BBB21: Madrugada pós-jogo da discórdia tem crise de choro de Gil e Pocah, Thaís preocupada com Fiuk, e brother chateado com escolhas da dentista; assista

Já que é pra causar, causei! Ontem (12) foi dia de Jogo da Discórdia no BBB21, e a dinâmica realmente cumpriu seu papel. Os brothers tiveram que refazer a brincadeira de montar seu pódio e dizer quem eles acreditam não ter chance de ganhar o reality. Muita gente ficou magoada com as palavras dos colegas, e teve chororô e DRs generalizados.

Pocah chora com palavras de João

João afirmou que Pocah é quem não ganharia o BBB21, e justificou dizendo que a funkeira já perdeu muitos aliados durante o jogo. A cantora demonstrou irritação logo na hora e depois do programa ao vivo, caiu no choro. “Isso não faz sentido, o meu jogo é completamente diferente“, alegou a morena, em conversa com Camilla de Lucas. “Eu também não acredito nessa teoria. Não coloca isso na cabeça“, concordou a youtuber.

Eu também acho que não faz sentido. Quantas vezes eu peguei e fui contra. Eu falava ‘não concordo’. Sou assim com o Arthur, fui com o Projota. Até porque não somos 100% a outra pessoa. De verdade, fiquei muito triste. O pior é gostar [da pessoa]. É melhor eu dar uma abaixada na minha bola, dar uma afastada, quanto mais próxima eu fico, eu crio uma coisa de uma amizade que não existe“, afirmou Pocah, se mostrando muito chateada com o professor de Geografia.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Thaís (81%, 147.055 Votes)
  • Arthur (17%, 30.199 Votes)
  • Fiuk (3%, 4.764 Votes)

Total Voters: 182.018

Vote

Carregando ... Carregando ...

Camilla conversa com João

Mais tarde, a youtuber chamou o melhor amigo para conversar sobre os argumentos dele na dinâmica. “Não concordo muito com aquela opinião tua lá. Sei que é sua, mas… sobre o ‘não ganha’ pelas pessoas que saíram“, afirmou a sister.

As pessoas não conseguiram entender. O que te mantém no jogo são as alianças, e as pessoas com as quais você se conecta aqui dentro. Isso não significa que se você não tiver aliança, você não vai sobreviver aqui dentro. Porém, eu particularmente acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes, por um longo tempo dentro do jogo, te faz sobreviver. E qual é o risco da eliminação? O paredão. Então se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, corre o risco de ir mais vezes ao paredão“, explicou o professor, de forma bem didática.

Continua depois da Publicidade

Então, mas é porque você não explicou. Você falou o seguinte, que tipo, a gente tem uma amizade aqui, com várias pessoas. Se essas pessoas saem, naturalmente pode ser que essa pessoa não ganhe“, rebateu a carioca. “Mas a minha linha de raciocínio foi essa que te expliquei aqui agora“, disse João.

Gilberto cai no choro

Logo após o programa ao vivo, Gilberto correu para o Quarto Cordel e desabou em lágrimas. “Ai, esse negócio mexe demais, menino“, desabafou ele para João. “Você pensa muito na Sarah, né, Gil? Eu vi você falando. Eu vi. Por isso você falou: ‘Não sei nem por que estou chorando’“, consolou o professor. Ao montar seu pódio, o economista fez questão de lembrar de Sarah, dizendo que ela seria seu segundo lugar. “Está faltando tão pouco e eu penso nela“, comentou Gil.

Thaís fica preocupada com Fiuk

Fiuk elegeu Thaís como o terceiro lugar de seu pódio, mas o cantor acabou ficando de fora das escolhas da dentista. Depois da dinâmica, a goiana ficou preocupada com uma possível chateação do brother para com ela. “Fiquei muito triste de ter magoado o Fiuk porque ele é muito importante pra mim“, lamentou a sister para Gilberto.

O economista opinou, então, que o cantor tem muito carinho por Thaís. “Por exemplo, no Anjo, ele queria dar pra você, antes de dar pro João. Eu queria dar pra Juliette, antes de dar pro João. Você não sabia, também não tem como adivinhar tudo. No próprio almoço, a gente tinha 3 pessoas, que era Juliette, você e João. Aí cada um… eu falei ‘eu vou levar Ju’, e ele falou ‘eu vou levar a Thaís’“, relembrou Gil sobre a vez que os dois tiveram que dividir o poder do anjo.

Continua depois da Publicidade

Então, de alguma forma, eu sei que você é uma prioridade pra ele. Quando você não sabe dessas informações, a única coisa que você tem de informação até então foi a decisão dele do VIP, quando ele virou líder. A partir daí, a relação melhorou e tudo o mais, mas também você não tem como saber de tudo porque as coisas precisam ser ditas. Se você não fala, como que a pessoa vai saber, também?“, continuou ele.

Thaís demonstrou ainda estar chateada por Fiuk não tê-la levado para o VIP quando ele foi líder. “Eu não quero ficar jogando na cara toda vez o VIP… Mas o que acontece: no primeiro momento, no primeiro Jogo da Discórdia, eu já queria dar pra ele o meu pódio, porque eu acredito muito nele… Eu e ele, a gente tá numa conexão muito forte e eu não queria ter chateado ele ou ter deixado ele sozinho hora nenhuma“, desabafou a sister.

Uma coisa que eu fiquei chateada com o Fiuk foi porque ele virou para mim e disse: ‘Hoje eu pensei mais em você do que em mim’, para ter me colocado [no pódio do Jogo da Discórdia], e eu perguntei se ele teria colocado outra pessoa. Não precisa ter me colocado por dó. Mas ele falou que não, que é porque ele levou em consideração muito o momento que a gente está vivendo, que ele pensou muito mais na minha história com ele do que na história dele com outras pessoas, entendeu?“, relatou a dentista.

Thaís pediu para que Gil conversasse com Fiuk e dissesse para o cantor não ficar bravo com ela. “Se ele se abrir para falar, eu entro no assunto“, respondeu o pernambucano. “Eu estou pedindo para você falar. Eu confio em você, como amigo“, insistiu ela. O economista rebateu, preocupado com uma resposta negativa do brother, e disse não se sentir confortável para se meter na história.

Continua depois da Publicidade

Fiuk realmente ficou chateado por não estar no pódio de Thaís. “A Tatá (Thaís), eu considerei algumas coisas, sabe. Considerei o primeiro pódio que ela ficou chateada que eu não coloquei ela. Considerei tudo que a gente passou. Eu acho que eu consegui ajudar muito ela aqui na trajetória dela também, assim como ela me ajudou em alguns momentos“, analisou o brother.

Tem horas que a gente tem que pensar 100% no jogo e eu tenho um lado racional muito tapado. Eu sou muito sensível e isso me ajuda em alguns momentos. […] Da Tatá, eu considerei que ela me colocaria também porque eu não queria magoar ela também. Nossa, eu adoro o João. João já me ajudou tanto aqui, tanto que eu fiquei na dúvida. Aí dei de cara porque talvez não fosse a mesma coisa pra ela“, relatou o cantor.

Continua depois da Publicidade

Aí é que tá, eu acho que o carinho dela não muda… Eu sei que ela me ama, eu sei que ela é minha fã aqui dentro, eu tenho certeza que lá fora, ela ia torcer por mim. Só que aqui dentro, as coisas são diferentes […] Eu sou a terceira opção de voto da Thaís e isso é claro, entendeu?!“, opinou Gil.

O artista disse que, quando soube como seria a dinâmica de ontem, pensou em quem ficaria menos chateado ao ser deixado de fora do seu pódio. Segundo ele, João também era alguém forte para ocupar o terceiro lugar. “A Tatá, eu tinha dúvida de ser o pódio dela e ela talvez confundir. Mas acho que pensei errado também, precipitei, sei lá. Ai, como mexe com a gente esses negócios, tá louco“, encerrou Fiuk.