BBB21: Mas já?! Cleo reage a possível romance de Fiuk e Juliette, e insistência da sister estressa internautas e vira memes; assista

Depois de muita espera, o “BBB 21” finalmente está entre nós – e já rendendo vários memes, viu?! O primeiro episódio da nova temporada do reality movimentou as redes sociais, após internautas perceberem um possível clima de paquera rolando entre Juliette e Fiuk!

Ambos foram os primeiros a chegarem na casa onde estão ficando os participantes imunizados pelo público. Ao longo do dia, a advogada deu várias investidas – algumas sutis, outras nem tanto – no brother, que foi levando tudo na brincadeira. Tainá Galvão e Cleo, irmãs do cantor, também reagiram ao “ship” em suas redes sociais. “Meu irmão é um galã mesmo! Eu amo”, escreveu a atriz, diante dos elogios que viu sendo feitos a Fiuk. Sobre a possível futura peguete do caçula, ela brincou: “Mais uma cunhada, será? Kkkk”.

Mais tarde, Cleo voltou a falar sobre o assunto nos Stories do Instagram. Segundo a artista, Felipe não estaria “dando em cima” de Juliette, e sim agindo da maneira carinhosa como sempre fez. “Gente, vocês só pensam em sexo! Meu irmão, ele é carinhoso, não quer dizer que ele está dando em cima de alguém… Corta pra ele pegando a menina (risos). Pode ser que role? Pode ser que sim. Porém, ele não estava dando em cima dela, quero deixar claro”, afirmou.

Tainá, por sua vez, também fez uma breve observação sobre os flertes que percebeu ao assistir ao programa, e mandou um aviso à paraibana. “Ih, filhinha, calma”, escreveu, ao lado de um emoji pensativo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Antes muito bem quistas, as brincadeiras de Juliette passaram a incomodar parte do público. A advogada chegou a dizer que “arrumou um namorado no primeiro dia”, com direito a declaração de amor e tudo mais. Ela também encenou como seria o casamento com Fiuk – o evento contaria com a participação de Fábio Jr., responsável por levar as alianças ao “casal”, enquanto cantava “Alma Gêmea”. A sister pensou até nos filhos que os dois teriam! “Sem brincadeira, sobre nossos filhos…”, dizia, quando foi interrompida pelo músico. “Calma!”, devolveu ele, aos risos. Kkkk Mas gente…

Continua depois da Publicidade

Claro que, como tudo no Twitter, o assunto rapidamente virou meme, né?! Os internautas não deixaram de perceber as caras e bocas – talvez inocentes – de Fiuk, diante das cantadas da moça. “Fiuk, desculpa por te shippar com a Juliette, isso foi horas atrás, eu não sabia o que ia acontecer. Se você quer uma medida protetiva contra ela, bata palma 5 vezes”, ironizou alguém. “O Fiuk depois de flertar de brincadeira com a Juliette, e agora vendo que ela não larga mais do pé dele: ‘Desespero interno'”, disparou outro. Confira mais reações abaixo: