alertado o pernambucano sobre a tal parceria. “Exatamente. Por isso ele está repensando na relação com ela. Falei: ‘Parceiro, você estaria com a gente tranquilão. Você caiu numa cilada'”. A rapper concordou, declarando ainda que Camilla de Lucas está seguindo o mesmo caminho de Gil. “Chega a ser feio, mas vai passar”, completou a cantora. “Tomara, de verdade. É angustiante (o silêncio)”, avaliou a psicóloga.

“Mas ainda faz sentido tentar retomar o o vínculo com ele”, ponderou, na sequência. “Pra mim seria angustiante ter ele como antagonista, uma pessoa dessas, que eu adoro, de uma energia dessas. Já a Camilla, não me faz falta, não me desperta essa motivação”, finalizou a baiana. Veja:

Nego Di menciona supostas investidas de Sarah

Mais tarde, Karol e Lumena se juntaram a Pocah, Projota e Nego Di, na área externa da casa, e o comediante, em certo momento, reclamou de supostas investidas que teria recebido de Sarah. Segundo ele, a loira teria passado as mãos em seus braços, insinuando que o gesto tinha intenção sexual.

“A Sarah é cobra. Ela tem uma capacidade de tipo… Ah, ninguém é idiota aqui, naquela brincadeira que estavam tentando fazer match entre eu e ela, se eu entro na brincadeira… Tá louco. Não tem vontade na vida que me faça beijar uma pessoa que eu não concordo com os ideais, ainda mais aqui”, disparou ele. “Ela estava cheia de amor pra dar”, comentou Lumena. “Eu achei que ela estava afim”, concordou Conká.

“E se fosse eu fazendo? Como é que ia ser lá fora? Passando as mãos?”, reclamou Di. “Abuso?”, retrucou a rapper. “Aí você não pode questionar a menina de querer se envolver”, interviu a psicóloga. “Ela estava brincando, passou a mão no ombro”, acrescentou a curitibana. “Pegou daqui até aqui, pincelou”, demonstrou o humorista, aos risos. “Você se sentiu abusadinho?”, devolveu a cantora, em tom de deboche. “Tem crianças assistindo, seu filho está assistindo”, alertou a baiana, por fim.

Karol avalia possíveis indicações ao paredão

Ao longo da madrugada, Karol avaliou quem seriam os possíveis indicados por ela ao paredão e três nomes foram cotados: Sarah, Camilla e Carla. “Minha indicação é a Sarah. Eu acho que ela é uma jogadora forte, que tenta desestabilizar outros jogadores pra fazer picuinha, acho que ela é meio cobra no rolê. A Camilla, é pelo fato de estar abandonando o jogo pra cuidar de problemas que não são dela. Eu acho que é uma pessoa que não está jogando direito”, opinou.

Mais cedo, a líder também considerou o voto em Diaz, justificando que a atriz não havia a perdoado após uma briga das duas, mesmo com Karol a colocando no VIP e bancando o cupido entre a loira e Arthur. “Estava pensando assim: Pera aí, já pedi desculpas, já botei no VIP, já me redimi… Ela quer minha alma? Quer que eu entregue o jogo? No meu lugar, ela jamais faria esse tipo de coisa, ela ia querer me ver definhar. Quer ver o bicho pegar fogo? É se eu botar ela no paredão com a justificativa que ela não faria isso por mim. Já botei no VIP, já dei a oportunidade de comer do meu lado, do lado do boy que eu arranjei pra ela… Aí já é demais”, disparou.

Assista aos vídeos: